História Último ano - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Ana, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Visualizações 49
Palavras 774
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula - parte 1


Pov's Luna 

 Sonho On 

 Matteo estava na frente do Jam & Roller me esperando. Qnd cheguei ele me bj e abriu um sorriso, quando entramos tinha algo estranho, estava vazio, sem ninguém... 

 - Luna, ja te disse o qnt vc é linda?? Ele bj minha testa enquanto nos sentamos na cafeteria - Vc é a pessoa mais linda do mundo- Ambos abrem um sorriso. 

 - Aii amor, não me mima q eu fico mal acostumada. Luna fica corada. Mas, eu já te disse q vc é o mais lindo do mundo e q vc é o melhor namorado tbm? 

- Vc não fala muito isso menina delivery, mas eu sei q sou tudo isso msm!! - Matteo se gaba e começa a rir.

- Aiii como vc é convencido mauricinho, mas... tenho q admitir q amo até isso em vc... Lhe dou um beijo na bochecha e do nada ele some, ouço ao longe minha mãe me chamando... 

 Sonho Off

 - Lunaaaaaaaa!!!! Grita Mônica, tentando acordar sua filha. 

Abro meus olhos e fico irritada por ter sido acordada tão cedo. - 

Mãe, já desço!!! Falo com cara d sono.

 Minha mãe saiu do quarto e tomei coragem para levantar, peguei meu celular mas fiquei com preguiça de mexer, só queria voltar a dormir mas eu tinha aula então fui tomar banho, ao sair coloco uma blusa qualquer e um shorts jeans, amarro uma blusa de frio na minha cintura e coloco meu tênis favorito cm um M feito de caneta permanente q o Matteo fez qnd me pediu em namoro no ano passado. Vou até o banheiro e faço minha maquiagem de sempre e prendo meu cabelo num coque alto e desço tomar café. 

 - Bom dia Mãe!! Digo completamente diferente de como estava a 20 minutos atrás.

 - Bom dia minha filha, q animação é essa? A 20 minutos quase me matou de tanto mau humor e agr está aii cm esse sorriso de orelha à orelha.

 - É que eu tomei um banho e melhores ksksks, eu estou feliz pq mudei de escola mas n vou me separar dos meus amigos nem do Matteo pq eles foram pra lá também. -

 Entendi, mas não vá se empolgar demais e esquecer alguma coisa logo no primeiro dia viu- diz sua mãe q quase morre de rir.

 - Engrasadona vc né mãe!!! 

O telefone de Luna toca. Era suas amigas q tinham chegado na casa dela para irem ao colégio. Pego meu fone e coloca na sua mochila, pego meu celular e saio correndo para o Colégio.

 - Beeeeijoooo mãe!! Digo as pressas. 

 Pov's Âmbar 

Estava com muitaaaa preguiça de levantar mas nn podia perder o primeiro dia de aula. Levantei e fui até o banheiro e tomei um banho. Ao sair peguei uma camiseta rosa bb e um shorts jeans claro, coloquei um salto não tão alto e fiz babylizz no meu cabelo o deixando solto e coloquei uma tiara um tanto discreta. Passei minha maquiagem de sempre e peguei meu celular. 

Mensagem para Nina

 " Oii amiga! ACORDAAA MULHER KSSKKS. Você vem me buscar aqui de carro certo? Bom dia e até daqui a pouco. " 

 Mensagem para " Amor❤ " ( Simon )

 " Bom dia meu amor, já acordou? Eu espero que tenha um bom primeiro dia de aula, pena que não estudamos mais no msm Colégio. "

 Desco tomar café com minha madrinha Sharon, minha tia Lili e minhas primas, até que a Amanda ( empregada ) avisa que Nina chegou. 

 - Bom tia, madrinha e meninas. Eu vou indo pro Colégio, beijo... 

Pov' s Nina 

 Levantei sozinha e respondi a mensagem de Âmbar, tomei banho e coloquei uma calça preta e uma regata branca. Peguei minhas coisinhas e fui pra sala. Peguei um copo de café, dei um bj na minha mãe e no meu irmãozinho e sai para pegar as meninas. Fui na casa de Âmbar primeiro. 

 - Amanda, avisa q eu cheguei... obrigada. - Claro Senhorita Simonetti. Amanda sai em direção à casa enquanto eu pego meu celular e começo a mecher no Instagram. 

 Vejo Âmbar saindo de casa e entrando no carro. 

- Oii amiga!! Âmbar me abraça e eu correspondo. 

- Oii amore!! Digo colocando o sinto e Âmbar faz o mesmo. 

 - Será q a Moon já acordou? Âmbar fala pensativa. 

- Já, eu falei cm ela pelo wpp. Na casa dos Valente Luna saiu correndo igual uma maluca e entrou no carro.

 - Oii meninas tudo bom? 

- Tudo!! Digo ao msm tempo q Âmbar sem combinar. As duas olham uma para a outra e abrem um sorriso de orelha a orelha. 

 Continua...❤


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...