História Ultimos deuses - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 16
Palavras 1.653
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem mais um cap e de novo demorado desculpe me...e ta foda kkk mais ta aqui logo logo o 7 vem

Espero que gostem

Capítulo 6 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction Ultimos deuses - Capítulo 6 - Perguntas

Alucard caminhava olhando para aos redores, ao fundo podia se ver a fumaça forte sobre a vila , garoto vinha logo atrás seu olhar vazio sem qualquer expressão forte de ódio ou desprezo ,alucard pensava em várias coisas após chegar  a troya,hanzo carregava enormes sacos com as mãos ,seu cabelo vermelho balançava naquela noite as tochas que algumas guerreiros e pessoas trazia atrás deles ,alguns homens comuns cansados e mulheres com expressão de dor ,não tendo um vasto de pessoas mais um pequeno grupo ,uma mulher de arco flecha olhava para hanzo ,seus cabelos grandes e olhar forte corpo lindo as partes amostra coxas e barrigas ,sendo alta .


-o que são essas bestas ?


Sua voz era doce um pouco fria sua expressão ao dizer era de dor ,hanzo meio surpreso por ver sua expressão ,franziu a testa



-eh ...não sabemos eu não estive no centro ou na parte da vila chegamos bem depois ,sinto muito ….


Ela olhava para baixo em seguida para frente ,a mulher de manto olhava para eles .


-eu estava na parte de retirada ,para salvar famílias ,quando uma besta ,de enorme força atacou nossos guerreiros ,todos meus companheiros foram mortos



Hanzo navegou em seu olhar de tristeza ,ela estava tremendo ,escondia o choro ,ela se sentiu segura em dizer que sentia a ele ,por perder tudo assim como todos ,que perderam suas casas ,ele teria um lugar pra voltar ,uma casa ,mas eles todos não,


-sinto muito ….lamento


Era únicas palavras que ele podia dizer ,diferente de seus parceiros como luthar ou Brock ,ele não tinha senso de conforto ou até heroísmo dentro dele ,saber falar coisas na hora certa  


-obrigado ,eu vim dizer isso pra você, porque eu….eu ...sei que você é um guerreiro rank B ,grande aluno do guardião Kim ….


Ele estava mais surpreso que antes ,toda grupo parou um prédio de três andar enorme estava avista ,alguns homens esperava a frente uma fogueira enorme e umas cabanas ,homens e mulheres caminhavam cansados sem vontade ,alucard e seu chefe guardião Kim  da espada forma de gancho .



-todos entrem tem comida e água para todos mantém a calma estão seguros aqui


Falava um homem de barba preta e o que parecia forte ,um óculos forma de projétil preta passava entre seus olhos em linha reta .


-todos vamos ,vamos senhora .


Guardião Kim ajudava uma mulher .alucard sumia pelo prédio ,a mulher com colar a balançar levava o menino que não demonstra emoção alguma,algumas pessoas sentava na frente outras iam para o poço perto da entrada cada um com cara desolado e de dor ,hanzo olhava para garota ainda


-eu quero agradecer por você e sua equipe ter salvo meus pais  na linha de juvia ,sem você s naquele dia eles teriam morrido e deixado uma filha de onze anos sozinha


Seus olhos lacrimejaram ,hanzo olhava com afeição ,ela descarregava algo dentro de si


-ah..obrigado onde estão seus país?nesse momento ..gostaria de conhecê los e meu mestre certeza que também



-Eles estão mortos …..


Hanzo pairou sobre um lembrança ,uma mesma frase com mesmo impacto ,garota chorava de cabeça baixa ,enquanto resto das pessoas passava por eles.



-eles morrem…. protegendo os anciões ,eles eram os guardiões de troya …


Aquele choro era de dor ,uma dor que todos sentiam ,a perda da família,perda de sua casa a morte dos próximos ,hanzo entendia aquela dor .

Um abraço ,um abraço era tudo que ela não sentiu por um homem algum ,a não ser seu pai ,mesmo toque caloroso e forte ,o abraço de um guerreiro ,um abraço de um amigo ,talvez ,ela mergulhava a cara em seu peito ,ele segurava sua cabeça.



-sinto muito……..



Algumas tendas foram montadas e as pessoas alojadas o lugar era perto da vila alguns quilômetros do vale acima dela ,onde o garoto e os guerreiros estavam ,uma mulher chorava falava algo sobre morte e perder seu filho ,um homem forte o ajudava a levando para dentro do prédio ,o garoto sentava em cima de um um pedra perto do pessoal da vila assim como ele cansado e com fome ,uma mão trazia um prato com pedaço de pão.


-coma precisa se fortalecer deve estar cansado


A voz da mulher que vira lutar e salvar sua vida era suave e potente ao mesmo tempo,o garoto olhava sério e pegava o prato e comia como se fosse um doce raro .


-qual seu nome ?poderia me dizer ?


Garoto ficou sem jeito ainda comendo o pão limpou a boca olhou pra baixo


-luccas ….luccas gran



-luccas bonito nome ...qual era nome de sua mãe ?



O garoto tremia agora ,ele sentia medo e dor só de lembrar dela do que acontecerá a algumas horas ,sua vida virou um pesadelo a partir que bestas destruíram seu lar .ele chorava ,choro agonizante o prato caia de sua mão ,e outra mão passava em seu rosto


-sou Sasha ,,eu estou aqui ,eu sei que difícil demorou muito para você sair do choque ...eu estou aqui ,não se preocupe


-por que ….porque isso aconteceu…

Quero minha mã. ..e de volta ...mamãe



Olhar de horror afundou mente de Sasha ,aquelas palavras vindo de um garoto que viu a perda de sua mãe ,que viu corpos serem decapitados e entre chamas que levava sua casa,tudo doía dentro dela,só não podia fraquejar já vira de tudo nessa vida e mais uma vez não pode salvar nem outro lar ,nem infância de uma criança.


-ela está num lugar melhor ...ela está bem



-eu ...não pude nem salva lá …



-você não podia fazer nada ...não se Culpe ,todos nós hoje perdemos alguém perdemos nosso lar


-eu queria ter ….


-eu sei ..agora descansa tente dormir ,não se preocupe iremos recuperar nosso lar


Luccas sentia novamente a mão dela em seu rosto ,ela pegou mão dele ,e levou para uma das tendas feitas ,deu cobertor e tirou um apito e o deu,um apito vermelho


-ah...que isso ?


-um apito vermelho ,um apito juno …


-ah….apito juno ?


-sim para você ...medida de segurança ele só funciona se você estiver com medo


-medo ?como.. que isso  faz


Ele olhava duvidoso para apito


-ele irá chamar ajuda caso precise ,espero que nunca isso ,mas caso precise lembre que ele e seu ...só seu e você que manda


As palavras soaram estranha para luccas ,mesmo assim ele achou lindo apito ,sasha beijou sua testa ele entrou para dormir. As estrelas estavam brilhando como sempre algumas berros se ouvia de longe ,ainda chamas queimavam ,a vila sendo devastada por inimigo que nem ela mesmo sabia quem era  andou pouco ,  Kim estavam numa mesa perto de uma fogueira, com mais dois velhos com mantos escuros .


-Sasha ?


-sim  …


-a quanto tempo ,lembra de mim


Ela olhava analisando ,o velho sorria alegre


-acho que lembro ,ancião rejeitado ?


O velho ficou sem graça e concordou


-sou eu ..padrian ,um dos amigos de seu fiel pai ,a gente se conheceu quando você era um jovem aprendiz de kalian .


-me recordo sim ,você foi julgado por roubar em testes para ancião de troya e saiu do conselho ….



Kim olhava com sorriso no canto da boca ,mais sabia que não tinha tempo para discussões de velho conhecidos e de forma política mesmo achando aquele velho um egoísta nojento ,não era seu papel questionar seus atos. Devido que acolheu todos os sobreviventes que vieram com ele ,mesmo assim Kim ,se perguntava por que só atacar pelo lados da vila e deixar uma abertura para que possamos fugir ,até mesmo o caminho para real talvez motivo de vários anos grupos ,quererem atacar troya ,o templo que estaria a poucas horas de onde estavam e maior bem precioso  dessa região .



-não tenho tempo para recordações ,Temos assuntos maiores para conversar


O velho franziu a testa ,sentiu meio desconfortável ,sorriu sem jeito e voltou para seu parceiro que encarava de jeito estranho.



-você deve estar cansada ...vai deitar e comer Algo ,já fez muito .


Dizia Kim ,se aproximando dela ,ele olhava para seus cabelos pretos e seu olhar vazio de ódio



-não ,não fiz nada .. Não tenho tempo para dormir ,precisamos da jeito de tomar nosso lar de volta ,e salvar nosso povo



Kim suspirou ,por algum motivo ele não se surpreendeu ,ele a conhecia pouco  ,talvez duas ou três vezes ambos se encontraram em Carlian ,a cidade mãe ..onde reside os guardiões .


-me desculpe ,eu sei que….eu também me sinto como se não tivesse feito nada



-....você fez mais que necessário e ainda pode mais ,saiu de seu lar para nos ajudar

Agradeço por isso



-eh ...mas ainda sim chegamos atrasados  eu e hanzo ficamos surpresos e assustados ,estávamos em meio a confusão. Nunca tinha visto tantas bestas em um só lugar



-vou descobrir de onde vieram e como são essas bestas ,são de outra região não atacam por atacar e ainda eu vi um guerreiros ser decapitados e sem membros ,não pareceu  ser algo das bestas pois elas devoram ..  



-lâminas ?


Respondeu Kim ,surpreso e pensativo virava para direção de onde podia se ver chamas queimar a vila ao horizonte



-se contou alucard ?


-nem precisei ele percebe as coisas sozinhas ,e faz tempo que nós não se falamos  ….não tivemos tempo para conversar



-entendo ,pela manhã deve chegar a mensagem que o Torá enviou corvos devem chegar sem atraso a carlin



-perfeito ,só temos que levar essas pessoas para lá ,e voltar para limpar e salvar quem estiver vivo



-seja quem for que soltou eles e fez esse ataque  de dentro para fora ,e alguém extremamente forte…para matar os guardiões do anciãos…



-eles não estão mortos ….




-como ?os guardiões do anciãos não estão?


Kim olhava mais assustado que podia ,Sasha virava andando para prédio a fogueira queimava



- acha mesmo que eles seriam mortos assim tão fácil ,e mesmo que inimigo seja forte ,não deixariam ferir meus avôs …



-onde eh ...onde.   Eles estão ?não entendo está tudo em chamas a casa de troya ..tudo foi destruído eu vi queda da torre


Ela parou no meio do caminho ..seu colar ela pegava e apertava sua expressão era de agonia e raiva


-estão seguro …..




Notas Finais


Espero que tenham se divertido ou ampliado mais sobre fatos

Bem ,qualquer coisa e só me chamar ,shazam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...