1. Spirit Fanfics >
  2. Último solstício derSacro >
  3. Gruta escarlate

História Último solstício derSacro - Gruta escarlate


Escrita por: NeosDantee

Notas do Autor


Estou começando hoje é espero que gostem!

Comentários e críticas bem vindas!

Capítulo 1 - Gruta escarlate


Essa é apenas um relato de como tudo começo.....
Foi bem antes do fim do ano quando as pessoas só pensavam nas olimpíadas com todo aquele caloroso fervor pois minha cidade era cede dos jogos.
Eu não ligava para isso pois estava na minha viajem para encontrar a mim mesmo,  sim estava procurando algo nas faculdades existentes na minha cidade algo que me passaria o gosto de quero mais e acabar fixando minha vida trabalhando somente naquela área construindo família ter filhos e morrer....
Nao e esse o motivo da nossa existência nesse mundo?  Então me responda qual é!
Muitos até hoje tentar responder mas não tem nenhum indício de começo ou reposta sobre o fim.

O quarto estava escuro e bagunçado com vários livros espalhados pelo chão.

Estando embrulhado dos pés à cabeça Dante gemeu e se contorceu até criar coragem pra se levantar se arrumar e ir ao cursinho
Mesmo a noite não sendo boa porque a cidade estava muito barulhenta não tendo dormir direito
Meu azar era de morar perto do estádio então o movimento era sempre constante com um fluxo grande de pessoas que chegava a sufocar ao tentar andar por alguns minutos até a parada.

Então me levantei e fui direto ao banheiro tirar a água do joelho

Após isso fui até a sala e vi meus pais e minha irmã mais velha e os cumprimentei:
-Bom dia pessoas, hoje o que temos de café?
Minha mãe parece nem ter me escutado e minha irmã me olhou fazendo careta e disse:
-O de sempre fedelho!

Sim, ela se acha demais a ponto de botar até seu adorado irmão no nível de uma bactéria
Com um olhar frio rebati:
- Você sempre de "bom humor"(falei fazendo uma careta bem feia por sinal) que até meu dia vai ser ruim só por ter me respondido assim sua chata!

Ela me encarou e começamos uma daquelas discussões entre irmãos básica que cada família tem até minha mãe me interromper terminar de servir o café que por sinal era apenas tapiocas.
Comi o café  e sai para o tão bom cursinho preparatório da cidade
Ao sair a rua estava lotada de pessoas com camisas do Brasil e Itália
E ao meu lado passou um grupo de pessoas comentando:
-Hoje será um jogo daqueles de parar a cidade

-Nao vejo a hora de chegar e gritar até ficar sem voz!!

-Vamos ganhar dessa vez!!
Às pessoas foram se afastando até não consegui mais ouvir nada.
Me sentia tonto em meio de tantas pessoas e muito movimento exagerado e comentei pra mim mesmo "bendita copa de merda!"

Cheguei na parada e me sentei em meio das pessoas mas nem uma delas me olhou ou me percebeu chegar

O ônibus dobrou a esquina e estava a segundos de chegar na parada

Ao me levantar sem querer me esbarrei na senhora a minha frente.
-Desculpe senhora
Mas não vi reação nenhuma vindo dela e então pensei que havia me ignorado
Isso me chocou um pouco mas não adianta tentar derrubar algo que já está no chão.
Sim,  minha auto estima era uma merda! Eu não me gabava melhor pra mim mesmo como a falta dela era extrema

Entrei no ônibus usei vale digital e passei a catrata.
O cobrador estava olhando,  não para mim,  mas para fora do carro que me deu a impressão de que estava invisível e não liguei do mesmo jeito.
Acho que meu estilo de vida estava tão forte a não se socializar que estava afetando o meu redor automaticamente

Fui andando até o final do ônibus e sentei nas cadeiras do fundo onde não havia ninguém.
O trânsito estava intenso e engarrafado por conta das pessoas que estavam entrando no estádio,  após minutos o fluxo voltou ao seu normal e começou a viajem até o centro da cidade onde o renomado cursinho
Após por os fones eu adormeci por conta do cansaço e quando me dei conta que acabei cochilando por alguns minutos acordei e dei um pulo da cadeira(mas nada de reações das pessoas ao meu redor)
ja tinha passado da parada.
Me levantei rapidamente e dei o sinal
Desci na frente de um parque ambiental que me parecia um pouco estranho e um sentimento nostálgico surgiu como se tivesse jogado um copo no chão (lágrimas escorriam dos olhos) e que já havia presenciado antes e me assustou um pouco.
Estava me cativando a entrar lá,  algo me puxava instintivamente lá dentro que não resisti e cheguei no balcão e chamei alguém para poder pagar minha entrada
(Minutos se passaram e ninguém veio sequer me atender) Com medo de entrar sem pagar esperei mais um pouco(ninguém veio) mesmo tendo chamado e até gritado quando me dei conta que aquele sentimento estava virando uma dor de cabeça que parecia aumentar com o tempo(pulei a catrata)e fui a passos rápidos em  direção ao Mato fechado como algo me chamando. Havia três trilhas no parque e não segui nenhuma delas(passando direto por elas) e fui por meio do mato, até encontrar uma antiga trilha já esquecida e estava bem rasa esquecida a anos. Segui até encontrar o final dela(parecia ao ter fim) as árvores Estavam cada vez mais densas a ponto de deixar o caminho percorrido totalmente quase negro. Nunca havia presenciado tal coragem e determinação pra alguma coisa em toda minha vida e aquilo me deixou tão surpreso que me deu forças a ir atrás mesmo podendo me perder no meio daquilo tudo.
Olhei para o celular(os pontos  do sinal  está cheio)

Algo estava errado pois um silêncio gutural havia tomado rumo naquela tão animada floresta
Já havia vindo algumas vezes para testar se gostaria de estudar animais, acabou em falha. Eu sabia que naquela hora havia ao menos macacos sobre os galhos pulando de um a outro e fazendo algazarra.
Uma pedra vermelho escarlate brilhava com uma intensidade tão grande.
Parando a alguns passos dela tentei distinguir no que estária vendo e uma leve tontura fez cambalear e perder o foco da pedra estranha.

Estou louco a ponto de ver tais besteiras. Nada bate com ser normal o que aconteceu hoje. Estou ficando louco finalmente?!
Me deparei e atentei a olhar ao redor  após a tontura passar

Um campo de árvores roxas e azuis com suas folhas beges com pedras em formatos angulares como totens dos livros que  lia gramados estranhos enrolados como rabos de porcos... Continua.


Notas Finais


Vamos ver onde vou chegar. Espero ter melhoras significativas daqui pra frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...