1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolence >
  3. 1st Day

História Ultraviolence - 1st Day


Escrita por: theburden

Notas do Autor


Olá :3
Essa é a minha primeira fic, o final desse capítulo não ficou tão bom, mas paciência né rsrs
Boa leitura!!! <3

Capítulo 1 - 1st Day


Fanfic / Fanfiction Ultraviolence - 1st Day

       Cara... Hoje já é meu primeiro dia de aula na escola nova, estou muito ansiosa e desanimada ao mesmo tempo.. Não gosto de ficar sozinha e não conheço ninguém daquela escola enorme. Vou estudar à noite, estou muito feliz porque não vou mais acordar cedo.

       No relógio marcava cinco horas da tarde, era hora de me arrumar. Fui até o banheiro, tirei cada peça de roupa e entrei na água extremamente quente do chuveiro. Saí do banho, coloquei uma calça jeans preta e meu uniforme. Estava em dúvida em qual calçado colocar, uma sapatilha azul ou meu vans vermelho? É melhor um vans mesmo, é mais confortável. Passei um batom cor de vinho e passei bastante perfume em meu corpo todo.

       Como eu não sinto muita fome nesse horário, comi apenas um croissant pequeno de peito de peru e tomei um suco de laranja bem gelado. Peguei minha bolsa, fui até a minha mãe e beijei-a no rosto.

- Tchau, mãe! Estou indo pegar o ônibus.

-Tchau, se cuide Lizzy! Boa aula. -Lizzy era meu apelido para os mais íntimos.

       O relógio marcava por volta das 18h50, eu estava quase chegando na escola, estava mais nervosa do que nunca, sentia um calor no meu corpo por causa do nervosismo e minhas mãos estavam trêmulas. Aff, odeio mesmo ficar sozinha! Sorte que tenho meu fone de ouvido, que está sendo minha única companhia (por enquanto).

       Cheguei na escola, a entrada estava lotada de pessoas, com certeza iriam matar aula... Bando de preguiçosos. Enquanto eu andava, eu observava as pessoas em minha volta e eu sentia que todos me olhavam estranho. Ignorei e fui procurar minha sala, quando entrei, estava quase vazia. Sentei no meu lugar, um pouco mais no fundo e fiquei lá ouvindo Arctic Monkeys no fone de ouvido.

       Dez minutos depois entrou uma garota loira, dos olhos verdes. Ela sentou na fileira do lado da minha e me encarou por alguns segundos. Por um momento pensei em chamar ela pra conversar, mas deixei quieto.

       A aula começou e era aula de biologia, era uma matéria que eu gostava. A professora explicava tudo sobre a escola. Eu estava tranquila, mas quando olhei pro lado, a garota loira estava me encarando. Ignorei.

1 hora depois

       Chegou a hora do intervalo, fui ao banheiro, estava arrumando meu cabelo em frente ao espelho, quando eu me virei pra trás...

-Olá! Prazer, Jennifer -Disse a garota loira me encarando freneticamente.


Notas Finais


Então é isso galera, irei postar o próximo capítulo em breve! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...