História Ultraviolence


Escrita por: ~


Sinopse:
Nova York, fevereiro de 2014.

Lana está super ansiosa. Mas por quê? Porque ela vai começar o ensino médio em um colégio novo, um colégio técnico com duração de 4 anos. Lana não conhece absolutamente ninguém e está com um pouco de receio. Sempre foi uma garota tímida e sempre teve dificuldade em fazer amizades.

Mas Jennifer a aguarda... Mas será que isso vai ser uma coisa boa? Jennifer é uma adolescente solitária, loira e bem magra no qual rapidamente constrói um forte vínculo com Lana, compartilhando seus mais variados momentos e segredos. Ao passar do tempo, as duas vão se aproximando cada vez mais, tornando Jennifer obcecada por Lana, criando conflitos com os amigos da mesma, chegando até a afetá-los fisicamente.

Aquela garota doce, meiga e leal que Lana conheceu acaba ganhando mais uma característica: a psicótica. Ou quem sabe, uma verdadeira assassina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Del Rey
Personagens Lana Del Rey, Personagens Originais
Exibições 37
Comentários 1
Palavras 1.265
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ultraviolence
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1st Day
0
20
406
 
2.
I Love You, Lana
1
17
859

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.