1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Top 5

História Ultimate Youtubers - Top 5


Escrita por: worms

Notas do Autor


Nem vale a pena escrever nada aqui, ninguém lê isso

Capítulo 3 - Top 5


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Top 5

Percy

Antes de receber aquela carta Percy já estava tendo o pior dia de sua vida. Primeiro tinha pegado uma constipação durante a noite, depois sua mãe tinha esquecido de comprar corante culinário azul e depois disso ainda teve que receber aquele maldito pedaço de papel. O garoto trancou a porta do quarto e se sentou na cama, voltando a ler a carta. Talvez não passasse de uma brincadeira de mau gosto. Talvez ele ainda estivesse a dormir e isso fosse tudo um pesadelo.

- Percy! - Sua mãe gritou batendo na porta. - Está tudo bem, querido?

Se estivesse bem porque eu trancaria a porta? Pensou. - Sim, mãe.

- Tem certeza, filho? - A voz de Sally mostrava preocupação. Percy não se dignou a responder. - Você sabe que pode me contar tudo Percy... Isso é por causa das bolachas não-azuis?!

- COMO VOCÊ ESQUECEU O MALDITO CORANTE?! - Percy sorriu, aliviado. Sua mãe não merecia se preocupar com o verdadeiro motivo agora. - AZUL É VIDA!!

Ouviu sua mãe rir do outro lado da porta. - Eu vou comprar ainda hoje. Ah, já me esquecia. Seus amigos ligaram e disseram pra você estar em casa da Piper daqui a meia-hora.

Percy andou até à porta e a destrancou. - Fazer o quê? Não temos nenhum video para gravar.

- E eu é que sei? Apenas se despache, Percy.

***

A casa de Piper era uma mansão enorme na outra ponta do bairro. Percy detestava ir a casa de Piper por três razões:

1. Era longe e ele tinha que ir a pé.

2. A casa estava sempre rodeada de paparazzi e fãs tresloucados que lhe tentavam arrancar pedaços da roupa de cada vez que tentava entrar em casa.

3. A única coisa azul na casa de Piper era um botão do telefone fixo. (O que eles têm contra o azul?!)

Faltava apenas uma esquina para chegar na mansão. Percy já conseguia ouvir os gritinhos das fangirls e os flashes dos paparazzi. Tirou o celular do bolso e enviou uma mensagem a Piper.

CabeçaDeAlga: manda os seguranças, tou na esquina.

RainhaDaBeleza: -.- Eu sei, consigo ver você daqui. Os seguranças estão tendo uns probleminhas a passar pela multidão mas devem chegar aí não tarada.

RainhaDaBeleza: *tarada

RainhaDaBeleza: *t a r d a. Merda de corretor.

BadBoySupremo: kkkk sempre adorei seu corretor Pips

RainhaDaBeleza: LEO is hot VALDEZ!!!

RainhaDaBeleza: *L E O V A L D E Z

Os seguranças não demorarão a chegar. Percy rapidamente se apercebeu que tinha sido Leo a mandar os seguranças pois fizera questão de enviar Clarisse La Rue e Chris Rodriguez. Percy se encolheu quando viu Clarisse. A garota era mais alta e mais musculada que ele, já para não falar daquela vez em que tinha confundido Percy com um fã tresloucado da Piper e lhe tinha enfiado a cabeça na privada.

Os seguranças o empurrarão através da multidão. A parte boa de ter Clarisse ali era que nenhum fã tentava se aproximar com ela por perto. Não depois de terem ouvido sobre o incidente da privada (como ela não foi despedida?!).

Percy entrou em casa e se dirigiu à sala. Annabeth estava sentada no sofá lendo um livro gigante qualquer. Jason estava mandando SMS pra alguém e Nico e Thalia estavam partilhando um fone, provavelmente ouvindo Green Day.

- A Piper? - Percy perguntou, se sentando ao lado de Annabeth.

- Está lá em cima matando o Leo. - Annabeth respondeu sem ao menos parar de ler.

- E eu vou a seguir... - Resmungou Jason. - Como se desativa essa porcaria?!

- Leo também mexeu em seu corretor? - Percy perguntou. - Também está escrevendo coisas como Leo is hot?

- Não, é pior. - Jason atirou o celular para cima do sofá, frustrado. - Reyna nunca mais vai olhar na minha cara.

- Depois do trabalho que eu tive pra fazer vocês dois se beijarem... - Percy resmungou. No jogo do outro dia, Percy tinha pedido a Reyna para aparecer por lá. Foi quase uma sorte ela ter aparecido na hora exata.

Annabeth o fuzilou com o olhar. Percy não percebeu porquê, afinal, a ideia tinha sido dela. Todo o mundo sabia que Jason tinha uma queda por ela desde... bem, desde sempre.

- Então... Porque eu estou aqui mesmo? - Percy perguntou.

- Olha para o ecrã gigante, idiota. - Thalia respondeu. Ela era a simpatia em pessoa.

Por vezes Percy se esquecia que Piper tinha um ecrã gigante no meio da sala (o que era bem difícil já que quase da para ver esse ecrã do meio da rua). No ecrã tinha uma tabela de classificação.

Ultimate Youtuber: classificação

1. GwS

2. Parodymount Pics

3. Toxic Industrial Waste

4. Dragostei din tei

5. Os Deslocados

6. Os Augúrios

7. Will Solace

8. Over Fokker

9. Caçadoras de Ártemis

10. MakeUpSecrets

O último classificado de cada desafio será eliminado. Boa sorte a todos os concorrentes.

~Youtube

 

- Nós estamos no Top 5?! - Finalmente uma coisa boa naquele dia miserável. - Espera, o que é Dragostei din tei?

- É o nome de uma música, acho que da Moldávia. - Annabeth respondeu. - Só não consigo acreditar que o canal do Luke ficou em terceiro...

- Vendo o lado positivo - Nico se pronunciou. - estamos à frente dos Augúrios.

Todos murmuraram em concordância. Trocaram olhares entre si. Já todos sabiam o que estar no Top 5 significava...

***

Annabeth

A festa de comemoração do Top 5 estava a correr lindamente até Thalia começar a se pegar com um garoto qualquer no meio da pista de dança. Sem mais ninguém para dançar, Annabeth se dirigiu ao bar.

Annabeth nunca gostou muito de festas. Simplesmente não era para ela. Não sabia dançar, não bebia álcool e definitivamente não ficava acordada até tarde. Chegando no bar, Annabeth pediu uma água. A garota não tinha vontade nenhuma de continuar na festa. 

Saiu da balada e já se tinha afastado 3 metros quando avistou Percy sentado no passeio olhando para o nada. Andou até ele, não tinha nada melhor para fazer mesmo.

- Porque você não está na festa? - Perguntou se sentando ao lado do moreno. - Você adora essas coisas.

Percy encolheu os ombros. - Não estou com vontade de festejar.

- O que está preocupando você? - Annabeth pegou a mão do garoto. - Quer falar sobre isso?

Percy se virou para ela. - Falar não...

Annabeth revirou os olhos mas acabou por sorrir quando Percy a puxou mais para junto de si e a beijou. Eles tinham esse acordo silencioso. Quando um estava com problemas o outro ajudava a esquecer e essa era a forma de esquecer, de parar de pensar no que quer que seja que os esteja a preocupar e se focar noutra coisa por um bocado. Sempre era melhor do que tomar drogas ou se mutilar. Enquanto beijava Percy, Annabeth viu Thalia sair com um garoto e lhe mandar um olhar malicioso. A loira não estava nem aí. Thalia já sabia daquilo de qualquer forma. Se preparou mentalmente para o interrogatório que Thalia lhe faria de manhã.

- Vem, Percy, vamos sair daqui. - Annabeth conseguiu dizer entre beijos. Percy nem reclamou.

Num instante chegaram na casa da loira. Seu pai não estava em casa. Tinha ido levar Mathew e Bobby à casa da ex-mulher e ia demorar pelo menos mais um dia a voltar. Percy nem esperou Annabeth fechar a porta. Quando a loira deu por isso já estava deitada na cama com Percy a beijá-la.


Notas Finais


Então pessoal? Mais pra frente vai haver um video de perguntas e respostas. Quem quiser mandar perguntas esteja à vontade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...