1. Spirit Fanfics >
  2. Último Beijo >
  3. Hatsumode

História Último Beijo - Hatsumode


Escrita por: YukineIrie

Capítulo 14 - Hatsumode


Fanfic / Fanfiction Último Beijo - Hatsumode

O sol tímido iluminava o quarto me despertando, abri os olhos sonolentos e ainda meio atordoados, levantei. Fui me arrastando até o banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Hoje iriamos visitar o templo para comemorar o ano novo, a data é chamada de “Hatsumode - Primeira visita do Ano ao santuário ou templo”. A Sra. Irie já tinha deixado meu kimono pronto, sem querer acabei acordando cedo.

Lembrando agora como tinha sido falar para eles minha decisão, a Sra. Irei ficou triste obviamente, mas disse que só deixaria eu partir para o estrangeiro se eu ficasse para a primeira semana do ano novo, ela queria que fossemos ao templo para que eu tivesse uma viagem abençoada. Ela foi à mãe que não tive, e seria eternamente grata tudo que ela tinha feito por mim e meu pai.

O quarto estava todo iluminado pelo sol, então fui direto até o kimono em cima da minha cama, ele era lindo, azul com desenhos de flor de cerejeira. Ali admirando minha roupa, ouvi uma batidinha na porta.

            -Kotoko? Você vai querer ajuda para se vestir? – A Sra. Irie estava linda com seu kimono rosa com desenhos de paisagem.

            - Quero sim, obrigada, sempre me atrapalho toda na hora de vestir.

            - Como foi a despedida com seus amigos? A Satomi esta bem?

            - Ahh foi incrível, fomos à casa da Satomi. Ela e os bebês estão bem e com saúde, depois de lá jantamos comida mediterrânea.

            - É mesmo, deve ter sido incrível mesmo. – Ela concordou enquanto amarrava o laço na parte de trás da roupa – Depois que voltarmos do templo, farei um almoço de agradecimento, eu convidei Naoki e Sahoko, tudo bem para você?

            - Por tudo bem. Agora eles podem vir aqui sempre que quiserem, pois querendo ou eles não se sentem confortáveis comigo aqui, não é mesmo?

            - Não é verdade Kotoko, o Naoki que é um idiota. – Disse ela me girando para olhar se tudo estava em ordem.

            - Mesmo assim, esse tempo fora será melhor pra todos, no fim das contas. – Falei para encerrar o assunto, senti meu coração bater rápido ridicularmente.

            - Terminamos com a roupa, agora... Ao cabelo.

Não tocamos mais no assunto, mas em saber que eu iria vê-lo, me senti nervosa.

*

 O Templo estava lotado de pessoas e pedidos, o meu foi bem simples, só queria que o ano que se iniciava fosse de aprendizado e novas experiências. Caminhei entre os devotos, para me dar de cara com Naoki e Sahoko junto aos Iries me esperando, fiquei totalmente sem jeito.

            - Sempre atrasada né? Sabe quanto tempo estamos te esperando aqui? – Ele falava na tentativa de me ofender.

            - Sou grata pela honra da espera de vocês - Passei por eles e entrei no carro ao lado de Yuki. Não esta com vontade de receber as provocações dele, não hoje.

Chegamos a casa e de longe percebemos uma movimentação da casa, é claro que a Sra. Irie já tinha contrato um Buffet para fazer o “simples” almoço. Desci do carro e fui direto para meu quarto, se colocar o kimono era difícil, tirá-lo era outra missão. Procurei uma roupa decente, hoje seria o último jantar com os Iries e principalmente com Naoki. Ouvi uma batida na porta, mas o zíper do vestido que eu tinha escolhido estava dando trabalho, então pedi que aguardasse um pouco quem quer que estivesse do outro lado. Depois de uns minutos consegui fechar o bendito zíper.

            - Pode entrar, por favor – Falei isso enquanto passava um pouco de blush.

            - Desculpe se eu estiver atrapalhando Kotoko, mas podemos conversar? – Era a Sahoko ali no meu quarto, como sempre linda e elegante, obviamente eu nunca chegaria aos pés dela.

            - Sra. Irie, não atrapalha, entre, por favor. – Falei me levantando.

            - Ohh por favor, não se levante, serei breve.

            - Certo, então... Em quê posso ajudar?

            - Como disse, serei breve. Vim desejar boa sorte para você na sua partida e quê você possa chegar em segurança lá. Além disso, será um alivio não ter você aqui, talvez só assim o Naoki possa gostar de mim sem a sombra da sua presença entre nós. Não estou insegura sobre meu casamento, apenas será melhor para todos. Espero que você entenda meu lado e não procure mais o Naoki ou a família dele, afinal, você não é nada nessa família e você morou aqui de favor por tempo demais. – Ela falava com segura, antes de sair me cumprimentou e com um sorriso cínico saiu do quarto. Eu estava em choque demais para falar qualquer coisa. 


Notas Finais


Olá, o próximo cap. será na narrado pelo Naoki e então encerraremos a primeira fase dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...