1. Spirit Fanfics >
  2. Último Suspiro >
  3. Ao som de Jay Park

História Último Suspiro - Ao som de Jay Park


Escrita por: CafeComSuga

Notas do Autor


Vocês não sabem a pressa que eu tô de chegar logo nas partes quentes. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Perdoem,mas minha pressa me dominou e cá estamos ~ao longo do capítulo vocês entendem,ou não~
Beijos da Pão.

Capítulo 4 - Ao som de Jay Park


Fanfic / Fanfiction Último Suspiro - Ao som de Jay Park

Algumas semanas se passaram. Semanas suficientes para que as "panelinhas",fossem formadas. Além dos vínculos já existentes entre meninosXmeninos e meninasXmeninas,agora os vínculos entre meninasXmeninos só se fortaleciam. Choa,porém,fazia parte de todas as "panelinhas". O que facilitava muito na hora de resolver problemas...Ou não. Essas poucas semanas que se passaram,bastaram para criar não só vínculos,como confusões. Uma verdadeira centopeia amorosa,da qual até mesmo Choa fazia parte. A mesma andava pelo dormitório. Muitas eram as lembranças de acontecimentos que a atormentavam. 

FLASH BACK ON

 

Jungkook:
Choa-ssi,posso te contar uma coisa? - Balbuciou o garoto.

Choa:
Claro,por que não? - Respondeu sorridente,como de costume.

Jungkook:
Estou completamente apaixonado pelo Yoongi-hyung.

Choa:
Sentiu seu sorriso se desmanchar por completo.  - Ah,mesmo? - Disse,atônita,não sabia o que responder. Só queria achar um buraco e se jogar nele e se tivesse sorte,queria ser soterrada também. 

Jungkook:
Em alguns momentos,ele meio que confirma que sente o mesmo. Quando estamos sozinhos,ele é tão carinhoso...Fofo. Mas não é bem assim perto dos outros.

Choa só suspirava a cada palavra dita pelo rapaz. Não podia acreditar que Jungkookie também era apaixonado por Yoongi. Isso fazia dela uma traidora? Choa se apaixonou assim que o viu pela primeira vez no debut do BTS. Chegou a ir disfarçada em fansigns e fanmeetings só para contatá-lo. E mesmo depois que passara a conviver com este,mesmo percebendo o quão diferente ele era longe das câmeras e holofotes,ela só conseguia amá-lo mais e mais a cada dia que se passava,ainda que o achasse um babaca. Após a confissão de Jungkook,Choa só conseguia pensar que Yoongi estava brincando com ele. Não tinha outra explicação.

FLASH BACK OFF

Choa andava pela casa com ambas as mãos na cabeça. Eram demais as informações para seu cérebro processar. Andava deveras agoniada pela briga que tivera com Yoongi que não fora muitos há muitos dias. O mesmo fora hospitalizado e Choa só se aproximou dele nessa época,ela vivia o evitando,por medo de sua personalidade explosiva. Ele odiava tal fato,e quando a loira foi tentar amenizar a situação,tudo se fez ainda mais tenso. Yoongi tinha todas as respostas na ponta da língua,ferroava como um escorpião. Porém,com palavras doces,Choa tinha certeza de que alguma coisa do que ela o dissera,entrara em seu coração. Entretanto não sabia por que se encontrava tão angustiada. Distraída,afogando-se em seus pensamentos,acabou por dar de testa com Hoseok. Tão grande foi o impacto que ambos quase caíram. Ele então riu da melhor amiga e não demorou a perceber que esta se encontrava incomodada por alguma coisa. 

Hoseok:
Ei,o que foi tampinha? - Disse,ajudando-a a levantar,com aquele iluminado sorriso no rosto.

Choa:
Tentou fugir,mesmo sabendo que podia soar rude. - Nada.

Hoseok:
Hoseok pegou-a pelo braço assim que ela passou por ele,e a sentou-a no sofá,quase que violentamente. - Você pode enganar a todos,menos a mim,Park Choa. - Sentou-se ao lado dela com o rosto apoiado sobre as mãos e estas sobre os joelhos,esperando uma explicação.

Choa:
Com um sofrido e duplo facepalm,Choa começou a despejar tudo que a intrigava. - Eu não sei mais o que fazer,Hobi. Eu desejo tanto o Yoongi,tanto que chega a me doer por dentro! Sinto meu corpo queimar por dentro a cada vez que ele me olha com aqueles olhos que parecem arrastar minha alma pro lado dele. Mas...O Jungkookie... - Hesitou por um momento,imaginando se realmente deveria revelar aquilo. - ...Jungkookie também o ama. Não quero ser uma traídora. Mas...Eu o amo...Tanto. Mesmo dividindo quarto com ele,não consigo tirá-lo da minha cabeça! PARECE PIOLHO ESSA PRAGA! ELE FICA DEITADO LÁ,DO MEU LADO,MIL FITAS PASSAM PELA MINHA CABEÇA. - Começou a se descabelar,berrando e aproveitando pra botar sua aflição pra fora já que no dormitório estavam apenas ela e Hoseok.

Hoseok:
Ele não se surpreendeu com nada que Choa dissera,para ele não era uma surpresa,nenhuma das confissões era. - Se você tem chances e seu coração grita tanto por felicidade,acho que você deveria se entregar quando "acontecer". Vai ser só um lance rápido,é com o Yoongi afinal. Você se importa demais com os outros e se esquece de você,Park Choa. - Disse,suspirando.

Choa:
Juro que vou tentar seguir seu conselho,Hobi. Mas eu já disse e repito,eu não quero ser uma filha da puta!

Hoseok:
Não tem escrito no Yoongi,o nome de ninguém. Se quiser ficar com ele,fique,ele não é propriedade de ninguém. - Ele depositou um selinho na testa da loira e se dirigiu ao seu quarto,pois assim como ela se encontrava mal,mas fisicamente. 

Choa:
Lágrimas rolaram por seu rosto,colocando para fora uma mistura enorme de sentimentos.  Ela se sentia tão bem na companhia dele que não se conteve e correu até ele,o abraçando por trás. - Não sei como te agradecer,é sério. Você está mal,não é? Posso te fazer carinho até você dormir? 

Hoseok:
Ele sorriu a puxando com ele,colocando suas enormes mãos sobre as suas pequeninas. - Isso é tentador!

Chegando ao quarto Choa cuidou de Hoseok como um bebê. O cobriu,depositou um beijo em sua testa e sentou-se ao lado da cama do mesmo passando seus finos e delicados dedos por entre os cabelos do rapaz,observando-o pegar no sono. Ele sorria e não tirava os olhos dela mesmo adormecendo aos poucos e agradecia-a com o olhar. Mesmo depois de Hoseok ter adormecido,Choa continou a acariciá-lo. Era a primeira vez que ela se afeiçoara tanto a alguém do sexo oposto. Jimin e Hoseok eram seus anjos. Era pouco mais que 19:55 quando Yoongi chegou na porta do quarto onde estavam os dois. Yoongi já se preparava para acordar Hoseok,porém Choa arqueou ambas as sombrancelhas dizendo-o pelo o olhar que se ele se atrevesse,ela arrancaria seus órgãos e daria de petisco aos crocodilos. Ele foi para seu próprio quarto e Choa disparou atrás dele,furiosa.

Choa:
Puta que pariu,por que você tem de ser tão chato? - Disse sussurrando,com dificuldade,batendo o pé para o mais alto.

Yoongi:
Você fica uma graça quando está irritada. - Abaixou-se para apertar as bochechas da loira,levando um soco no estômago da mesma. - OUCH

Choa:
Uma graça vai ser eu dando seus órgãos para os crocodilos. Palhaço. - Choa percebeu um cheiro estranho tomando conta do quarto. Era cheiro de bebida alcoólica. E vinha de Yoongi. Indignada,baixou a cabeça. - Está bêbado. Que imbecil,um órgão a menos pra dar para os crocodilos. Não vou nem perder meu tempo com você.

Yoongi:
Não bebi muito,estou sóbrio,não seja estúpida. - Puxou a garota pelo braço para si. Não mediu suas forças e acabou por deixá-los próximos demais. 

Choa:
A garota engoliu em seco e seus olhos não corriam por lugar nenhum que não fossem pelas orbes penetrantes de Yoongi. Quando voltou a si,deu um arrancão na mão do rapaz,fazendo ele soltar seu braço. - Tsc. Você me irrita.

Yoongi:
Porque eu sou desagradável. E...Eu tô carente.

Choa:
Estranhou a confissão. - E eu com isso?

Yoongi:
Ele pegou seu celular e deixou uma música tocando baixinho ali,parecendo ignorar o que Choa tinha dito.

 

Choa então pensou sobre o aconselhamento de Hoseok e observou Yoongi ali,em sua frente. Deixou que seus sentimentos a tomassem por completo e se fingindo impaciente,irritada,a garota arrastou o rapaz até a cama dele,o que fez com que ele arqueasse uma das sombrancelhas ; e o jogou violentamente contra os lençóis,sentando-se por cima de sua "área proibida". Ele não podia ficar mais confuso do que estava. Ao sentir o peso da garota sobre seu colo entendeu que era apenas mais uma de suas brincadeiras na qual não ia cair. 

Choa:  Agora sim,me conte o que te aflige,coração de açúcar.  

Dito isso ela melhorou a expressão,deixando um leve sorriso transparecer. 

Yoongi: Quem te disse que eu tenho coração? - Declarou de forma calma,como se não fosse a primeira vez que estivesse dizendo aquilo. Ergueu o corpo e apoiou-o sobre os cotovelos,observando bem de perto a garota. - O que quer de mim?

Choa: Eu pareço querer algo de você? E você tem sim coração. Só que ele é feito de mármore. -

Ela brincou com ele,tentando desmontar de cima deste,que a puxou de volta para si. 

Yoongi: Não acha que está na hora de deixar esse medo de lado e tomar uma atitude? - Disse,segurando Choa firmemente contra seu colo,com uma mão em uma de suas coxas e a outra puxando seus finos braços. - Coração eu tenho,mas é claro que ele serve só pra bombear sangue,transportar oxigênio e essas coisas. Romantismo projetado não é pra mim. - Balbuciou com certa angústia na voz,deixando a loira livre sobre seu colo. Se jogou contra a cama novamente olhando para o teto. 

Choa: Realmente quero algo de você. E as atitudes que eu não tomei é porque eu detesto ser invasiva. Mas já que você pensa assim eu vou chegar chegando sempre,a partir de agora. 

Yoongi sorriu malicioso,jogando a garota para o pequeno lado vago da  cama,invertendo as posições,ficando assim,por cima dela. Imobilizou seus braços a olhando cada vez mais de perto,com um sorriso ainda mais malvado que antes. Já ia protestar,mas pensou direito e reparou em cada detalhe daquele que a causava tantas sensações apenas com um olhar. Logo fechou os olhos mordendo o lábio inferior,balançando a cabeça negativamente. Nesse momento podia-se ouvir "In this b*tch" do Jay Park tocar baixinho no celular do rapaz.

"Man where’d we get all this dough
              boy I really don’t even know
              but tonight this place bout to blow
             I’m f’nna go off in this b*tch
             I’m f’nna go off in this b*tch
            Came up on the grind
            yeah boy hustlin’ "

Choa: E você? O que quer de mim? - Ela lambeu involuntariamente os lábios e continuava a mordê-lo.

Ele curvou-se um pouco mais em direção á garota,deixando um suave beijo sobre os lábios que ela tanto mordia. 

Yoongi: Quero o que você quiser me dar. Uns...Amassos? - O rapaz segurou ainda mais firme os pulsos de Choa,deslizando os joelhos pelo interior de suas coxas.

Ela não conseguiu disfarçar o quão excitante foi aquilo,então acabou por deixar escapar um leve gemido,arrastando seus curtos cabelos loiros contra a cama. Yoongi disfarçou o sorriso que queria esboçar enquanto deslizava o nariz pelo pescoço dela,depositando um beijo ali. Soltou um dos seus pulsos para acariciar a cintura dela,deixando outro beijo em seus lábios. A garota,com a mão livre,o instigava a apertar ainda mais a área a qual ele acariciava,enquanto contorcia deliciosamente aquele corpo malhado. Dirigiu essa mesma mão para a nuca de Yoongi,fazendo seus dedos se arrastarem por entre os fios de cabelo dele,não demorando para puxá-lo para si e dar vorazes chupões em seus lábios. Assim que ele sentiu os lábios dele serem tomados pelos dela,correspondeu,porém logo os separou para marcar o alvo pescoço da baixinha,trilhando no pescoço dela várias marcas avermelhadas,mas não chegou a exagerar. Se moveu para baixo onde levantou a blusa dela e como anteriormente,começou a demarcar. Choa esperara um bom tempo por aquilo e se contorcia deliciada a cada toque que recebia do rapaz. 

 

"  I’m f’nna go off in this b*tch
             I’m f’nna go off in this b*tch
            Came up on the grind"

 

Choa: A-Aish...Yoongi,eu quero... - Suspirou abafadamente puxando a camiseta do rapaz em direções opostas,como se quisesse rasgá-la. 

Yoongi: Quer o quê? Que eu pare? - Perguntou enquanto deslizava os dedos pela barriga descoberta da loira. Sorria ladino e seu sorriso se tornava ainda mais malicioso a cada vez.

Logo se ouviu barulho de pessoas chegando no dormitório. Os outros tinham voltado e já estavam dentro de casa,conversando alto e rindo muito. Yoongi saiu de cima de Choa sussurrando e fazendo uma leitura labial,ela entendeu ele dizendo "Mais tarde a gente continua".  Ele caminhou em direção ao banheiro e ela só conseguiu continuar ali parada olhando para o teto,desejando ter uma máquina do tempo para voltar aquilo tudo umas mil vezes. Ela sentia seu corpo pegar fogo de uma maneira maravilhosamente gostosa. Ela só foi recobrar a consciência quando as meninas a chamaram para ir jantar,eles haviam comprado comida na volta do passeio que fizeram. Sentaram-se todos á beira da peqeuna mesa,espremidos como sempre,para contar tudo á Choa,Hoseok e Yoongi.

Mina:
Uma girafa bateu a cabeça contra a cabeça do Tae enquanto ele tentava tirar uma foto. Agora ele tá com um 'galo' enorme na cabeça,falta só um pra ele ficar igualzinho á girafa. - A garota riu tanto que começou a lacrimejar e a ficar sem ar. Taehyung ria junto com a garota passando a mão sobre o 'galo'.

 Jin:
Namjoon fez amizade com um macaco que não largava do pescoço dele e do Jimin. - Recordava.

Jimin (AOA):
É que um macaco reconhece o outro,não é mesmo? - Disse,provocativa,encarando Namjoon. - Ah,sem ofensa,Jimin.

Jimin (BTS):
Ahahahah,tudo bem! - Ele havia entendido que a explicação era pra irritar ainda mais Namjoon e presenciava aquilo se esforçando muito para não rir da rixa dos dois. Pra ele,parecia mais que Namjoon e Jimin se amavam. Mas vai falar isso,né?

 

Papo vai,papo vem,Yoongi e Choa não paravam de se encarar enquanto comiam em silêncio,ouvindo as novidades. O olhar os dois não se descruzavam por nada. Foi o jantar todo com essa troca de olhares intensa,até que Yoongi resolveu se deitar primeiro que todos,sem motivo aparente. De forte que era,Choa ficou ali até a última pessoa ir para a cama. Por fim,já sozinha ali,se levantou calmamente,sem pressa alguma,apagou as luzes e caminhou já instigada pelo escuro corredor até chegar no quarto de Yoongi que era iluminado pela luz de apenas um abajour e levou um susto ao vê-lo sentado na beirada a cama,parecia que estar ali fazia tempo. Apesar do susto,de certa forma já esperava por isso. Fechou a porta com a parte traseira do corpo e ali permaneceu escorada com as mãos para trás,até Yoongi sorrir maliciosamente como mais cedo ; ela então retribuiu o sorriso e caminhou até o rapaz sem pressa. 

 

       .................

 

 

 


Notas Finais


Eu ( ͡° ͜ʖ ͡°) apressei ( ͡° ͜ʖ ͡°) as coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) porque realmente ( ͡° ͜ʖ ͡°) queria fazer isso nesse capítulo. Espero que gostem,little pervs. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...