1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Da próxima vou quebrar mais do que apenas seu braço

História Ultimate Youtubers - Da próxima vou quebrar mais do que apenas seu braço


Escrita por: worms

Capítulo 29 - Da próxima vou quebrar mais do que apenas seu braço


Annabeth

- Já contou para os outros? – Annabeth perguntou, olhando Thalia.

- Filha – A morena abraçou um travesseiro. – Eu nem para mim consigo dizer que estou grávida quanto mais para os outros. – Se ouviu o barulho de algo caindo no armário de seu quarto. – O que foi isso?

Merda, Rachel! 

A garota estava em sua casa fazia quase dois dias. E estava fechada de novo no armário. Era uma sorte ninguém a ter descoberto ainda. Annabeth agradeceu mentalmente por seu pai e Magnus nunca entrarem em seu quarto.

Thalia se levantou, indo abrir o armário, mas a loira foi mais rápida e a puxou.

- UMA ARANHA!!! – Annabeth soltou um grito e arrastou a amiga para fora do quarto. – TEM UMA ARANHA ALI DENTRO – E fechou a porta.

- Não vi nenhuma ar—

- ERA ENORME, VAMOS ESPERAR QUE ELA SAIA PELA JANELA!! – O velho truque da aranha no quarto sempre resultava (não que ela alguma vez o tivesse usado…)

- Hã… ok – Thalia a olhou de lado. – Você está estranha.

Annabeth abanou a cabeça. – Eu é que estou estranha? Thalia, você se trancou em seu quarto nos últimos dois dias. Tive que arrombar sua porta para tirar você de lá.

- O que foi bastante estúpido porque a porta nem estava trancada… - A morena comentou.

A loira revirou os olhos. – Porque você se fechou lá?

- Primeiro, eu não me fechei lá – Thalia estava visivelmente cansada dessa conversa. – E segundo – Ela pareceu hesitar – tenho passado esses dias com Lucca.

- Com o cara que estrupou sua cunhada?!

Foi a vez de Thalia revirar os olhos. – Ele não fez isso.

- Mas Piper disse que tinha sido ele. – Annabeth lembrou. – Ela não ia mentir sobre uma coisa dessas.

A morena mordeu o lábio, mostrando claramente que sabia mais do que lhe queria dizer. Annabeth viu a amiga suspirar e encarar o chão.

- Ele não desistiu de mim, Annie. Não vou desistir dele de jeito nenhum.

Diz a garota que o socou no meio do hospital.

A garota queria muito obrigar Thalia a contar tudo o que sabia mas resolver deixar de lado o assunto. Pensando bem nisso, ela tinha notado que nos primeiros dias Piper se recusava terminantemente a dizer quem lhe tinha feito aquilo porque, segundo ela, “ele estava vendo”. E depois bastou Drew lá entrar para ela esquecer disso completamente. Talvez a Grace tivesse razão. Talvez alguém estivesse tentando incriminar Lucca. Mas quem? 

Qualquer um podia ter feito aquilo. Mas tinha que ser alguém que conhecesse a casa dos McLean, que soubesse como desativar as câmaras e, é claro, forte o suficiente para nocautiar Jason. Para ela, a resposta era óbvia.

Mark.

*** 

 

Percy

Quando Annabeth falou para ele quem tinha sido o filho da puta que mexera com Piper, Percy nem pensou duas vezes. Saiu de casa, enraivecido, e pegou um táxi até á Casa Grande.

Não teve dificuldade nenhuma em deitar abaixo os dois seguranças inúteis que guardavam o portão da frente. Sua mão doía. Os nós dos dedos tinham ficado roxos de tanto bater nos seguranças.

Correr até à porta da frente e tentou a arrombar, o que apenas resultou em uma dor aguda em seu pé. Derrotado, bateu furiosamente na porta e esperou alguém abrir.

- Thalia, eu não tinha dito par—

Nem deixou ele terminar a frase. O socou bem no olho, fazendo o garoto cambalear para trás, atordoado. Não perdeu tempo. O atirou no chão, torcendo seu braço com toda a sua força.

- Sua imunidade diplomática não serve de nada agora, serve? – Pressionou mais até ouvir um satisfatório crack e urros de dor. – Se aproxime de minha amiga novamente e vou quebrar mais do que apenas seu braço.

O largou, deixando Lucca no chão se contorcendo de dores, e ia sair quando viu o notebook em cima da mesa.

Parecia ter custado muito dinheiro, mas não fora isso que chamara a atenção de Percy: fora o que estava no ecrã.

Esse filho da puta está observando ela no hospital. Andou a passos rápidos até ao notebook e olhou melhor para a imagem.

Sim, era definitivamente Piper deitada na cama do hospital com Jason e os dois seguranças plantados junto da porta. 

- Você é doentio. – Cuspiu as palavras como se fossem veneno e jogou o notebook no chão, o quebrando.

*** 

 

Jason

Jason ainda não conseguia se lembrar das coisas mais básicas como a data de seu aniversário mas se lembrava perfeitamente do anel mágico da destruição. Suas memórias tinham começado a voltar aos poucos e lhe era mais fácil agora se lembrar de Piper.

O garoto a olhou. Desde que acordara que ela insistia em dormir com ele (não que ele estivesse se queixando). Tinham decidido ir alternando em que quarto dormiam. Estavam no quarto dela agora.

Como sempre, Piper fizera questão de o apertar como se ele pudesse se evaporar em poucos segundos (novamente, não que ele estivesse se queixando). Jason amava Piper. A amava da mesma forma que Romeu amava Julieta. Tirando a parte em que eles morrem no final. Mais ainda, ele a amava mais do que Brad Pitt amava Angelina Jolie. Espere, eles não ia se separar? Merda.

O garoto acreditava no destino e conseguir apenas pensar em maus exemplos de casais era claramente um sinal de que algo ia correr mal em sua relação com Piper.

Ou talvez ele estivesse apenas exagerando por saber que Piper era boa demais para ele e que eventualmente ela perceberia isso e terminaria tudo com ele para começar a namorar com um modelo da Calvin Klein que tem uma casa de férias em Paris. Ou pior, começar a namorar com o Máscara. Ou com um pote de Nutella.

Em todo o caso, Jason estava preocupado com sua namorado. Ela mal falava com ele e quando ele perguntava o que havia de errado ela simplesmente o apertava com mais força e implorava que ele esquecesse o assunto.

Por mais que tentasse, o garoto não conseguia lembrar do que tinha acontecido. Sabia que tinha levado uma pancada na cabeça porque sua irmã lhe tinha contado, mas ela se recusara a falar o que acontecera com Piper.

Talvez seja melhor eu não saber.

Suspirou e encostou sua cabeça na de Piper, fechando os olhos. Estava cansado. Tudo á sua volta parecia o cansar.

Amanhã é um novo dia. Amanhã eu descubro o que está se passando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...