1. Spirit Fanfics >
  2. Último Suspiro >
  3. Em dias de trevas,você é a Mina paz

História Último Suspiro - Em dias de trevas,você é a Mina paz


Escrita por: CafeComSuga

Notas do Autor


EU QUERO DIZER QUE EU AMO TAEMINA (tanto que coloquei eles de capa) E TÔ PREPARANDO ALGO BEM ESPECIAL PRO SHIPP. ~Sou que nem o escritor de Game Of Thrones,não se iludam com isso não.~
Desculpem pelo capítulo que eu acho que ficou pequeno. T-T ♥

Capítulo 5 - Em dias de trevas,você é a Mina paz


Fanfic / Fanfiction Último Suspiro - Em dias de trevas,você é a Mina paz

[...] Então Choa sentou-se sobre o colo de Yoongi que estava sentado á beira da cama e puxou violentamente os cabelos do rapaz,enquanto a língua desses começaram a travar uma árdua batalha. Ele se deixou cair contra a cama esperando mais da selvagem Choa. Estava prestes a atacar o garoto,quando as palavras ditas por Jungkook ecoaram por sua cabeça.

                                                               "Estou completamente apaixonado pelo Yoongi-hyung."

Choa se desprendeu do rapaz e saiu correndo,abrindo a porta do quarto com um baque​. Se dirigiu ao pequeno quintal do qual todos se dispunham e respirou fundo a fria brisa de madrugada. Se deixou escorregar pela parede atrás de si,contemplando o mar de estrelas acima de sua cabeça. Queria ser feliz com aquele babaca do Yoongi,talvez tivesse tudo para conquistar o amor dele,mas e o Jungkook? Ela se colocava no lugar dele e não queria ferir os sentimentos de ninguém,pois ela sabia como doía. Chorou tanto que acabou adormecendo ali mesmo.

No quarto de Yoongi...

Yoongi não sabia o que pensar,como se sentir...Nada. Também não conseguia dormir. Não entendia por que Choa o evitava tanto e por que tanto o temia. Ele então ouviu um barulho.

Yoongi:
- Choa,o que...

Jungkook:
- Sou eu,hyung. - Disse em meio á escuridão.

Yoongi:
- Ah,Jungkook. - Reconheceu logo a voz do maknae. - Por que deixou a Seolhyun sozinha no seu quarto? 

Jungkook:
- Ela pegou no sono. - Soltou um leve riso,lembrando de como ela dorme de um jeito estranho. O maknae se sentou ao lado de seu hyung e procurou o rosto do mesmo,tateando em meio ao escuro,com as mãos. - Precisamos conversar,hyung.

Yoongi:
- Eu sei muito bem sobre o que você quer conversar. Já disse que não quero falar sobre isso.

Jungkook:
- Hyung,por favor...

Yoongi:
Jeon Jungkook,não me faça ser grosso com você,não insista.

Jungkook:
-
Por que,hein? Depois que as meninas chegaram você ficou estranho. Poderíamos ser felizes juntos,hyung. Como éramos antes. Mas você está estranho e se afastou ainda mais de mim! Você não gosta mais de mim,Min Yoongi?

Yoongi:
- Jeon Jungkook,sai do meu quarto. Não quero falar sobre isso,já disse. SOME daqui.

Jungkook:
- Sabia. Mas uma coisa eu te digo,Min Yoongi. Você não vai mais brincar comigo e muito menos me fazer de consolo. - Saiu ás pressas do quarto do mais velho,batendo com todas as forças aquela porta,o que irritou ainda mais Yoongi.

No quintal...

 O dia amanheceu e lá estava Choa,jogada contra a parede,dormindo feito uma pedra e babando em si mesma. Acordou com o sol a fritando toda,quase ao mesmo tempo em que Seolhyun aparecera procurando-a. 

Seolhyun:
- Aí está você,mumiazinha. Vem tomar café da manhã,todos estão achando que te sequestraram.

Choa encarou Seolhyun sem nenhuma expressão no rosto.

FLASH BACK ON

[...]

Seolhyun:
- Ah,unnie...Ele é tão engraçadinho. Ele tem um sorriso que...E uma voz...Aqueles,olhos...Ah. Acho que estou me apaixonando. - Declarou a garota,com aquele maravilhoso sorriso perolado que estava ainda mais bonito por ela estar amando.

Choa:
- Ah,sua danadinha. - Encarou a mais nova com uma expressão meio "lenny face". - Não estava preparada pro dia em que a baby Seolhyun se apaixonaria. Espera,desapaixona que eu preciso me preparar! - Disse aos risos,dando tapinhas brincalhões na irmãzinha.

Seolhyun:
- Unnie,me responde...Acha que consigo fazê-lo se apaixonar por mim?

Choa:
- Kim Seolhyun. Você é a queridinha da Coréia. É maravilhosa,99,9% dos homens desse país querem uma chance com você. É claro que consegue. Além disso,você não é só um rostinho bonito. E se ele não ver isso,eu dou uma tijolada nele. - Disse séria,fazendo a mais nova rir.

FLASH BACK OFF

Choa retornou ao presente com Seolhyun dando saculejões em si. Balançou negativamente a cabeça,focando os olhos na mais nova. 

Choa:
- Seol,senta aqui comigo,precisamos conversar.

Seolhyun:
- O dia mal amanheceu,unnie,não deu tempo de eu aprontar nada! - Disse,dando birra.

Choa:
- Eu sei,só se sente aqui comigo,meu doce de kyungdan.

Seolhyun:
- Quase nunca a vejo tão séria,Choa-unnie. Aconteceu algo grave? - Sentou-se ao lado da loira,apreensiva.

Choa:
- Eu não sei se aconteceu,se é grave,o que diabo é isso. Mas Seolhyun...Esquece o Jungkook.

Seolhyun:
A garota sentiu uma estaca perfurar seu coração,por mais que não houvesse nada ali. - V-Você também gosta dele?

Choa:
- QUÊ? PFFFFFFFFFT. Não. É que...Kyungdan-ssi. Não sei como te dizer isso,mas...O Jungkookie,ele...Ama outro alguém.

Seolhyun:
Apesar de ter ficado deveras sem graça,tentou ser positiva. - Ah,unnie...Isso não é motivo pra não tentar! Ehe...Hehehe... - Disse sorrindo amargamente,tentando se levantar.

Choa:
Ela segurou a mais nova pelo braço. - Seolhyun. Ele gosta do Yoongi. - Terminou de dizer fazendo a mais nova se sentar novamente.

Seolhyun:
A garota fixou seu olhar no nada e ficou atônita. Mesmo sem uma expressão definida no rosto,lágrimas brotaram em seus olhos... - Então...Não é á toa que quando se trata disso...Ele nem me dá bola... - A mais nova se jogou no colo da loira,soluçando mais do que se podia aguentar. "Nunca gostei de ninguém e quando gosto,isso tem de acontecer? O que eu fiz de errado pra merecer?". Pensou ela consigo mesma. 

Choa:
- Chora,meu docinho...Chora mesmo. Guardar lágrimas é muito venenoso pro coração. Chora que lava a alma. Mas...A unnie pode fazer algo pra te ajudar? Em relação ao Jungkookie? Hm? - Indagou a loira,fazendo carinho na mais nova,mimando-a como a muito tempo não fazia.

Seolhyun:
Levantou o rosto,assustando Choa. Suas lágrimas eram tão ardentes e cheias de amargura que queimavam seu belíssimo rosto e avermelhavam seus olhos. Engoliu em seco e tentou responder sua unnie,com a voz fraca. - Eu vou fazer o quê? Forçá-lo a me amar? Eu não quero bancar a hétero babaca e desesperada. Se algum dia rolar,beleza,tudo bem! Mas enquanto isso não acontece e provavelmente nunca vai acontecer,eu vou seguir minha vida. - Disse Seolhyun com um tom de voz diferente. Nem parecia que estava chorando.

Choa:
- Ai que merda,por que eu fui te contar isso? BURRA,BURRA,BURRA. - Choa começou a se bater.

Seolhyun:
- Você só me fez um favor,unnie. Impediu que eu fosse trouxa e que me iludisse mais do que já estava me iludindo. Obrigada. - Ela sorriu para a mais velha e beijou seu rosto,sumindo pelo dormitório afora. 

Choa:
- Park Choa,você só faz merda. Parece uma metralhadora de merda. - Continuou se batendo. 

 

No quarto de Taehyung...

Apesar de adorar Taehyung,Mina "odiava" o fato de ele ficar relando nela todas as noites,roncar e gritar tanto. Já era manhã,mas eles ainda dormiam,eram os últimos a aparecerem. Aliás,apenas Taehyung dormia. Mina acordou com seus berros em meio á roncos e por mais que tentasse voltar a dormir,não conseguia. Irritada,putassa,chutou Taehyung pra fora da cama e fingiu rapidamente,estar dormindo. 

Taehyung:
- Sua pilantra,eu senti seu pé nº 35 me chutando pra fora da cama! - Riu,saltando pra cima da garota fazendo cócegas na mesma.

Mina:
- Porra,Taehyung! - Ela se contorcia em meio às gaitadas,esquecendo-se de que estava brava com ele. - PARA COM ISSO ANTES QUE EU TE MACHUQUE! - A garota tanto se debateu que acabou acertando os "gêmeos de baixo" do rapaz,que caiu imóvel na cama.

Taehyung:
- Minhas...Bolas.

Mina:
- Credo,fala mais educadinho.

Taehyung:
- Ah é? Como,sabichona?

Mina:
- "My balls". - Disse fechando os olhos e colocando a mão estendida sobre o peito.

Taehyung:
- Hmmmm,virou gringa agora,é? - Riu. - Mas falando sério agora...Você sabe o que acontece entre a Choa-ssi e o Yoongi-hyung pra eles se odiarem tanto?

Mina:
- Você acha que a Choa-unnie e o Yoongi se odeiam? Já viu o Namjoon e a Jimini,gaebul? 

Taehyung:
- Por que gaebul,Kwon Mina? Tenho cara de peixe pênis por acaso?

Mina:
Ela encarou o rapaz segurando-se pra não rir de uma maneira estranha e cuspir na cara dele.

Taehyung:
Não responda. Acho que eu tenho cara de tudo,menos peixe pênis.

Mina:
- Agora falando sério,Tae. Desde que eu cheguei,tenho te notado estranho. O que houve? Eu quero te ajudar. Você faz tanto por mim... - Segurou uma das enormes mãos do rapaz,enquanto na outra segurava seu celular. Encarou firmemente o garoto nos olhos. - E não diga que não é nada. Não desta vez,por favor! Sabe que se você guardar tantos problemas pra si,isso tudo pode te corroer e se tornar depressão,né? Você sabe disso,né? - Disse a garota se achegando cada vez mais perto de Taehyung,com sua carinha fofa de cão sem dono.

Taehyung:
- Juro que eu vou te contar. Realmente "não" é "nada". Mas não é a hora certa pra te contar. - Disse,abrindo seu sorriso retangular e passando a mão livre no rosto de Mina.

Mina:
Ficou um tanto cabisbaixa por achar que Taehyung não confiava nela e começou a ver as publicações no facebook em seu celular,um tanto sem graça,até que caiu na gargalhada. - AHAHAHAHA,TAE,OLHA ISSO!

Taehyung:
Já não se admirava com as mudanças repentinas de humor dela e olhou para a tela do celular,onde aparecia o perfil do Yoongi-hyung que havia feito um daqueles testes de facebook.

"Qual amigo não sentirá sua falta quando você morrer? R: Park Jimin. '-Foi tarde,não vai nem fazer falta.' "

Taehyung:
- Não entendi...Como assim?

Mina:
- Leia o desenho da lápide. - Ela chorava de rir.

Taehyung:
- Ué. Aqui jaz Min.*

Mina:
- Jazmin. - Ela repetiu pra ver se ele entendia. 

O rapaz caiu na gargalhada assim que entendeu,fazendo Mina rir ainda mais por causa de usa lerdeza. Então ele riu mais ainda com risada dela porque ela se parecia com uma foca debatendo e ela ficou sem ar de tanto rir dele rir da risada dela. Ambos deixaram-se cair contra os lençóis brancos lado a lado,com os olhos lacrimejando,barriga doendo e os pulmões tendo dificuldade para se recuperar.

Taehyung:
- Mina...

Mina:
- Hm?

Taehyung:
- Em dias de guerra,você é a Mina paz. - Disse o rapaz meio que se referindo ao que ele não podia contar a ela por enquanto,agradecido pelas risadas arrancadas num momento em que ele estava tão mal.

Mina:
A garota sorriu,com o coração alegre. - Gostei do trocadilho. 

 

      

*No facebook do Yoongi,ele colocou como Min Yoongi,não Yoongi Min. É realmente de acordo com os costumes coreanos.

 

                                                                                    ........................

 

                                                                                

                                                         

 

                                                                                      
 

 


Notas Finais


Comentários fazem meu dia bem feliz. Interajam comigo,eu sou um amorzinho ;-; ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...