1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolence >
  3. I Love You, Lana

História Ultraviolence - I Love You, Lana


Escrita por: theburden

Notas do Autor


Mais um capítulo! Vou mostrar que Lana mudou em dois anos. Ela era uma garota "santinha", e agora ela virou uma garota "rebelde", boa leitura <3

Capítulo 2 - I Love You, Lana


Fanfic / Fanfiction Ultraviolence - I Love You, Lana

-Ah... Oi, prazer, sou Lana.

-Te vejo mais tarde. -Jennifer deu uma piscada de olho.

-Ok! Tudo bem. -Respondi com um sorriso amarelo.

   Confesso que fiquei um pouco envergonhada, não esperava que alguém iria falar comigo do nada, ainda mais aquela garota. Fiquei sem reação, mas gostei dela, parece ser uma menina legal, quem sabe ela não pode ser minha amiga?

   Finalmente chegou a hora da saída, estava morrendo de tédio, não via a hora de chegar em casa, estava morta de fome.

   Eu estava parada igual a um poste esperando a inspetora da escola abrir o portão, nunca tinha visto uma escola tão lotada. De repente, senti um toque no meu ombro, era Jennifer, então logo abri um enorme sorriso.

-Oi de novo! -Disse Jennifer com um olhar simpático.

-Olá Jennifer! Você também está sozinha, né? Poderíamos ser amigas.

-Mas é claro! Era isso que eu queria. Estava com um pouco de vergonha de falar contigo. Me passa o seu número? -Disse a garota num tom alegre.

-Mas é claro que passo! -Passei meu número para Jennifer.

-Obrigada! Então até amanhã! -Ela beijou meu rosto e foi embora.

-Tchau, até mais!

   Só agora me dei conta de que o portão estava aberto, então saí de lá e peguei meu ônibus.

   Cheguei em casa, conversei com minha mãe sobre a escola, falei que eu fiquei sozinha e o quão grande e lotada aquele lugar era. Como eu estava morrendo de fome, fui até a cozinha e comi uma comida maravilhosa que minha mãe fez. Como eu amo essa mulher!

   Logo depois, fui até meu quarto, coloquei meu pijama, e fui escovar os dentes. Fui ao meu quarto novamente e ouvi um toquinho no meu celular. Era Jennifer!

   Passaram-se aproximadamente 3 horas, me dei conta de que já eram duas horas da manhã. Eu e Jennifer tínhamos conversado o bastante. Caí no sono.

   Acordei, e vi a tela do celular, tinha uma mensagem de bom dia de Jenni. Nos conhecemos o bastante e viramos super amigas, e isso aconteceu tão de repente. Ela é uma garota doce, fofa e simpática.


2 anos depois...


   Já estou no terceiro ano, e está tudo um saco! Confesso que nesses dois anos, eu mudei um pouco. Me tornei uma garota "rebelde". Mato aula com bastante frequência, consumo bebidas alcoólicas até demais, consumo outros intorpecentes. E Jennifer e minhas outras amigas, Giovanna e Joyce, fazem o mesmo junto comigo.

   Ah, tenho outra novidade, estou ficando com um cara moreno e todo tatuado, e todas as meninas babam nele, hahaha. Ele se chama Richard.

   Não sei porque, mas vejo que Jennifer sente um pouco de ciúme de mim, pois percebi que ela olha feio para Richard e para as minhas amigas também. As vezes, ela é um pouco ignorante com eles, mas no fim de tudo, eu ignoro.

   Era sexta-feira à noite e iríamos todos matar aula. Estava no meu quarto me arrumando, coloquei uma calça preta de couro, um tênis branco, e uma blusa decotada. Escovei meus dentes, comi uma maçã, me despedi da minha mãe e fui pegar o ônibus.

   Cheguei na rua da escola e Richard estava me esperando. Dei um longo beijo em sua boca e esperamos Jennifer, Giovanna e Joyce. Depois de uns dez minutos, Giovanna e Joyce chegaram juntas, e Jennifer chegou por último. Todo mundo se cumprimentou.

-Vocês trouxeram dinheiro? Vamos comprar bebida e cigarro. -Disse Giovanna dando pulinhos.

-Todo mundo trouxe! Vamos pro bar? Antes que fique lotado. -Disse Joyce.

-Vamos! -Eu disse animada.

   Fomos para o bar comprar as bebidas e compramos uma garrafa de tequila, uma garrafa de catuaba e um maço de marlboro. Fomos até a praça mais próxima e bebemos, fumamos o cigarro e também fumamos um cigarro de maconha que Richard ofereceu.

   Passou 1 hora e meia e todo mundo estava alterado, inclusive eu. Chamei Richard discretamente para irmos à uma rua escura. Jennifer percebeu e vi que ela fechou a cara.

   Fui com Richard para outro lugar e começamos a nos beijar freneticamente. Ele passou a mão pelo meu corpo todo e começou a me masturbar com aquela mão tatuada dentro da minha calça. Cheguei ao orgasmo, abri o ziper da calça dele e me ajoelhei para fazer um oral nele. Ele gemia baixo, e eu olhava para ele com uma cara de safada. Depois que ele gozou, voltamos à praça. Eu adoro fazer essas loucuras numa rua! Eu não sou nada normal.

   Quando chegamos à praça, Jennifer mal olhava na minha cara. A garota fuzilava Richard com os olhos.

   Joyce e Giovanna também perceberam que Jennifer estava enciumada.

   De repente ela me puxou para fora da praça, me levou para um canto escuro perto de uma árvore, onde ninguém podia nos ver e simplesmente me falou:

-Porra Lana! Você ainda não percebeu que não estou gostando nada disso? Eu te amo Lana! -Ela disse com tom agressivo.

   Então ela me beijou e eu me cedi à ela. Seu toque era delicado, eu estava curtindo ao máximo aquele momento. Nunca tinha beijado uma garota antes. E depois que beijei Jennifer, eu fiquei me perguntando... Por que eu nunca tinha feito isso antes?


Notas Finais


Dêem opiniões, por favor! Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...