1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Bestfriend Tag

História Ultimate Youtubers - Bestfriend Tag


Escrita por: worms

Capítulo 4 - Bestfriend Tag


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Bestfriend Tag

VIDEO ON

"E aí, galera?" Leo falou, sentado do lado de Piper. "Adivinhem só quem está em primeiro lugar do Ultimate Youtuber... Isso mesmo, essa garota aí!" A foto de uma garota bonita de cabelos castanhos claros e olhos castanhos também começou a piscar. "Devem estar se perguntando porque eu estou falando da GwS, também conhecida por Girl with Swag ou Calypso, então eu respondo: eu encontrei ela ontem em uma festa e ela concordou em fazer um video com a gente!"

"Mas isso não interessa nada agora porque estamos aqui para fazer a Bestfriend Tag" Piper cortou antes que Leo dissesse alguma parvoíce. "Isso funciona assim, nós vamos responder as perguntas que os organizadores do concurso nos enviaram. Todos vamos responder, não só eu e Leo."

"Primeira pergunta" Leo falou. No ecrã apareceu em letras grandes Qual a cor favorita de seu melhor amigo/a? "Essa é fácil, é branco. É sério, o quarto dela é todo branco."

"E a tua é vermelh--"

"Magenta" Leo cortou. Levou a mão ao peito como que ofendido. "Como você pode confundir essas cores?!"

A imagem mudou para Thalia e Annabeth.

"Cor preferida da Thalia... Epa, essa é difícil..." Passou uma montagem com Thalia vestindo roupa preta num quarto com a parede pintada de preto com um cartaz a dizer PRETO É VIDA. "Não sei não..."

Thalia revirou os olhos. "A da Annabeth é verde."

O ecrã agora mostrava Percy e Jason.

"A cor preferida dele é azul" os garotos responderam ao mesmo tempo.

A imagem mudou para Hazel e Frank.

"A da Hazel é dourado, eu acho" Frank disse incerto.

"E acha mal. É prateado." Hazel sorriu. "A sua cor favorita é amarelo, não sei porquê mas é."

O ecrã cortou para uma imagem de Nico sozinho no quarto. Nico tirou o celular do bolso.

"Siri, qual é minha cor favorita?"

"Ligar a Mina Bonita?" Siri respondeu com aquela voz de computador. "Não encontro o contacto, será que quis dizer Miranda G?"

"Mas isso nem tem nada a ver!!" Nico reclamou.

"Muito bem, a ligar a Percy Jackson..." Siri respondeu.

A imagem congelou e apareceu Forever Alone escrito por cima da cara de Nico.

***

Escrito no ecrã estava Como descreveria a alma gêmea de sua melhor amiga/o?

"Para o Leo é a primeira pessoa que aparecer na rua mesmo." Piper riu. "Ele está desesperado. Se quiser se inscrever para ser namorada do Leo Valdez ligue 9145637825838/abcd/Leoishot//"

"Muito engraçado, Pips." Leo suspirou. "O cara perfeito pra Piper tem de ser giro, inteligente e não saber quem o Tristan McLean é."

A imagem cortou para Annabeth e Thalia.

"O tipo de cara perfeito para a Thalia tem que ser alto, duro e ser do gênero Pinus." Annabeth levou com uma almofada na cara por isso.

"Sendo assim o cara perfeito para a Annabeth tem nome e sobrenome..." Thalia respondeu.

"Não. Te. Atrev--"

"Perseu Jackson"

"Thalia eu já lhe disse que somos só amigos."

"Olha que não parece..."

"Mas é." Annabeth atirou a almofada a Thalia mas falhou e quase partiu um quadro.

Thalia voltou a pendurar o quadro na parede. "Mas vocês até se conheceram de uma forma romântica..."

O ecrã passou um flashback de Percy e Annabeth a esbarrarem um no outro com uma música angelical em background.

"Não foi nada assim!" Annabeth resmungou. "Foi mais assim..."

O ecrã passou outro flashback de Percy a brigar com Jason e Annabeth a passar ao lado resmungando um babacas! 

"Continua sendo romântico" Thalia concluiu.

A imagem mudou para Percy e Jason.

"O Jas tem namorada, isso diz tudo." Percy cruzou os braços. "A alma gêmea dele é a Reyna."

"Uma palavra: Annabeth." Jason disse.

Percy fuzilou Jason com o olhar. "Você sabe perfeitamente que ela é minha melhor amiga e que eu só estou fazendo isso com você porque Leo preferiu ficar com Piper!"

"Oh, vamos cara! Você levou ela ao baile!" Jason argumentou. "Foi mágico pra vocês..."

Apareceu um flashback de Percy e Annabeth a dançar à luz das estrelas, prestes a se beijar.

"Não, não foi isso que aconteceu." Percy respondeu. "Não sei se se lembra mas EU levei Rachel ao baile. Foi VOCÊ que dançou com Annabeth."

"Sim, mas foi VOCÊ que ficou com ciume de não ter dançado também." Jason piscou o olho.

"O que eu preciso fazer para você parar de me tentar juntar com Annie?" Percy perguntou, abrindo os braços.

"Beije ela" Jason respondeu.

A imagem cortou para Percy a ir ter com Annabeth.

"Bem, eu meio que tenho que beijar voc--" Percy começou.

"Beija logo, Cabeça de Alga" Assim que Annabeth puxou Percy a imagem mudou para Percy brincado com miniaturas dele e da loira a se beijarem.

"Oh Percy, você beija tão bem." Disse, imitando a voz de Annabeth.

"Sério?" Jason perguntou.

"Você que pediu" Percy encolheu os ombros.

"Vamos mas é acabar com este video antes que as coisas fiquem mais estranhas..."

As palavras O FIM apareceram no ecrã. Nico aparecia ao lado das palavras.

"Mas ainda falto eu!" Reclamou enquanto as palavras FOREVER ALONE apareciam de novo sob a sua cabeça.

VIDEO OFF

 

Thalia

O toque do celular veio interromper a música rock que saía de seu iPod. Thalia o pegou a contragosto. Era uma mensagem daquele chato de novo. Tinham ficado uma vez naquela maldita festa e ele já achava que lhe podia mandar mensagens do nada. Bufou e atirou o celular para cima da cama, voltando a ouvir música.

Por vezes isso acontecia. Thalia não queria um namorado, apenas ficantes. Mas alguns achavam que eram mais do que isso e lhe enchiam o saco. Tirou um maço de cigarros do bolso da jaqueta e acendeu um deles, indo para a janela fumar. Já tinha várias vezes prometido deixar de fumar mas os velhos hábitos não desaparecem do nada. Tinha começado a fumar por causa de Luke.

Luke. Porque ele continua a assombrando? Já se tinha passado anos desde a última vez que se falaram. Ele tinha sido o primeiro e único namorado de Thalia (se não contarmos com o incidente do pinheiro...) e lhe doía pensar na facilidade com que se deixou levar por ele. Thalia o amava e continuou a amar, mesmo quando ele conheceu aqueles babacas que o mudaram. Quando se começou a dar com Octavian, Luke se transformou num completo idiota. Fumava, se drogava e, pior de tudo, bebia. Bebia até se esquecer completamente de tudo e todos, chegando, inclusive, a tentar esturpar Thalia (o que lhe valeu uma cicatriz na face feita por um caco de vidro que Thalia tinha conseguido apanhar do chão). Nunca mais se falaram depois disso.

Talvez esteja na altura de seguir em frente A morena pensou Já é mais do que tempo de deixar de ter medo de me magoar e esquecer aquele babaca de todo. 

Pegou o celular e digitou.

Thalia: Nos vemos no Central Park em duas horas.

Aí ela se tocou que não sabia nem o nome do cara. Deu uma tapa em si mesma mentalmente. Mas agora já estava feito, ele já tinha respondido um okay.

Thalia: Só porque meu último nome é Grace não quer dizer que meu primeiro nome seja Hazel. Isso não é Culpa é das Estrelas, sabia?

???: Mas podia ser, não sei seu nome.

Thalia: É Thalia. Qual seu nome?

A resposta chegou logo depois: Lucca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...