1. Spirit Fanfics >
  2. Último Suspiro >
  3. Conversas Produtivas

História Último Suspiro - Conversas Produtivas


Escrita por: CafeComSuga

Notas do Autor


Decidi fazer essa fanfic porque eu sempre shippei BTS e AOA entre si por serem meus grupos ultimates. E como existem muitas fanfics sobre BTS e Red Velvet,me senti mais à vontade para começar minha própria fanfic de crossover. Se tiver corrido o olho e estiver lendo só esta parte aqui,peço para que ignore se não gostar,por gentileza.
O que eu escrever na história sobre cada personagem não é querendo denegrir a imagem de nenhum dos artistas,não entendam errado pelo amor de Deus.

Capítulo 1 - Conversas Produtivas


Fanfic / Fanfiction Último Suspiro - Conversas Produtivas

As meninas já estavam prontas. Em meia hora,estariam no aeroporto para acatar ao pedido de Bang PD-nim,que era receber os meninos do BTS quando voltassem de viagem. Segundo ele,"os 14 deveriam socializar" para terem boas relações no futuro. O silêncio na sala onde esperavam os 20 minutos se completarem,era amedrontador,sufocante. Todas estavam nervosas,ninguém se atrevera a proferir uma palavra. Tinham medo de que uma simples palavra errada pudesse aumentar ainda mais a negatividade de todas. Na sala só se ouvia os ruídos do tênis de Jimin,que andava de um lado para o outro feito um peru de roda. Parecia irritada,como sempre,até aí,nada de novo. Mas ela parecia diferente desta vez. Não aparentava estar totalmente irritada e roía as unhas,como se fossem outras suas preocupações. Todas perceberam e sorriram entre si,afinal já sabiam,mas claro,não se atreviam jamais a zoá-la,não sobre isso.  Choa ligou a tela de seu telefone,e respirou fundo assim que bateu os olhos na mesma. Levantou-se,ajeitando seu vestido por trás.

 

Choa:

Meninas,faltam 15 minutos. Melhor irmos mais cedo,só pra garantir que não haverão problemas.

Todas concordaram e foram,sem demora,para o carro que PD-nim disse que estaria esperando-as. Estavam acostumadas a se dividirem em três carros,para irem á todos os eventos que tinham que comparecer. Mas desta vez,puderam ir juntas,juntinhas. 

No caminho para o aeroporto...

 

Seolhyun e Mina conversavam entre si sobre a vez que foram ao zoológico e um macaco posou na cabeça de Choa. Hyejeong,Chanmi e Yuna falavam sobre moda,garotos e comida. Jimin estava quieta num canto,apreensiva,enquanto a própria Choa ouvia música e não parava de imitar gestos de rapper nem um segundo sequer. Seolhyun virou-se para o lado exibindo suas belas pérolas para a loira,que retribuiu o sorriso,ainda se mexendo freneticamente. A morena retirou um dos fones da orelha da amiga,colocando em sua própria,para descobrir o que deixava Choa tão animada em meio àquele caos. Seolhyun só pôde reconhecer a música quando o refrão se revelou. "A to the G to the U to the STD. I'm D boy because i'm from D",Seolhyun pôde escutar. A boca da morena abriu-se num sorriso maior ainda. Choa sabia o que isso significava e revirou tanto os olhos que suas córneas fizeram drift. 

 

Seolhyun:

Meninas,meninas! -Ela abanou a mão para baixo,chamando a atenção das outras para si.- Estamos todas nervosas de termos que receber os garotos do BTS...Mas a Chocho está bem animada,ouvindo Agust D do...Como é o "nome" dele? Erm...Suga!

 

Chanmi foi a primeira a se manifestar.

 

Chanmi:

Ah,sua safada. Você tá louca pra...

 

Choa inclinou-se para frente silenciando Chanmi. - Shh. Me poupe dos seus comentários sórdidos,só hoje. - Disse rindo,se afastando de Chanmi,que fazia o mesmo. Choa desviou o olhar,corando,porque no fundo sabia que Chanmi estava certa.

 

Hyejeong:

Ah,ficamos tão apreensivas que nem tiramos um momento para pensar o quão sortudas nós somos. Eles são até bonitinhos. Imagina só passear pelos corredores da Big Hit e se deparar com aquele...V? Sim,V,todo suado depois de treinar? - Suspirou.- Não vou mentir. Já fiz maratona de momentos sexy de boygroups no meu telefone e nenhum grupo conseguiu superar BTS. Na verdade,só conseguia reparar no V.

Yuna:

Agora que você disse...-Declarou a tímida Yuna- Durante nosso último mama meus olhos não paravam de procurar o Jin.

 

Hyejeong cutucou Yuna com o cotovelo,rindo do quão fofa a mais nova ficava envergonhada. 

Seolhyun:

Hmm...Aquele Jungkook. Parece ser legal. -Disse com o olhar distante,a unha do indicador entre os lábios.

 

Chanmi: 

Você podia parar de agir como se não estivesse pensando nenhuma besteira. Você pode até agir com infantilidade,mas todas nós sabemos que você pode ser mais sem vergonha do que todas nós juntas. - Deixou-se escorregar pelo banco de couro,suspirando. - Não vou generalizar. Quando os vi no MAMA,ah...Pensei comigo mesma que seria uma benção ter qualquer um deles do meu lado. Aigooo!

 

Mina:

Chamem os bombeiros! -Riu Mina,imitando um bombeiro apagando chamas na direção de Chanmi.- Ah...Chanmi pode até ser destrambelhada assim,mas devo concordar com ela.

Finalmente Choa decidira falar algo. Ficou muito tempo sem opinar na conversa de suas amigas,até que explodiu. 

Choa:

Eu vou generalizar sim,aquele Min Yoongi,Suga,Agust D ou o caralho a quatro que seja que ele usa pra se auto nomear,me deixa louca! AISHHH! -A loira perdeu o controle,começando a descabelar-se,puxando seus cabelos para baixo enquanto rangia os dentes e ameaçou até a rasgar seu vestido,mas foi impedida por Seolhyun.

 

Seolhyun:

Park Choa,menos,bem menos. Menos,quase nada. E você tá bem informada sobre os nomes dele pra quem reagiu com tamanha negação ao que eu disse,hein?

 

Choa:

Porra,Kim Seolhyun. A internet tá aí pra isso. 

 

Todas no carro com exceção de Jimin reagiram com um "UUH",diante da grosseria grátis que Choa havia feito com Seolhyun. Logo todas voltaram a conversar entre si,aos risos. Seolhyun conhecia Choa mais do que ninguém e sabia que aquilo não fora por maldade,então relevou e sussurrou para ela:

Seolhyun:

Jimin é sempre tão falante,Choa. Adora uma discórdia,sempre mete a cara em tudo. O que ela tem hoje? Será que é o que eu estou pensando?

 

O carro freou bruscamente. - Chegamos. - Anunciou o motorista,asperamente. O silêncio novamente se instalou entre as garotas. Jimin engoliu seco e começou a tremer os lábios,resfolegando.

 

Choa:

Sim. -Respondeu à pergunta de Seolhyun.- É exatamente o que você está pensando.

 

                  ........

 

 

 


Notas Finais


Choa x Suga - A maluca e o tarado/distante
Jimin x Namjoon - A "Kilaueua" e o poço de tranquilidade
Yuna x Jin - O fofo/narcisista e a tímida
Chanmi x Jimin - A "sem vergonha" e o "fofo"
Hyejeong x JHope - A metida e o alegre
Mina x V - Os "fora de órbita"
Seolhyun x Jungkook - As "crianças"

Primeiramente,não são todos esses casais que vão ser canon,por que eu não shippo só casais héteros. Mas não significa que não vai rolar pegação hétera,hm? ~Vai rolar até suruba nessa bagaça~. Mesmo que alguns desses casais não sejam canon,vão aprender muito uns com os outros,por terem as personalidades distintas e vão se conhecer muito bem aqueles que tem a personalidade parecida. Segundamente,quero deixar claro que meus OTPs são Choa x Yoongi,Jimin x Namjoon e Seolhyun x Jungkook. Isso e nada mais,beijinhos e espero que gostem. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...