1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Epílogo

História Ultimate Youtubers - Epílogo


Escrita por: worms

Notas do Autor


Bateu inspiração hoje de manhã então eu escrevi um pequeno epílogo para vocês

Capítulo 32 - Epílogo


Annabeth

Faziam exatamente dez anos desde que tinha ido para Harvard cursar arquitetura. Fazia dez anos que não via nenhum de seus amigos. Enquanto descia a rua de mão dada com Percy, se lembrou de tudo o que tinha acontecido na última década.

Thalia e Lucca tinham fugido para Las Vegas para casarem, permitindo ao garoto ficar nos Estados Unidos por um tempo indefinido. Tinham dois filhos, Annbeth lembrou. Tinha os visto no postal de Natal que sua amiga lhe enviara na Véspera de Natal do ano anterior. O mais velho, Charlie, tinha quase nove anos e o mais novo, Markus (em homenagem ao segurança que tinha os salvado e que morrera de ataque cardíaco no ano antes do pequeno nascer), tinha três. Fora Thalia que sugerira que todos se encontrassem nesse ano, mas a ideia tinha sido de Jason.

Jason e Piper tinham decidido não casar. Ambos achavam que não precisavam de um papel para que seu amor fosse oficial. Piper tinha se licenciado em Psicologia e Jason tinha se tornando um grande jogador de futebol. Antes de ir para a faculdade, Piper tinha descoberto que estava grávida de Jake. Jake estava obcecado por Piper ao ponto de a ter à força e quis matar Lorenzo – aquele que tinha machucado a irmã de sua “amada”.

Tanto quanto Annabeth sabia, Piper não tinha sido capaz de abortar, por isso agora tinha uma linda garotinha de nove anos chamada Samirah. E Jason a tratava como se fosse filha dele. No entanto, segundo o postal de Thalia, Jason ia ser pai de verdade. Sua filha devia ter quase um mês agora e se chamava Alex.

Sua mente viajou para Calipso e Leo, que depois de ganharem o concurso tinham decidido viver a vida em estilo. Tinham viajado por todos os cantos do Mundo e Annabeth tinha a certeza de que iria ouvir muitas histórias loucas de suas aventuras.

Já Frank e Hazel tinham se mudado para a fazenda da avó do garoto no Texas. Hazel continuava a gostar de cavalos e Frank a apoiava em tudo. O filho deles de cinco anos, Sammy, nutria também o gosto de andar a cavalo e era praticamente uma cópia do pai.

Mas o que Annabeth mais queria nesse reencontro era ver Rachel. A ruiva tinha decidido ir viver com a namorada poucos meses antes de Annabeth ir para Harvard. Ela não conseguia lembrar o nome da namorada de Rachel mas se lembrava perfeitamente dos olhos da garota brilharem de cada vez que falava dela.

Já Will e Nico tinham formado um novo canal no YouTube e a carreira musical de Will tinha evoluído muito. Não dava para sair na rua sem ver panfletos para concertos do loiro ou fãs vestindo camisetas oficiais de Solangelo. Eles tinham se tornado no casal mais famoso dos últimos dez anos.

O segundo casal mais famoso era, claro, Drew e Lorenzo, mas não pelas mesmas razões de Solangelo. Toda a gente gostava da Drew mas depois de Lorenzo tirar a Máscara e contar a todos que não passava de uma marioneta nas mãos de seus patrocinadores, que ele era apenas um ator que se fazia passar por um jogador quando era na verdade Lucca que jogava (não que ele tivesse mencionado o nome do amigo, Annabeth só sabia disso por Thalia tinha lhe falado), seus fãs se revoltaram e viraram sua raiva contra o casal. Eram famosos por serem o casal mais odiado da última década.

Annabeth não tinha a certeza do que tinha acontecido com Luke, mas tinha a certeza que ele tinha encontrado alguém e se tinha mantido afastado do mau caminho.

Olhou de relance para Percy. Eles estavam casados há quatro anos. Apesar de terem ido para universidades diferentes, sempre faziam um esforço para continuarem a se ver e, depois que ele tirou um tempo da Faculdade de Direito, a pediu em casamento. O moreno tinha voltado depois à faculdade, desta vez para cursar Biologia Marinha.

Annabeth sorriu. Depois de tudo o que passaram sabia bem aproveitar a vida e serem felizes com suas escolhas. E agora iriam se encontrar de novo, juntar o passado com o futuro. A loira mal podia esperar para ouvir todas as histórias que seus eternos amigos tinham para lhe contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...