1. Spirit Fanfics >
  2. Último Suspiro >
  3. Raspadinha Monster

História Último Suspiro - Raspadinha Monster


Escrita por: CafeComSuga

Notas do Autor


Deixando avisado que eu faço crossover/montagens de idols juntos. Quem se interessar pode entrar em contato comigo ♥
Aviso: Quero pedir desculpas em relação aos meus erros de concordância de como é um aeroporto,já que na minha cidade não tem um e eu fui em um apenas duas vezes. Então,desculpem aí galera. q
Quero pedir que dêem muito amor às capas da minha fanfic daqui pra frente,porque vão ser todas crossovers agora. ♥

Capítulo 2 - Raspadinha Monster


Fanfic / Fanfiction Último Suspiro - Raspadinha Monster

 

Já no centro do aeroporto [...]
 


As meninas desceram sem precisar do auxílio de seguranças. Graças aos céus. Os garotos chegariam no melhor horário do dia,tal qual o aeroporto ficava praticamente vazio. Hyejeong,Chanmi,Mina e Yuna estavam à frente,todas juntas,Jimin no meio e Choa e Seolhyun atrás,quase se estapeando por não conseguirem arrumar um jeito de animar Jimin, Passaram então em frente a uma lojinha de guloseimas,onde vendia raspadinha de sorvete,coisa que Jimin mais adorava nesse mundo. 

Choa:

Meninas! Quem quer raspadinha de sorvete?

 

Nenhuma das meninas hesitaram em entrar às pressas dentro da lojinha,fazendo seus pedidos. Choa e Seolhyun se aproximaram da acanhada Jimin.

Seolhyun: 

Não vai fazer seu pedido,Jimiminie? 

Jimin:

Meu pedido...Sim,claro. - Disse a garota,parecendo não dar tanto interesse àquilo que mais gostava,deixando Choa e Seolhyun ainda mais preocupadas. Jimin engolia seco,batia o pé no chão e já não tinha mais unhas pra roer. - ...Uma raspadinha de tangerina,por favor. - Balbuciou,depositando o cartão de crédito sobre o balcão.

Choa:

Gente,já era pra estarmos lá! - Disse,ouvindo o estrondoso avião aterrissar. Puxou violentamente Seolhyun,que puxou Jimin,que levou junto Yuna,Mina,Hyejeong e Chanmi,quase fazendo as pobres garotas caírem. 

 

Naquele ritmo todas foram,desajeitadas e desengonçadas,quase caindo. Pararam e respiraram fundo,tomando suas raspadinhas. Era a única coisa que podia tirar o resfôlego delas. Estavam agitadas,pareciam gralhas em pleno acasalamento. Jimin parou de tomar sua raspadinha e começou a morder nervosamente o canudinho. Tremia,suava e seu estômago gelava a todo minuto. As pessoas começaram a sair do avião. Por de trás do vidro,lá dentro,as garotas reparavam em cada ser humano que surgia,mas nenhum eram os meninos.

Chanmi:

Mas hein...? Será que o PD-nim errou de voo? - Indagou,indignada. - Ah,mas que droga,vamos embora.

 

Quando parecia que não ia sair mais ninguém de lá de dentro,eis que surge uma silhueta. Alguém muito branco,então logo Choa reconheceu. Min Yoongi. Era ele. Segurou na gola da blusa de Chanmi que tinha se virado,impaciente para ir embora,trazendo-a de volta ao seu lado. Chanmi,igual às outras meninas,ficou boquiaberta.

 

"Isso não tá acontecendo."  Pensou Jimin consigo mesma.

 

Os meninos vinham lado a lado,graciosamente. Choa fechou a boca de Hyejeong e Seolhyun,que se encontravam do seu lado,sem tirar nem um segundo,os olhos daqueles garotos tão bonitos. Podia-se sentir a aura de nervosismo se instalando entre elas,á medida que eles se aproximavam cada vez mais. "O que eu digo?" "O que eu faço?" "Será que eu vou causar uma boa primeira impressão?". Esses tipos de pensamentos tomavam a cabeça das  meninas,que queriam correr pra longe dali,mas não podiam. Até que chegaram. Os meninos pararam ali,na frente delas. Um silêncio constrangedor tomou conta do local,até que ser quebrado por J-Hope. 

J-Hope:

Ah,então Bang PD-nim não estava brincando. - Disse,com o sorriso iluminado de sempre no rosto. - Sou o J-Hope,mas podem me chamar de Hoseok. - Disse,se curvando pra cumprimentá-las,como ditava a cultura coreana.

As meninas se curvaram de volta,com sorrisos tão grandes que estes quase não cabiam em seus rostos. Jimin,Jin e Jungkook se apresentaram da mesma forma. 

 

Rap Monster:

Sou o Rap Monster,olá. Espero que possamos nos dar bem. - Disse passando reto em frente às garotas,fazendo um V com as mãos. 


Jimin deu um passo atrás quando ele passou em sua frente. Então ele parou em sua frente,resolvendo puxar assunto.

 

Rap Monster:

O que foi,eu estou fedendo? - Disse,apontando pra si mesmo,sorrindo. 

 

Jimin não conseguiu se conter e soltou uma gaitada,quase deixou cair sua raspadinha aos pés do rapaz. Rap Monster  balançou negativamente a cabeça,ainda sorrindo. Colocou a mão nas costas dela,chamando-a pra alcançar os outros. Tinham sobrado Mina,Seolhyun e Choa por ali. Choa e Seolhyun se olharam com um largo sorriso no rosto quando viram Jimin se afastar com Rap Monster. Ainda embasbacada com a situação,Mina estava toda desajeitada,segurando o que sobrava de sua raspadinha de um jeito estranho,como se oferecesse a alguém. 

V:

Ei,eu sou o V,olá! - Exclamou com seu lindo sorriso retangular no rosto,fazendo V ao lado dos olhos. Ele então bateu os olhos em Mina,que estava prestes a cumprimentá-lo,mas foi interrompida por um Taehyung se abaixando e tomando metade de sua raspadinha.

V então fez a pior das caretas possíveis,pois a raspadinha era de manga,um tanto enjoativa. Mina começou a rir do garoto,e ele começou a rir da estranha risada dela. Os dois saíram conversando,aos risos,deixando Seolhyun e Choa para trás. Choa olhou em volta,viu que faltava ele. Faltava Min Yoongi,ele não tinha aparecido. Olhou para o avião e viu-o descer,às pressas. Ele chegou até Choa e Seolhyun um pouco cansado. 

Suga:

Então o negócio era sério,hm? - Disse,tirando a máscara que cobria seu rosto,olhando Choa nos olhos. - Vieram só as duas? Cadê os outros,Chora? - Perguntou,encarando Seolhyun,que se afastou. 

Choa:

É Choa,na verdade...E...Os outros estão lá na frente com o resto do AOA... - Forçou um sorriso após ser chamada de "Chora". - Por que você demorou tanto a descer? - Indagou ela,realmente curiosa.

 

Seolhyun:

É,não tem medo do avião decolar com você lá dentro? - Riu.

 

Suga:

Eu tava dormindo. E aquelas bichas loucas não me acordaram. Tá certo que eu odeio que me acordem,mas porra,era necessário. Fui acordado pela aeromoça. - Disse,com um sorriso pervertido no rosto.

 

Então os três alcançaram os outros. Estavam parados no mesmo lugar que as meninas haviam comprado a raspadinha,o assunto não acabava de jeito nenhum. 

 

Suga:
Vocês não me acordaram. São um bando de vacilões. E vacilão morre cedo. - Disse,cruzando os braços.

 

Jin:
Nós te chamamos...

 

Jimin:
Te jogamos uns respingos d'água... - Riu Jimin,lembrando que queria jogar a garrafinha de água toda na cabeça dele.

 

Jungkook:
Cheguei a berrar seu nome,mas quem disse que o hyung acorda? Parece uma pedra.

 

Suga:
Ah claro,até porque nenhum de vocês tem mão pra me cutucar,sacudir ou sei lá o que,né?

 

J-Hope:
Não trabalho pra você - Riu. - É só não dormir,eu fiquei a viagem toda acordado.

Suga:
Você é ligado no 220,fogo no...Ah,eu não tenho essa disposição toda pra viver não. Durmo mesmo,durmo até esquecer meu nome.
 

Jin:

Até porque se a gente te encostasse,você ia encarnar o Jon Jones,o avião ia virar arena do UFC e você ia nos quebrar ao meio. Se bem que você é bem naniquinho perto do hyung aqui. - Sorriu,comparando os tamanhos,fazendo com que Suga fechasse rapidamente o cenho pra ele.
 

As meninas observavam atentas,o quão íntimos os meninos eram. Já tinham anotado que um deles odiava ser acordado,e tomariam muito cuidado com isso. Não tinha por que terem ficado nervosas. Eles eram adoráveis. Ou...Aparentavam ser. Após muito tempo reparando em Jimin,Rap Monster soltou uma da qual ele viria a se arrepender depois.

 

Rap Monster: 
Caramba! Jimin se parece muito com o Samuel L. Jackson!

 

- Eu??? - Indagaram os dois Jimin's juntos. 

Rap Monster:
Tu! - Ele apontou. Todos olharam confusos.

 

- Ele? - A Jimin apontou.Eu? - Perguntou  O Jimin.

 

Rap Monster:
Jimin!
 

AAAAAAAAAAAH! - Berrou Jimin se descabelando. - Tem dois! ELE. EU. - Disse,apontando ora pra si mesma,ora pra ele.

 

Rap Monster:
É você mesma! - Riu,tapando a boca.

 

Jimin sorriu forçadamente,respirando fundo. "Meu Deus do céu". Pensou Choa,que abaixou a cabeça com um facepalm agressivo. As outras meninas entenderam e rangeram os dentes,se afastando. Os garotos não entenderam nada. 
 

Jimin:
Hyejeong,ajudinha. - Disse ela,ainda forçando um sorriso. Hyejeong se aproximou e levantou-a em frente a Rap Monster. Todos se viraram,pra não rir na cara da Jimin,que era absurdamente pequena e que ainda fora levantada por Hyejeong. Jimin logo desmachou seu sorriso e jogou o que sobrara de sua raspadinha na cabeça de Rap Monster. Após isso,Hyejeong a soltou,saindo da frente do rapaz,com uma cara de "eu não sei de nada". Rap Monster ficou embasbacado,com a raspadinha derretoida escorrendo pela sua cabeça até seu rosto. Ficou ali,parado. - Imbecil. - Bufou Jimin. Estava furiosa por ter sido comparada a um homem. Pegou nas mãos de Choa e Seolhyun,que seguravam pra não rirem,e puxou-as,fazendo um gesto com a cabeça pra que todas  as outras as seguissem. Os meninos foram atrás delas,afinal eles iriam embora juntos. Todos os outros se seguravam pra não rir do líder,mas estava difícil. 

V:
Raspadinha Monster.  

Após isso ninguém se conteve,e todos caíram na gargalhada. Rap Monster não sabia se ficava furioso ou atônito,não entendera nada. Balançou negativamente a cabeça,fixando seus olhos em Jimin. "A guerra está declarada". Ele então sorriu ladino,fingindo não se importar com os risos desesperados de seus colegas.

 

 

..........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha,pessoal...Não só na minha,mas...Sempre que lerem fanfics,vocês podem comentar,seja pra fazerem críticas construtivas ou deixar claro a parte que vocês mais gostaram. Isso motiva muito os escritores a continuarem,meus amores. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...