1. Spirit Fanfics >
  2. Último Suspiro >
  3. 7 pra 7

História Último Suspiro - 7 pra 7


Escrita por: CafeComSuga

Notas do Autor


Quero deixar claro que os protagonistas da fanfic são Choa e Suga,mas como eles vão ter capítulo pra caralho pra eles por serem os protagonistas,eu vou focar mais nos outros por enquanto ~um pouquinho~. E eu só quero dizer que...Eu adorei escrever esse capítulo. Hehehehe.

♦ AVISOS ♦
• EU ESCREVI "PALITINHOS" AO INVÉS DE HASHI/TCHOKARAK PORQUE EU FIQUEI INDECISA.
• Na minha fanfic cada um dos meninos tem seu próprio quarto no dormitório.
• Quero pedir desculpa pela capa bosta,mas é que nesse capítulo eu não pôde usar nenhuma das minhas "armas". Nenhuma combinou com nada que acontece no capítulo. :c

Capítulo 3 - 7 pra 7


Fanfic / Fanfiction Último Suspiro - 7 pra 7

Depois da torta de climão experimentada por todos,decidiram ir embora direto para o dormitório,para que "mortes" não ocorressem. Foram em carros separados pelo mesmo motivo. Ao chegarem no dormitório se depararam com um PD ansioso para saber como tinha sido a interação dos 14. Com exceção de Rap Monster e Jimin,que se davam as costas com os braços cruzados como duas crianças,todos forçaram sorrisos para o PD,que pareceu não perceber a tensão que se tinha entre Rap Monster e Jimin. Todos,incluindo o PD,entraram,afinal já estava entardecendo. Ao adentrarem a minúscula sala de estar feita apenas para os meninos,SiHyuk tentou ir para um canto onde pudesse ser visto e ouvido claramente por todos. 

 

PD-nim:
Vejam bem,garotos...Como foi repentina a chegada das Angels,elas não tem um dormitório fixo ou lugar pra ficar,então...Elas vão ter que ficar aqui com vocês por uns tempos. 

 

Berros se instalaram na sala onde estavam o PD e os 14,fazendo o mesmo tapar os ouvidos. Ninguém estava satisfeito com aquilo e berrando como faziam,expressavam muito bem isso. SiHyuk balançou negativamente a cabeça,tampando a face com ambas as palmas de suas mãos. 

 

PD-nim:
BASTA! - Berrou contra sua vontade,silenciando todos à sua volta. - Será por no máximo 4 meses,meninos. E meninas,se durante este tempo eles as incomodarem,não hesitem em me contar.

 

Os OT7 engoliram seco,enquanto cada uma delas estampavam um sorriso "demoníaco",como se já estivessem esperando pela primeira mancada de algum deles. O PD tinha que ir. Deixou SeokJin no comando como sempre, e se foi. Todos ficaram ali em pé,parados com cara de pastel,o silêncio dominando o local. 

 

Jin:
Então - Começou,tentando amenizar as coisas -  Estão com fome? 
"Caramba,Kim SeokJin. Não tinha coisa pior?"  Pensou consigo mesmo.

 

Mas para a surpresa do mais velho todos reagiram prontamente à pergunta,com exceção novamente de Jimin. Parecia um filhote de Pitbull,não desemburrava por nada nesse mundo. Jin se dirigiu à parte interna da cozinha para preparar o jantar,como sempre fazia. Hyejeong,muito convencida de si,ofereceu ajuda,junto de Yuna. Os outros 11 sentaram-se em volta da pequena mesa,espremendo-se uns contra os outros. Hyejeong ficou ajudando Jin a cozinhar enquanto Yuna entregou tigelinhas e palitinhos para todos que estavam lá sentados,logo voltando à parte interna da cozinha. Sem ter muito o que fazer,Seolhyun colocou ambos os palitinhos em lados opostos da boca,imitando um tigre-dente-de-sabre. Se virou para JungKook que estava ao seu lado e até então não tinha percebido a brincadeira. O garoto caiu na gargalhada,fazendo o mesmo que Seolhyun. Ela retribuiu as gaitadas,então os dois foram logo repreendidos por Suga.

 

Suga:
Ei,parem com isso! - Se desmanchou num facepalm,respirando fundo. - Jin-Hyung tem duas crianças pra cuidar agora. Meu Deus.

 

As duas "crianças",assim chamadas por Suga,ignoraram-no e começaram uma guerra de palitinhos,deixando o mais velho extremamente irritado. V contava para Mina como iam suas gravações em Hwarang,Chanmi logo ao lado,ouvia também,atenta.

Chanmi:
Vai ter beijo? - Indagou,fazendo a mesma pergunta que Mina ia fazer.

V:
Ainda estamos decidindo,porque...Não sabemos se as Army's vão aceitar numa boa.

Mina:
Ah,vocês nomearam seus fãs de Army's. Os nossos são "Elvis".

V:
Por que Elvis? - Indagou ele rindo,pois sua mente fértil o fizera pensar na estrela do rock já falecida,Elvis.

Mina:
Te juro que não sei! - Disse ela,rindo mais ainda. 

Chanmi:
Afastou Mina empurrando seu rosto,com a palma da mão bem em cima de seu nariz. - Nós os chamamos de Elvis porque no nosso primeiro single,Elvis é aquele pra quem a gente quer muito se declarar. Nós o amamos muito. Daí,Elvis,Ace Of Elvis,são nossos fãs. Dã. - Fez careta para Mina.

Mina:
É que nosso primeiro single foi um desastre. Não queria nem lembrar. Chata. - Cruzou os braços,fazendo bico.

 

Suga conversava com Rap Monster,Jimin e J-Hope e Choa com A Jimin porém,esta,não desviava o olhar odioso de Rap Monster e não havia escutado nada que a loira tinha a dito.

 

Choa:
Beliscou a líder do AOA,furiosa. - Tô falando com você,Pug

Jimin:
Tô putassa até agora. Não tá vendo? Ó. - Apontou pro próprio rosto fazendo uma cara ainda mais feia para a loira,que empurrou a cara dela pra longe,desgostosa. - Caramba,Choaya...Nunca fiquei tão mal.

Jimin se jogou no colo de Choa,que começou a fazer um calmante cafuné nela. Apesar de odiar chororô e mimimi desnecessário,não disse nada. Antes que pudesse dizer qualquer coisa,eis que surge um Jin,uma Hyejeong e uma Yuna trazendo a comida,um cheiro maravilhoso se impregnando pelo ambiente. Jimin começou a aspirar freneticamente aquele cheiro que pairava no ar.

Jimin:
KIMCHI! - Berrou Jimin,saltando fora do colo de Choa. - Hye! Isso é obra sua. Né? - Sorriu para a mais alta,seu humor parecia ter melhorado um pouco. 

Jungkook:
Você gosta tanto quanto eu? - O maknae do BTS sorriu pra ela. 

Jimin:
Siiiiiiim! Eu gosto de tudo que é apimentado.

Suga:
Então você gosta do Jimin. - Retrucou.

Jimin (BTS):
Ei! Eu me lembro quando você autografou o álbum que eu tenho de vocês! - Disse,ignorando a piada sem graça de seu hyung.

Jimin (AOA):
"De Jimin para Jimin". - Riu,parecendo se lembrar como se fosse ontem.

J-Hope:
Depois ele reclama do meu fanboyismo com EXID e Sistar. - Balançou negativamente a cabeça,sorrindo.

Choa:
Wi arae wi wi arae wi arae wi wi arae - Riu,lembrando dos vários vídeos que o vira dançar Up & Down de EXID.

 

Jimin estava feliz com seu kimchi apimentado e foi a primeira a comer. Começou então a reparar nos outros comendo,já que não tinha o que fazer. Olhou para frente e viu Rap Monster comer de uma maneira barulhenta e irritante. Era irritante e barulhento na cabeça dela,que já estava furiosa com ele. Um de seus olhos começara a piscar e ela acabou quebrando seus palitinhos. Todos acabaram de comer.

Rap Monster:
Jin arrasando como sempre. - Declarou,satisfeito com a comida,enquanto Jimin fazia cara de nojo ao ouvi-lo falar. 

Jin:
Tive uma pequena grande ajuda da Hyejeong. Hoje não foi só eu. Mas obrigada,Namjoon. Eu sei que eu arraso sempre. - Sorriu.

Yuna ia protestar mas lembrou que apenas os ajudara a levar a comida até a mesa,pegara tigelas e palitinhos para os outros. Fez um bico enorme diante disso.

Jin:
Vou deixar isso aqui hoje,amanhã limpo tudo. - Disse se referindo á louça,se espreguiçando,cansado. - Olhem,garotos...Nós teremos que dividir nossas camas com as meninas. É muita loucura,SIM,mas não tem outro lugar pra elas dormirem. 

Choa:
Ah sim,claro,compreendemos perfeitamente. E sugiro veemente que Jimin fique com o Rap Monster. - Disse cruzando os braços,provocante,recebendo um olhar mortal de Jimin e Rap Monster.

Jungkook:
Jin-Hyung,Seolhyun pode dividir o quarto comigo? Ela também gosta de Piano tiles! - Pediu o maknae.

Jin:
Que seja. Mais alguém?

Mina:
V não terminou de me contar sobre o drama no qual ele está atuando. Mesmo que seja só por hoje,acho que quero dividir o quarto com ele.

Jin:
Vocês estão íntimos demais,cambada. Só por desaforo eu escolho quem fica com quem a partir de agora. - Estreitou os olhos. - Namjoon e Jimin,Choa e Yoongi,Chanmi e Jimin,Hyejeong e Hoseok,Yuna e eu. Se alguém tiver achado ruim,vá reclamar com o Bang SiHyuk porque ele manda nessa porra toda e depois que ele manda nessa porra toda,mando eu. Meninas,PD-nim disse que as coisas de vocês só chegam amanhã,então vai geral dormir sem tomar banho. Fui,beijos do príncipe. - Terminou,puxando Yuna consigo pelo pulso,fazendo-a corar. 

Choa:
Deu ruim,vai rolar morte. - Sussurrou a loira para Seolhyun.

Jungkook:
Ah se vai. - Foi em direção ao quarto dele,chamando Seolhyun com a cabeça,que não perdeu tempo e seguiu-o. 

Chanmi:
Vá,vá,tô morrendo de sono. - Empurrou Jimin para que ele mostrasse seu quarto,o mesmo ria balançando negativamente a cabeça,tímido. 

 Hyejeong:
Tá tarde,né? Acho que devíamos ir cerrar a cabaça. - Empurrou Hoseok,induzindo-o a mostrar logo o quarto também. A treta entre Namjoon e Jimin poderia ser feia e ninguém queria presenciar.

 

Yoongi puxou Choa pelo braço sem dizer nada,então deixaram Namjoon e Jimin sozinhos na cozinha,porém,estes sequer se encaravam. Namjoon revirou os olhos e deu as costas à mais baixa,que o seguiu com uma expressão de desgosto no rosto. Ele não trocou muitas palavras com Jimin ao atravessar a porta do quarto.

Namjoon:
Vê se fecha a porta quando entrar. - Disse,já se deitando na cama.

Jimin revirou os olhos,batendo a porta com toda força e indo se deitar ao lado dele. Deitou-se mais longe possível dele,puxando a coberta. Ele não gostou nada do feito e puxou a coberta de volta. E logo se iniciou uma guerra para ver quem ia ficar com aquilo,faltou pouco rasgarem a mesma.

Jimin:
Não acha que você foi babaca o suficiente hoje?

Namjoon:
Não seja chata. Vá dormir. 

Jimin:
Seu quarto fede. Que nem você. Palhaço. - Deu as costas pra ele,puxando novamente a coberta.

 

No quarto de Jin [...]

Yuna:
Você é sempre assim? - Indagou,com o doce sorriso de sempre no rosto.

Jin:
Assim como? - Perguntou,sentado na beira da cama,um pouco envergonhado.

Yuna:
Uhm...Fui,beijos do príncipe. - Jogou o cabelo,imitando o que ele fizera a alguns minutos atrás,rindo.

Jin:
Ah,pior que sim. - Riu. - Mas eu só digo a verdade. Eu sou mesmo um príncipe. - Declarou,prestes a tirar a camisa. - Oh,você se importa?

 

Yuna:
N-Não! - Disse,desviando o olhar,assistindo o mais velho tirar a camisa pelo canto do olho,corando. 
Ele então se deitou de costas para ela,ainda envergonhado. A distância era tão mínima que Yuna não podia nem respirar.

 

No quarto de Jungkook,ele e Seolhyun jogavam competindo entre si. No quarto de Taehyung,o mesmo havia pegado no sono,porém Mina não. A mesma teve um ataque do coração quando ele engarranchou a perna sobre o quadril dela. Ele falava dormindo. Era impossível dormir. E ainda tinha uma perna em cima dela. Ótimo. Em outro cômodo do dormitório Chanmi e Jimin deitaram-se ambos olhando para o teto e o assunto fluía. Eles conversaram sobre diversas coisas,porém o que Chanmi queria mesmo era adormecer para acabar agarrando ele,já que ainda tinha o costume de dormir com um bichinho de pelúcia,porém esse não estava ali e ela precisava de um substituto...Hyejeong não parava de falar sobre comida para seu parceiro de quarto,Hoseok,que ouvia alegre e atento,mesmo estando morto de sono. Parece que ia ser uma longa noite para todos esses. 

 

No quarto de Yoongi [...]

O dono do quarto começou a se despir.

Choa:
Ei! EI! EU ESTOU AQUI,NÃO TÁ VENDO? - Berrou ela,sinalizando freneticamente com os braços. 

Suga:
Não tô nem aí. - Sorriu sarcasticaamente,ficando só de cueca.

Choa arregalou os olhos,sua boca só não caiu porque é grudada. Virou rapidamente as costas,corada até a última polegada de sua pele. "MEU. DEUS. DO. CÉU",pensou. "Não pensa merda,não pensa merda!",continuava.

Suga:
Eu sou irresistível,eu sei. Não precisa se perder nos seus pensamentos impuros.

Choa virou-se novamente pra ele,com expressão de desgosto e foi deitar-se. Mas de certa forma ele estava certo. Ao deitar-se ao lado dela,chegou até as narinas de Choa um cheiro muito doce,com o qual ela se entorpeceu toda. Ela podia jurar que seus olhos fizeram 360 por dentro do crânio e voltaram. Min YoonGi era muito cheiroso. Sua pele era absurdamente branca e o mesmo estava começando a adquirir um abs. Aquele meio abs era puta atraente para a loira. Ele se deitara de frente para ela,não se importando em perguntá-la se ela gostava ou não. Ele não sabia,mas ela gostava e muito. Choa reparava em cada detalhe do rapaz. Desde seus fios de cabelo escorridos,ao seu nariz levemente arredondado,até seus finos lábios que pareciam ter sido esculpidos por anjos. Ele já havia com certeza,pegado no sono. Sua respiração era terna. Ela podia senti-la. Queria muito tocar o rosto dele,mas se conteve. - Boa noite. - Ela sussurrou e fechou os olhos,adormecendo.

 

                .............





 

 

 

 


Notas Finais


Eu tô com a aba aberta desde as 15:02 da tarde e só fui terminar às 03:22 da manhã. Caramba,eu sou massa mesmo. Enfim,espero que gostem,'eu te amo vocês'. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...