História Último ano - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Ana, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Visualizações 15
Palavras 577
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero q vcs gostei

Beijos

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula - Parte 2


 No Colégio

 Pov's Luna 

 Ao andar pelos corredores do Colégio, todos nos olhavam, a cada passo pareciamos três malucas. Paramos num canto da cantina e sentamos. Peguei meu fone e coloquei minha música favorita, " Siento " que Matteo escreveu pra mim no ano passado e fiquei murmurando o ritmo até que as meninas me cutucaram e Âmbar praticamente arrancou os fones dos meus ouvidos. 

 - Em que mundo você está Moon? - Ela está na Lua - Disse Nina quase caindo na gargalhada. 

- Sempre engraçada né Nina?!

 - Estava pensando em um certo Mauricinho não é Luninha?? - Perguntou Nina enquanto fazia uma cara maliciosa.

 - Talvez, é que ele ainda não me ligou e ele jurou que ia me ligar quando chegasse aqui.

 - O mauricinho vem pra cá??? - Âmbar imitou a minha voz ao falar " mauricinho " e fez uma cara tipo 😒 pq ela nn gosta mto do Matteo e ninguém sabe o pq. 

 - Sim, ele vai estudar com a gente.

 - Aff, vamos ficar de vela pro casal Nina!

 - Aiii para vai, pq... - Não consegui terminar de falar, avistei Matteo vindo em minha direção e abri um sorriso, me levantei e o abracei, lhe dando um selinho.

 Pov's Âmbar 

 Aiii, o Matteo se acha mto slc. Só queria o Simon aqui pra me dar um bj e fazer companhia. 

- Oii Matteo, q coincidência vc por aqui não é? 

-Oii cunhadinha!! Mas nn é coincidência, eu vim pra cá por causa da Luna e pq aqui é perto do Jam & Roller. 

 Pov's Matteo

 Mudei de Colégio pela Luna e antes estava arrependido pq gostava do Blake, mas agora que vi a Luna na minha frente percebi que estar ao lado dela é o que mais importava. Âmbar não gosta muito de mim e não faz questão nenhuma de tentar esconder isso, mal sabe ela do meu plano e da Lunaaaa. 

- Amor, c acha q a gente conta o segredo?? Faço uma cara maliciosa

 - Achooo Mauricinho!! 

Pov's Luna

 Me sento e Matteo se senta ao meu lado enquanto eu escosto a cabeça em seu ombro, quase deitando em seu colo.

 - Meninas, vcs sabem que eu amo vcs e q eu jamais deixaria as duas sozinhas enquanto eu e o Matteo namoramos então... Faço uma carinha maliciosa e olho pra Matteo, ele me olha e ficamos nos encarando por alguns segundos até que...

 - Continua Moon, antes que vcs se beijem e vc esqueça o que ia falar!! Diz Âmbar tentando evitar uma velinha básica ksksksks. Paro de encarar ele e volto a olhar para as meninas...

 - Então o Matteo convenceu o pai e o tio dele a deixarem o Simon e o Gastón estudarem la ( Matteo tinha ido de boa pq já tinha 18 anos ).

 Âmbar abre um sorriso enorme e Nina fica sem reação, Simon e Gastón chegam e sentam ao lado das meninas enquanto as meninas os enchiam de beijos. 

 Narradora 

 A manhã dos seis foi normal, eles foram até a diretoria e uma mulher que trabalhava lá os direcionou até a sala, eles tiveram suas aulas e ficaram os seis nos cantos da cantina, sempre se beijando, se abraçando, os seis rindo muito e algumas pessoas os olhavam porque eles eram novos mais estavam super tranquilos, super a vontade naquele lugar. Quando as aulas acabaram eles colocaram os patins e foram para o Jam & Roller. 

Continua❤...


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Desculpa algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...