1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Pointeless song

História Ultimate Youtubers - Pointeless song


Escrita por: worms

Capítulo 5 - Pointeless song


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Pointeless song

VIDEO ON

Pointless song by GwS ft Os Deslocados ft Will Solace

O videoclip começava com Will Solace a cantar.

Will: Whether it's right or wrong
                      It's your choice, you can do whatever you want
        Todos: (Whatever, whatever, whatever)

O video mostrava agora Leo a quebrar as regras ao tocar em várias coisas com a etiqueta NÃO MEXER.

Will: Life is just a black and white sketch
                      You're the one who's gotta colour it.
         Todos: (Gotta colour, gotta colour it)

Frank e Hazel pintavam um desenho fora das linhas.

Calypso: And when something doesn't work
                              You just have to find a way around
                              And never lose your ground.

O ecrã mostrava Jason sentado no sofá a olhar para o remoto em cima da mesa. Demasiado preguiçoso para pegar o controle, Jason tira o celular do bolso e liga a TV com a aplicação do celular.

Will e Calypso: Life's gonna bring you down,
                                        Make you cry until your eyes go dry,
                                        Chew you up until it's dawn
                                        So you gotta keep on trying
                                        To see the empty cup half full
                                        Even when there's no cup
                                        Cause life's a clim and you're on top
                                        Don't ever be afraid to fall.

Calypso: People gonna say you're not good enough
                              But you won't break because you're tough.
                              Keep on following your dreams
                              You know nothing's what it seems
                              The sun shines on the other side.

O videoclip mostrava Annabeth a abrir uma carta de rejeição de Hogwarts, a rasgá-la e a entrar para uma armário, indo parar a Nárnia.

Will: Party all day, party all night
                      Party until your body goes numb
                      Don't care who's whatching you dance
                      Be happy, you only have one chance

O video acabava com todos a cantar o refrão menos Annabeth que estava perdida algures em Bikini Bottom.

VIDEO OFF

 

Nico

Nico não conseguia perceber porque tinham convidado Will Convencido Solace para a porcaria do video musical. Ele até cantava bem mas não era razão para convidar justo ele.

- Nico, nós vamos no cinema, você vem? - O Solace perguntou entrando no quarto do moreno.

- Você vai?

Will sorriu. - Sim.

- Então não vou. - Respondeu Nico, pondo música no iPod quando o loiro começou a fazer perguntas.

- Quer deixar de me ignorar?! - Will gritou por cima da música. - Vamos ver o Esquadrão Suicida, venha, vai se divertir.

Nico subiu o volume da música. - Não posso sair de casa, peguei varicela crónica.

Will revirou os olhos se jogando na cama de Nico. - Você está ouvindo Three Days Grace? A música deles é tão deprimente.

- Eu sou deprimente. - Resmungou, espanto por Will saber sequer que Three Days Grace existia.

- E bastante dramático também...

- Você anda me stalkeando? - Nico perguntou, encarando o loiro.

Will arqueou uma sobrancelha. - Porque você acha isso?

- Porque ninguém conhece Three Days Grace.

Will encolheu os ombros. - Talvez eu goste de Three Days Grace. Talvez a Never Too Late tenha ajudado meu irmão a ultrapassar a depressão. Talvez eu seja emo como você. As possibilidades são infinitas.

- Eu. Não. Sou. Emo. - Nico se controlou para não estrangular o loiro. Tudo bem que ele era um tanto depressivo e gostava de Three Days Grace e Evanescence mas isso não fazia dele emo. Para falar a verdade Nico nem sabia bem o que Emo era. - Você e Three Days Grace não combina. Qual o nome de seu irmão?

- Austin. - O loiro respondeu simplesmente. Will abriu a boca para falar mas Nico o cortou.

- Eu não vou.

- Teimoso!

- Convencido!

- Você é insuportável!

- E você é impossível!

- Sabe que mais? - O loiro se irritou. - Eu desisto! Você era o raio do meu youtuber favorito, foi por sua causa que criei meu canal mas você não é nada como nos videos! Você não presta, Nico Di Angelo.

O garoto saiu pisando duro. Como assim ele era o youtuber favorito de Will? O canal do Will era praticamente de covers, Nico não sabe nem cantar os parabéns sem desafinar! Eu sou burro mesmo Pensou. Will estava apenas a fazer o que um admirador faz, mas Nico não conseguiu ver isso. Bufou, irritado. Ia ter que arranjar uma maneira de o compensar.

***

Thalia

Thalia já tinha assistido Esquadrão Suicida com Lucca no outro dia mas concordou em ir com os outros, afinal, era Calypso quem ia pagar as pipocas e não se desperdiça pipoca grátis.

Falando em Lucca. O garoto era meio estranho na opinião de Thalia. Para começar tinha pintado parte do cabelo de branco. A outra parte era de um castanho escuro quase preto. Depois tinha chegado a correr fugindo de uns alegados seguranças. Tinha um sotaque que lhe pareceu italiano mas não perguntou. Passou a tarde toda a receber mensagens que ele ignorava. Quando Thalia lhe perguntou sobre elas ele respondeu que era a chata da namorada. Eles já tinham ficado duas vezes e ele não se importava sequer se estava a trair a namorada! Se bem que Thalia também não ligava (afinal, ele é que estava traindo, não ela).

Mas o que Thalia achou mais estranho no garoto era o facto de não conhecer o Máscara. O Máscara tinha ganhado a primeira edição do Ultimate Youtuber e tinha esse nome por sempre ocultar sua cara com uma máscara. Toda a gente já ouviu falar do Máscara, quer dizer, há cartazes de publicidade com ele por toda a parte, chega até a ser irritante.

O pior de tudo era que Thalia tinha a certeza que ele estava a esconder qualquer coisa. Ele próprio confirmou isso.

- Eu podia lhe contar... - Ele tinha dito. - Ou podia deixar você descobrir sozinha... É, vou deixar você descobrir sozinha.

No intervalo do filme, Thalia tirou o celular do bolso.

Thalia: Então sua namorada já descobriu da traição?

Lucca: Eu lhe contei

Thalia: sério? o.O

Lucca: sim, quer ver a resposta?

Ele nem esperou Thalia responder e lhe reencaminhou a mensagem da namorada. Que bom pra você, agora pare de me mandar mensagens que eu tou com Michael.

Thalia: Quem é Michael?

Lucca: É ficante dela kkkk

Thalia: Tem a certeza que vocês namoram? Casais normais não fazem isso

Lucca: eu lhe pareço normal?

Thalia: Que bom que sabe que é anormal.

Lucca: Você também não é normal Grace.

Thalia: uau, você sabe mesmo falar com garotas -.-

Lucca: Eu sei, sou muito talentoso. Você deve estar mesmo no tédio pra estar falando comigo. O que está fazendo?

Thalia: á espera que o intervalo acabe pra poder continuar a assistir Esquadrão Suicida.

Lucca: Mas você já viu esse

Thalia: pois, mas dessa vez não sou eu que pago a pipoca. E você, o que está fazendo?

Lucca: jogando Five Nights At Freddy's pela primeira vez. Não presto pra isso. PORQUE EU NÃO PASSO DA PRIMEIRA NOITE?!?!?!

Thalia: você está vendo todas as câmeras?

Lucca: sim

Thalia: erro de noob. Você só precisa ver a que tem as cortinas. Se elas estiverem abertas feche a porta da esquerda.

Lucca: valeu Grace, não sabia que jogava

Thalia: você não sabe muita coisa sobre mim

Lucca: você também não sabe muita coisa sobre mim

Thalia: somos ignorantes

Lucca: muito kkkk nos vemos depois?

Thalia: está me chamando pra sair, anormal?

Lucca: não, estou chamando você para passar esses niveis porque eu já cai da cadeira três vezes com o susto.

Thalia: você é uma desgraça mesmo! Com sete biliões de pessoas no mundo porque eu fui logo conhecer você?!

Lucca: Porque os ets ainda não voltaram pra vir buscar você...?

Thalia: -.- vou parar de falar com você

- Com quem você estava falando? - Leo perguntou, olhando por cima do ombro de Thalia que rapidamente escondeu o celular - Não me diga, você arranjou alguém que consiga te aturar!

- Cale a boca, Elfo do papai Noel, antes que eu mande você de volta pra o Polo Norte - A morena ameaçou.

- Tenho pena do pobre coitado. - Murmurou Leo, pegando a pipoca do colo de Piper.


Notas Finais


Música bosta, eu sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...