História Ultimo ano - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chansoo, Chenbaek, Hunhan, Kaido, Kaisoo, Krisho, Kristao, Sebaek, Suchen, Taoris, Último Ano, Xiuchen, Xiuhan
Exibições 114
Palavras 2.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei ?? Sim, admito que sim e peço desculpas
Fiquei com certas dificuldades na construção do capítulo
Eu escrevi dois capítulos para postar hoje e não gostei de nenhum então apaguei tudo e rescrevi de novo, resultando nisso daí, tenho que admitir que não gostei muito não..
Mas é a vida...
Ficou pequeno e eu sinto que está faltando algo
Também não penso que captou a personalidade de Baekhyun
Por isso quero escrever mais capítulos do Baek, para vocês entenderem melhor dele
Acho que é só isso
Até o próximo
Comentem o que acharam

Capítulo 3 - Por minha causa


(...)

Eu penteava os meus cabelos com os dedos. Peguei meu celular no bolso de trás de calça e percebi que o provavelmente a reunião do clube já tinha se iniciado. Bufei cansado, eu amava atuar, mas não suportava atuar no colégio. Era sempre a mesma coisa, e meu objetivo era me superar sempre. Meu sonho era passar para Art.C Academy. Era um estúdio americano e que tinha uma filial aqui, era renomeado por formar os maiores artista do país e do mundo.

O grande problema era o preço. Só a mensalidade era absurda. Meus pais não tem dinheiro o suficiente para isso. Eu nunca nem toquei no assunto com eles, por eles ficariam querendo me agradar e iriam trabalhar mais do que deveriam apenas para me manter no lugar. Eu não posso reclamar dos meus pais, eles são ótimos. Sempre me deram tudo do bom e do melhor e me apoião em tudo, seria uma exigência muito absurda essa.

Como eu disse antes as peças do colégio não eram ruins, mas eram sempre as mesmas. Aquela história romântica, com final feliz, com um vilão bem chato. Eu queria mais, passar uma mensagem com meu personagem e marcar a história do teatro desse lugar. Mas isso parecia cada vez mais distante. Bufei novamente e comecei a caminha em direção ao teatro.

Todos estavam sentados numa rodinha no palco, com papéis nas mãos, provavelmente conhecendo o novo roteiro. Eu estranhei por que parecia ter mais gente do que o normal mas nem liguei muito. No centro da rodinha Natasha, eu odeio essa garota. Ela tinha os cabelos castanhos ressecados presos numa trança perfeita pela mãe. As sobrancelhas mal feitas, se é que aquilo foi feita, os olhos ficavam pequenos debaixo dos óculos com sei lá quantos graus.

Usava roupa da avó, por que aquela blusa só podia ser da avó. Uma calça bege que parecia que ela estava cagada. Uma blusa florida de botões de manga curta e sandálias com meias. Quem usa sandália com meia ? Ainda colocava uma tiara para piorar a situação. Eu odiava Natasha com todas minhas forças, ela achava que mandava no grupo e me odiava por não seguir as ordens dela:

-Atrasado no primeiro dia Byun !_Ela reclamou como sempre.

-Estava ocupado..._Sorri de lado para ela subindo no palco como a diva que eu sou._ Já estão discutindo a peça ??

-Já está tudo decido, peça essa que foi escrita por mim..._ Começou o monologo de como ela se dedicou naquilo e o quanto o trabalho era maravilhoso.

-Ok... não quero saber ! Me dê logo o roteiro !_A interrompi sem paciência.

-Byun, esse é um trabalho sério, o diretor pediu para fazermos o melhor trabalho possível, virá olheiros nos ver !_A partir daí me interessei.

-Olheiros é ?_ Questionei aprestando atenção e vi ela revirar os olhos.

-Sim... o próprio diretor convidou, ela recomendou para fazermos um musical !_Meus olhos brilharam.

Musical ? Modéstia parte, sei cantar muito bem, além de saber atuar. Preciso pegar esse papel principal para mostrar aos olheiros meu potencial, quem sabe pelo menos entrar numa boa faculdade de artes cênicas. Sorri entusiasmado e me sentei no chão de qualquer jeito:

-Os testes ?

-Você nem leu o roteiro..._Natasha reclamou e eu bufei.

-Apenas responde minha pergunta !

-Não vai ter testes !_Vários múrmuros tomaram o lugar e eu também estava prestes a reclamar._ O diretor que vai escolher os papéis ??

-Como é que ?_ Aquele velho não sabe nada sobre teatro, não vai saber escolher os atores.

-Sim... se quer saber parabéns Baekhyun, o diretor de pôs no papel principal... como sempre !_Disse com um tom de veneno na voz.

Retiro o que disse, o diretor manja nos lances.

-Sério que o diretor me escolheu ??_Fingi surpresa, era óbvio que eu seria escolhido, sou o melhor.

-Tinha dúvidas Baek ?_Ouvi a voz firme atrás de mim.

Lá estava ele, Kim JongDae. Os cabelos escuros bem arrumados num topete. O olhar cheio de segundas intenções que só eu conseguia captar. Um sorriso malicioso serpenteava seu rosto. Sua pele era perfeita, seu uniforme, alinhado e sempre limpo. Casaco e sapatos de marca. Pude notar alguns anéis nos dedos, provavelmente tão caros quanto todo o resto:

-Kim JongDae ?? Se entregando aos braços do teatro ??_Perguntei provocante.

-Não sei se percebeu mais todo o clube de música está aqui !

-Não sou de perceber detalhes que provavelmente não farão diferença na minha vida !_Sorri de canto para o garoto e me aproximei do mesmo me sentando ao seu lado._ Mas agora que tocou no assunto, por que turma de música está aqui ?

-Bem, como sabe, será um musical e o diretor exigiu que os dois clubes trabalhassem juntos !_Sorriu novamente, outro detalhe, o sorriso quase nunca abandonava seu rosto.

-Fico feliz que irei trabalhar com você !_ Disse da forma mais maliciosa possível e ele riu balançando a cabeça.

-Irá passar bastante tempo comigo Byun Baekhyun já que, o seu par na peça serei eu !_Arregalei os olhos, eu realmente tinha que ter lido o roteiro.

-Não me diga !_ Tudo parecia conspirar ao meu favor.

Não, eu não tinha nenhum tipo de sentimentos por Kim JongDae, assim como eu tinha certeza que ele não nutria sentimentos. Aquela tensão sobre nós era puramente sexual. Realmente, Kim JongDae era divino na cama, e eu tinha vontade de experimentar novamente.

JongDae era popular, muito popular. O simples fato de eu andar com ele me faria ascender nesse colégio. Não é como se eu fosse apagado, mas como sempre, eu quero mais. Sempre fui ganancioso, isso faz parte de mim. Nos palcos e na vida. Se andar com ele já faria minha fama aumentar, imagina se eu tivesse um caso com ele:

-Vou adorar..._Sussurrei perto de seu ouvido.

Ele riu malicioso como sempre e subiu sua mão pela minha coxa. Eu estava acostumado com esse tipo de toque mais invasivo, principalmente vindo de pessoas como Dae. Um completo tarado. Sim, um pervertido. É incrível como ainda tem gente que caí no papo de bonzinho de JongDae. Naquele momento esqueci que estávamos no meio do clube, meu único objetivo era JongDae, nossos corpos se aproximavam a nossas bocas também, porém de repente ele se afastou e tinha uma cara nada boa no rosto:

-Seu cachorrinho não parece nada feliz !_Fiz uma careta.

Olhei para onde o olhar de JongDae a avistei Chanyeol. O que aquele garoto fazia ali ? Os cabelos como sempre bagunçados, mas não um bagunçado sexy, parece que ele simplesmente acordou e saiu de casa. As roupas mais largas que o corpo um olhar perdido como se fosse um cachorrinho perdido. Ele tinha uma expressão de raiva, porém quando notou meu olhar sobre si, me mandou um sorriso de canto que poderia ser considerado fofo, mas me deu ódio naquele momento. Acho que minha expressão resumiu o ódio dentro de mim e ele desmanchou o sorriso na hora e ficou com uma cara de desconforto:

-Mas que merda ele está fazendo aqui ?

-Eu não sei... ele não tem clube não ?_JongDae disse com puro tédio na voz.

-Eu não sei..._Bufei.

-Qual é a de vocês ??_Arqueei uma sobrancelha para JongDae._ É óbvio o interesse nele em você ...

-Sim, mas é só infantilidade dele ..._Revirei os olhos._ Ele sempre foi um ferrado na vida, quando eu entrei no sexto ano, era colégio novo e eu queria ser legal, ele estava sendo humilhado por um grupo de pessoas...  e eu protegi ele, grande erro... ele se fixo em mim dizendo que éramos alma gêmeas, que iríamos casar e blá blá blá !

-Nossa... Baek salvador de nerds !_JongDae riu a própria piada e eu ri dele.

-Já pensou em dar logo um fora nele ?

-Mais do que já dou... ?

-Complicada essa sua situação... _JongDae deu ombros.

-Querem parar de flertar e ler o roteiro ??_Natasha reclamou e eu revirei os olhos.

Eu poderia simplesmente ignorar mas já estava na hora de ler o roteiro mesmo. Eu comecei a ler e treinar as falas. A história era aquela água com açúcar de sempre porém ainda sim, se eu soubesse atuar bem o papel poderia ser notado pelos olheiros:

-Só uma coisa... da onde vem os olheiros ??_Questionei confuso.

- Art.C Academy !_Minha boca secou.

Eu iria ser o melhor naquele papel.

(...)

Finalmente o horário tinha terminado. Iria aproveitar que não iria precisar comer aquela gordura pura do refeitório e almoçar em casa, não posso ficar exigindo dos meus pais dinheiro todo dia apenas para manter meu lindo corpo. Me despedi de JongDae com alguns flertes e mais e sai apressado de lá, meus passos eram largos, outras pessoas transitavam pelo colégio, saindo dos seus clubes, eu iria descer as escadas mas avistei um Chanyeol acanhado em um dos corredores do curso, eu poderia ignorar mas queria saber o por que de Chanyeol estava no teatro naquela hora:

-Park ??

-B-baek ??_Aparentava estar constrangido, me mandou um sorriso de canto e bagunçou os cabelos com uma das mãos.

-Por que estava no teatro antes ?

-É que eu não tinha nada para fazer então resolvi te ver..._Sorriu sem graça.

-Não faça mais isso..._Seu sorriso se desmanchou.

-M-mas...

-Eu não quero você lá... não quero você perto de mim... é tão difícil entender ??

-Por que ?

-Como ??_Será que ele não tinha entendido que eu não sinto nada por ele.

-Por que você me trata assim ? Não entende ?

-Quem não entende aqui é você !_JongDae surgiu de sei lá aonde colocando um braço sobre meu ombro._ Será que não entendeu que o Baek nunca vai ter nada contigo ? Olhe para você, no mínimo patético, por que alguém como ele ficaria como você ! Você irrita o Baek, não só ele, mas como a todos !

-Se for verdade..._Se virou para mim._ Quero ouvir do Baekhyun !

-Tem dúvidas ?_Dae respondeu por mim e logo puxou meu queixo em direção do seu rosto me dando um beijo.

Foi quente. JongDae realmente sabia beijar muito bem. Sua língua invadiu minha boca e sua mão segurou com firmeza minha cintura enquanto a que estava antes no meu ombro bagunçou meus cabelos. O beijo demorou mais ou menos uns dois minutos, e JongDae separou o beijo com um sorriso presunçoso para Chanyeol:

-Pode deixar..._Não podia ser, Chanyeol tinha lágrimas nos olhos, parecia prestes a desabar a qualquer momento mas mesmo assim não tirou a falta de expressão do rosto._ ... Já captei a mensagem !

-Acho bom..._JongDae riu.

-Bom, vou esperar o KyungSoo..._Ditou, não é como se eu tivesse pedindo algum tipo de satisfação._ Tchau Minseok !

-Tchau Chanyeol !_ Minseok se encontrava prestes a descer da escada, assim como eu estava antes, acenou para Chanyeol e desceu as escadas, ignorando completamente a minha presença e a de JongDae.

Chanyeol deu as costas e andou em passos duros aonde era o clube de culinária, provavelmente buscar KyungSoo, senti JongDae envolvendo meu ombro novamente e me puxando com certa pressa para descer as escadas. Quando chegamos na saída do colégio ele se soltou de mim:

-Pronto, ele não vai mais te perturbar !

-Obrigada JongDae..._Sorri de canto e fui recebida com o mesmo sorriso.

Minseok estava no portão, mais a frente a gente, provavelmente nem tinha notado nossa presença. Provavelmente tinha tomado banho após o treino de futebol, os cabelos molhados caiam sobe o rosto, as roupas meio amarrotadas, provavelmente de ficarem dentro da mochila e procurava algo dentro da mochila com certa pressa. Provavelmente era algo importante já que a testa se enrugava em preocupação:

-Achei !_Gritou tirando um nota de dinheiro da mochila._ Preciso arranjar uma carteira...

Resmungava para si mesmo e quando notei JongDae já estava ao seu lado. Eu, claro, segui o mesmo. Ele tinha as mãos na cintura, parecia nervoso com algo. Eu não estou entendendo é nada. Franzi o cenho em pura confusão quando vi JongDae bagunçando seus cabelos, estes sempre arrumados, e botando a mão na cintura:

-Ei, Xiumin, vai querer uma carona ??_Sorriu de canto com aquele charme que só ele tem._ Sabe... meu carro está ali na esquina...

-Não precisa Chen, vou de ônibus com o Kris !_ Disse olhando no fundo dos olhos dele.

Chen ? Xiumin ? Que apelidos eram aqueles ? Kris ? O mesmo Kris da nossa turma. Falando no gigante, quase senti meu coração sair pelo cu quando ele de repente brotou ao meu lado. Ele me da muito medo, já disse isso ? Acho que ele da medo em todo mundo, é estranho ver a figura alta e assustadora de Kris andando de ônibus com aquelas bochechas fofas do Minseok:

-Vamos Xiumin ??_Esse apelido parece bem comum já que até o Kris usou.

-Vamos ..._Deu um daqueles sorrisos fofos e Kris pegou sua mochila._ Deixa eu levar...

-Está pesada..._Kris era um cara de poucas palavras.

JongDae não tinha a expressão muito boa, mas deixou eles partirem. Me aproximei acanhado e toquei no seu ombro:

-Você é próximo de Minseok ? Não sabia..._Comentei casualmente como se não quisesse nada.

-Não é nada..._JongDae apenas deu ombros e saiu em direção ao seu carro, lindo e com certeza bem mais confortável que um ônibus.

Mas que história é essa por trás dessa cena que acabei de presenciar.  Será que Chanyeol estava chorando... chorando por minha causa ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...