1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimo Suspiro

História Ultimo Suspiro


Escrita por: broxar

Fanfic / Fanfiction Ultimo Suspiro
Sinopse:
''— Eu fui livre por longos anos, eu fui aplaudida por muitos membros da alta sociedade. Eu amei o ballet, com toda a minha alma.''

Ao descobri uma doença sem cura, Selena Gomez resolve aproveitar seus últimos dias de vida. Mesmo sabendo que a qualquer momento , aquele poderia ser seu ultimo suspiro. Ela deu o seu máximo, numa ultima apresentação. Deixo para o mundo umas de suas melhores benças, um fruto de seu amor com Justin . Com tantas dificuldades ela se mantia ali , com o sorriso mais grandioso que o pudia ter. Aos poucos ela foi consumida, e em uma noite fria de inverno,Selena finalmente deu o seu ultimo suspiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 784
Favoritos 127
Comentários 32
Listas de leitura 13
Palavras 2.123
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Ballet, Despedidas, Doenças, Jelena

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
16
554
1.482
 
2
Four years - Epílogo
16
230
641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flarke
Four years - Epílogo
Usuário: flarke
Usuário
Espera, eu vou pegar uma água.
Eu juro que não sei mais o que dizer pra você Rafa, eu esperei muito por um "final" que nem teria, mas lembro de ter pedido várias vezes e fico feliz que tenha me ouvido pelo menos uma vez. Último Suspiro é uma fanfic tão intensa, ler tudo isso de volta me faz lembrar do quanto eu fiquei mal pela Selena ter partido e deixado seus dois amores na terra. Esse capítulo foi tão intenso que consegui sentir a dor dele é entendo plenamente que essa dor nunca irá passar. Pode se passar um, dois, cinco, dez, vinte, a dor sempre fica ali pronta para ser lembrada e te fazer desabafar. Eu sei que é diferente perder uma esposa de perder uma avó, mas eu me lembro tanto dela quando leio fanfics desse gênero, por isso consigo sentir essa dor insuportável que ele está sentindo, porque eu sinto muito e me vejo ali sentada ao lado dele compartilhando da mesma dor, a dor da perda é insuperável e você entende isso como eu, pode se passar anos, você nunca vai se livrar dela. Bom, sua escrita me fez refletir, me fez chorar, me fez levantar da cama e ir buscar um copo de água porque eu realmente entrei nessa história. Parabéns Rafa, você é maravilhosa e merece muitos favoritos e comentários aqui, merece que todos saibam como você é incrível e tem um coração enorme, eu te conheço o suficiente para dizer o quão você é explendida, o quão você é maravilhosa. Nunca deixem que as pessoas te coloquem para baixo dizendo que você nem deveria estar aqui, eu me orgulho muito por ter te conhecido, por ser sua amiga e por ler essa preciosidade, falo isso com todo o meu coração.
Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. Sabe onde me encontrar. Beijos sz
Postado por Ma2cken3zie4
Four years - Epílogo
Usuário: Ma2cken3zie4
Usuário
Olha, vc conseguiu tirar lagrimas de mim e olha qus eu sou a pessoa mais dificil de chorar que eu conheço.
Cara essa historia não se compara a nenhum filme que eu já assisti
Que historia linda! Parabéns, serio é muito linda!!
Postado por Fuck_Kylie
Four years - Epílogo
Usuário: Fuck_Kylie
Usuário
Rafa como assim? Eu chorei sinceramente, estou chorando na verdade, você escreve tão bem, já te disse isso, e repito, MELHOR ONE ( que agora não é mais ONE, mais nois supera😂)
Orgulho? Sim, orgulho em ser sua amiga, orgulho da pessoa que você é, uma amiga maravilhosa (mais que isso, mais eu não tenho condições no momento pra escrever/fazer um comentário descente) continue assim, essa pessoa meiga,fofa,irritante, extressada que você é, sabe que eu te amo né, apesar de brigarmos bastante. Você tem futuro meu anjo, suas histórias são maravilhosas, e eu me orgulho disso, de saber que tenho uma amiga tão talentosa assim, não fica puta por eu não ter comentado antes ok.
É isso, continue com as histórias porque quem sabe você não tem um futuro com elas? Sempre que precisar eu estou aqui, independente de estivermos brigadas e tal, vou sempre estar aqui com você e pra você, tudo que precisar.
Eu te amo💘
Postado por coisando
Four years - Epílogo
Usuário: coisando
Usuário
Eu não sei fazer um comentário descente mas eu tô jogada no shaaawn
Nossa quando você disse que tinha postado o capítulo eu vim correndo pro social e não me arrependo.
Cara,eu simplesmente amo sua maneira de escrever e maneira que você condus suas histórias.
Essa fanfic é meu xodó, obrigada por ter postado mais um capítulo,ameeei muito.
Postado por acender
Four years - Epílogo
Usuário: acender
Usuário
AHHHHHHHHH MEU DEEEEEEUS, VOCÊ POSTOU UM CAP BÔNUS!!!!!!!!!!! JOGADA ESTOU COM ISSO. Deus amado, me emocionei ao terminar de ler! Essa história é linda demaaaais ♡♡♡♡♡♡♡ Parabéns Rafa, você mais uma vez deu um arraso!