1. Spirit Fanfics >
  2. Último amor >
  3. Londres outra vez

História Último amor - Londres outra vez


Escrita por: ShahLennon

Capítulo 1 - Londres outra vez


Fanfic / Fanfiction Último amor - Londres outra vez

Londres, Dezembro de 2012

-Tessa, eu ainda não entendo pq você me trouxe até Londres de avião? Magnus teria nos aberto um portal.Passamos horas nessa coisa voadora e assustadora.

- Jem,você sabe o pq? Primeiro pq queria te mostrar as coisas que prometi . Modernidades .

- E segundo?

  Eles estavam do lado de fora do aeroporto,as portas de vidro abrindo e fechando para passageiros apressados. Tessa insistira em pegar um táxi, ela tinha ainda uma pequena casa naquele país e queria mostrar para Jem.

- Segundo ... disse ela se virando para ele . Os cabelos soltos invadiam o rosto dela com a força dos ventos.

- De q forma, ficaríamos juntinhos em uma carruagem nos dias de Hoje?

  Ela disse isso lentamente... ficando nas pontas dos pés para tocar a boca na orelha dele. Jem estremeceu, uma onda de calor mandando o sangue em chamas para um ponto específico em seu corpo .

- Concordo! seus beijos tem o mesmo sabor .

  Tessa se afastou dele para se aproximar de um táxi, Jem foi atrás e ambos as acomodaram na parte de trás. O motorista taciturno recebeu instruções de Tessa sobre o endereço que queriam ficar.Quando o carro saiu da fileira de táxi e deixava o aeroporto para trás, Tessa se olhou no pequeno espelho de pó compacto da Mac que retirou na bolsa .

- Nossa! Mais de 100 anos depois e eu ainda não aprendi a me agarrar com você nos fundos de uma carruagem. Se Jesse pudesse ver meu cabelo.

- Você tá linda,nem precisa de preocupar. Ele ajeitou uma mecha de cabelo dela .
Que bom que eu ainda sei bagunçar seu cabelo.

- Isso é bom mesmo .

Tessa olhou pela janela do carro fechada , lá fora apenas a neve . Era final de dezembro ,logo após o natal. As ruas e árvores estavam cobertas de uma camada branca que deixava tudo igual, ofuscando o verde das árvores e o concreto das calçadas.

- Eu gosto tanto daqui , gosto mais daqui do que do meu próprio país.

- Eu também! Disse Jem, que também contemplava as ruas enevoadas .

- Mais do que seu país?

- Mais do que qualquer lugar no mundo , foi aqui que conheci vcs .

Tessa fechou a caixinha de pó que ainda segurava na mão, jogou na bolsa  e apertou o cachecol em volta do pescoço.

- Acho que tenho os mesmos motivos .

  Ela tinha um elástico na mão, puxou os cabelos longos e prendeu em um rabo de cavalo. Desistindo logo em seguida quando teve que colocar uma boina de lã. Soltou os cabelos novamente e voltou a tentar a boina .

- Sabe o tanto que eu gosto dos seus cabelos soltos?

- Sei. Sempre soube .

  Jem sorriu pra ela , mas sua expressão mudou drasticamente, ele se voltou para o motorista e ordenou que parasse.Tessa não entendeu a princípio,mas quando o motorista jogou o carro para o lado direito e parou abruptamente, ela pôde reconhecer os arcos da ponte em sua frente, agora a blackfriars estava diferente; coberta de neve mas ainda seria o mesmo lugar de sempre .

Jem sorriu pra ela, jogando o que parecia bastante dinheiro no colo do motorista e saltando do carro ,puxando Tessa pelo mesma porta .

-Mas o que é isso? Ela sorriu , apertando as bochechas dele com as mãos ainda presa nas luvas .

-Nosso lugar, não importa se temos neve aqui ou o que seja , ainda assim é nosso .

- Sabe eu não trouxe você aqui só pelo avião ou pelos beijos no assento dos fundos . Também foi por esse lugar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...