1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Vá saltar de uma ponte

História Ultimate Youtubers - Vá saltar de uma ponte


Escrita por: worms

Notas do Autor


E aí, cupcakes?
Muito obrigado a todos os que favoritaram e comentaram ;)
Queria só dizer que mais pra frente vai ter um capítulo de perguntas e respostas, se sintam à vontade pra mandar perguntas

Capítulo 7 - Vá saltar de uma ponte


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Vá saltar de uma ponte

Annabeth

Annabeth acordou nos braços de Percy. Tinham adormecido no sofá depois de assistir quatro episódios de The 100 com a garota dizendo Isso não aconteceu assim no livro! a cada cinco minutos.

A loira se levantou com cuidado para não acordar o garoto. Sorriu. Percy tinha babado um almofada e uma boa parte do sofá (onde ele foi buscar tanta saliva?!)

Pegou o celular. Tinha 2 chamadas não atendidas de seu pai e 11 de Will. Reparou também que tinha mensagens por ler. As abriu. Uma era de seu pai a dizer que iria para Boston porque seu primo Magnus tinha desaparecido. As outras eram de Will.

Will: Annabeth isto é urgente por favor me ligue de volta

Will: Annabeth eu mandei Nico se jogar de uma ponte e agora ele está mesmo querendo se jogar, por favor me ajuda

Annabeth arregalou os olhos. Como assim ele ia se jogar de uma ponte?! A mensagem tinha sido enviada a pouco mais de dois minutos. Talvez ainda tivesse tempo de parar Nico. Rapidamente, digitou o número do Di Angelo, esperando impacientemente que ele atendesse. Quando ele não atendeu, Annabeth se desesperou. Talvez fosse tarde demais...

Respirou fundo. Tinha que manter a calma. Ligou para Hazel.

- Oi, Ann--

- Hazel, seu irmão estava querendo se jogar de uma ponte, me diga que ele não se jogou! - Annabeth a interrompeu.

- Calma! Ele ainda não se jogou, eu estou aqui com ele.

Annabeth suspirou aliviada - Onde vocês estão?

- Na ponte. - Hazel respondeu como se fosse óbvio. - Nico vai saltar agora.

- COMO ASSIM ELE VAI SALTAR?!?! - Annabeth gritou para o celular, acordando Percy. - ESTÁ DOIDA?! NÃO DEIXE ELE SALTAR!!!

- Mas eu vou saltar com el--

- HAZEL LEVESQUE VOCÊ VAI SAIR DESSA PONTE E VOLTAR PARA CASA IMEDIATAMENTE!! VOCÊ É UMA PESSOA FANTÁSTICA E NICO TAMBÉM! VOCÊS NÃO PODEM SE SUICIDAR!!

- Mas--

- JÁ PENSOU NO QUE ISSO VAI FAZER AO FRANK?! ELE ESTÁ CAIDINHO POR VOCÊ! NÃO SE ATREVA A SALTAR DESSA PON--

- ANNABETH!!!!!!! - Hazel gritou, fazendo a loira se calar. - Nós. Só. Estamos. Fazendo. Bungee. Jumping.

- BUNGEE JUMPING?! - Annabeth estrangulou Hazel e Nico mentalmente. - Hazel, me faça um favor e passe o celular a seu irmão. - Annabeth esperou ouvir a voz de Nico antes de gritar. - SEU VIADO! EU PASSEI OS ÚLTIMOS 4 MESES TENTANDO CONVENCER VOCÊ A FAZER BUNGEE JUMPING COMIGO E QUANDO VOCÊ FINALMENTE DECIDE FAZER NEM ME LEVA COM VOCÊ?!?!?!?!

Nico resmungou qualquer coisa em italiano do outro lado da linha. - A ideia não foi minha. Só estou fazendo isso porque eu perguntei para Will o que eu precisava fazer para ele me perdoar e ele mandou me jogar de uma ponte...

- Nico! - Annabeth ralhou. - Will acha que você está tentando se suicidar!

- Tenho que desligar, é minha vez agora. - O garoto lhe desligou o celular na cara.

Annabeth rosnou de raiva. Um dia desses ela ainda ia assassinar aquele garoto. Suspirou e digitou uma mensagem para Will dizendo que Nico só estava fazendo bungee jumping.

- Que foi essa gritaria toda? - Percy perguntou, tentando em vão limpar a baba da face.

- Foi o Nico assinando sua sentença de morte. - Annabeth se sentou no sofá. - Bom dia.

Percy sorriu. - Bom dia, Annie. Eu estive pensando, e se eu for na delegacia pedir para porem alguém a vigiar o Gabe?

- Também já tinha pensado nisso. - Admitiu. - Eles não vão seguir o Gabe. É melhor pôr alguém a vigiar você e sua mãe.

- Também serve. - O moreno concordou. - Vem comigo?

- Tá, mas tenho que passar na casa de Thalia primeiro.

Percy se fingiu ofendido. - Desde quando é que a Thalia é mais importante do que eu?!

Annabeth lhe deu um encontrão com o ombro. - Desde sempre, Cabeça de Alga. Não acha que ela anda meio estranha?

- Ela é estranha...

Annabeth revirou os olhos. - Mais do que o normal, quero eu dizer. Foi estranho ontem com o garoto da Casa Grande.

- Estranho porquê? - Percy finalmente conseguiu limpar a baba toda. - Por estarem com as mãos coladas na cara um do outro?

- Não... Você reparou que ela não o tentou matar depois que ele disse aquilo da nave-mãe?

- Espera, você acha que ele e a Thalia...? - Percy arregalou os olhos quando Annabeth concordou. - Desgraçado! Como ele atura ela!?

- Thalia não é assim tão horrível, Perseu.

Percy fechou a cara. - Não me chama isso! Ai não? Ela parece um demônio!

- É mais um anjo caído...

***

Leo

Leo se sentou debaixo de uma árvore, no canto mais escondido do parque. Sua mão apertou com força a foto meio queimada dele com sua mãe. Fazia dez anos que ela tinha morrido. O garoto fechou os olhos e deixou as lágrimas escorrerem por sua face.

Leo sempre se sentira sozinho desde que sua mãe morrera. Por mais que sorrisse e fizesse piadas não conseguia fechar aquele buraco em seu coração. Claro que ele se sentia grato por ter amigos mas todos eles tinham alguém que gostava mais deles, alguém que os amava de verdade. Annabeth e Percy se tinham um ao outro, Hazel e Frank se gostavam desde que a primeira vez que se viram, Thalia tinha um irmão (sim, era um tipo diferente de amor, mas continuava a ser amor), Jason tinha Reyna, até Nico tinha alguém. E ele? Ele estava ali, sozinho...

Sentiu gotas de chuva molharem seus braços mas não se levantou.

Deixou mais umas lágrimas rolar. Por muito que detestasse admitir, Leo tinha ciúmes de Jason. Ele tinha tudo! Tinha uma família, uma namorada e era a porcaria do capitão de time de futebol. Por um momento, um segundo apenas, Leo desejou que Reyna e Jason terminassem e se xingou mentalmente por isso. Jason era seu amigo, isso não estava certo. Verdade seja dita: Leo gostava de Reyna. Quer dizer, quem não gostaria? Ela era simplesmente perfeita. Era como uma princesa de quem todos gostam. Mas Leo não era um príncipe, Jason é que era.

- Eu sou uma pessoa horrível... - Murmurou em voz baixa. Precisa se ouvir a dizer isso. - Eu é que devia ter morrido no incêndio, não ela...

- Duvido que ela pense assim... - Leo se virou de repente, dando de caras com Calypso. A garota o olhava com curiosidade.

-C-Calypso - gaguejou, se apressando a limpar as lágrimas. - Eu estava só... hã... pensando.

A garota se sentou do lado dele. - E estava pensando mal. - Seu olhar se desviou para a foto na mão de Leo. Este se apressou a escondê-la. - É sua mãe?

Leo se encolheu, abraçando os joelhos. - Está chovendo muito. O que está fazendo aqui fora?

- Não tente mudar o assunto, Valdez - a garota o repreendeu. Leo suspirou, derrotado. - Você não pode ficar se lamentando para o resto da vida, sabia?

- Calypso, por favor me deixe sozinho. - Leo implorou. - Eu preciso estar sozinho...

Calypso se levantou. - Não. Você já ficou sozinho tempo demais.

- Então vai ficar aqui me enchendo o saco?

- Por muito tentador que isso seja, tenho uma ideia melhor,,,

Leo apoiou a cabeça nos braços, a escondendo de Calypso. Sentiu qualquer coisa atingir sua perna. Lama.

- Você não fez isso... - Leo cerrou os punhos. Ele já estava mal e ela tinha que vir o irritar mais ainda.

- Eu fiz. - A garota cruzou os braços em desafio. - O que você vai fazer quanto a isso?

- Você vai ver...!

Leo se levantou num pulo e começou jogando furiosamente lama na garota. O garoto encheu suas mãos de lama e avançando na sua direção.

- Se renda e isso não vai parar a seu cabelo - Ele disse.

- Nunca! - Calypso recuou até suas costas encostarem numa árvore. Leo avançou mais uns passos. - Eu nunca me vou render e sabe porquê? - Leo estava a poucos passos dela. - Porque eu ainda posso fazer isso!

Calypso o agarrou e o puxou para junto dela até seu corpo encostar no dela, o sujando com a lama de suas roupas. Leo passou a mão na cara da garota, a deixando completamente suja e riu da cara de indignação dela.

- Você devia rir mais vezes assim, sem forçar... - Calypso afirmou, o soltando. - Tem o sorriso de sua mãe.

Leo a encarou, esperando ver o brilho de pena que vira muitas vezes no olhar de todos os que o tentavam fazer se sentir melhor. Mas não encontrou esse brilho, apenas a mesma curiosidade de quando ela chegou junto dele. Sorriu. Um sorriso verdadeiro dessa vez.

- Nos vemos por aí, Valdez. - Calypso se despediu.

Leo ficou a vê-la se afastar. A garota estava coberta de lama dos pés à cabeça mas parecia nem ligar para isso. Então ele se deu conta, ele também não ligava ao facto de ter que tomar 3 banhos para tirar a lama toda. Afinal, tinha valido a pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...