1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço entre Estrelas >
  3. Três Marias

História Um abraço entre Estrelas - Três Marias


Escrita por: LadraoDeEstrela

Notas do Autor


TOMA AI O CAPITULO NOVO <3

Capítulo 3 - Três Marias


Fanfic / Fanfiction Um abraço entre Estrelas - Três Marias

06:57 Da manhã

 Bem, eu ainda estava acordado, pensando em tudo que aconteceu ontem de tarde, estava tentando digerir tudo, fingir que estava tudo bem e aceitar o fato de que eu não gostava daquele garoto. Ou tentando..

Logo após arrumar as minhas coisas, desci as escadas com a mochila nas costas. Ninguém estava em casa, então só fiz pegar uma caixinha de suco e sair pela porta em caminho a escola. A minha rua só tinha adolescentes caminhando para escola, normal, que tipo de adolescente quer faltar aula? Ir para escola é um máximo!

Tirando os professores, alunos, diretores...Connor. Assim, pode até parecer estranho, mas eu estava com raiva daquele garoto. Só por ele me enlouquecer, Enlouquecer...acho que no modo bom, bem, se tiver esse modo.

Depois de caminhar algumas ruas, eu chego na escola, sã e salvo. Pelo menos eu não encontrei com nenhuma amiga da minha mãe. Eu iria ter que dar uma desculpas pelas marcas rochas e os  machucados...Não to afim.

Entrando na escola eu vou logo procurar o Abraham ou o Dylan, não quero ficar sozinho. Enquanto eu andava pelos corredores não pude deixar de notar os olhares voltados a mim, claro. Acho que ver alguém com alguns roxos pelo rosto pode deixar as pessoas um pouco surpresas.

- Adivinhe.. – Dizia uma voz masculina atrás de mim, ele posicionou uma de suas mãos na minha barriga e outra em meus olhos e me puxou para trás, fazendo com que eu me encostasse nele.

- Connor? – Fico um pouco vermelho e tiro a sua mão do meu rosto e saio de perto dele – O que foi isso?..

- Uma brincadeira? Nunca brincou disso? – Disse ele com calma.

- Ah, tá, o que você quer? – Começo a andar olhando para baixo pra ele não notar o tom avermelhado no meu rosto.

- Bem, conversar...não pode? Okay, estou indo embora. – Ele saiu andando pra cantina e fiquei esperando ele voltar. Espera...Ele não está voltando....

- CONNOR VOLTE AQUI. – Disse gritando para ele ouvir. E ele volta andando pra minha direção com um sorriso no rosto do tipo: ‘’Você não consegue ficar longe de mim, não é mesmo?’’

- O que quê eu fiz agora? – Ele ainda estava com o sorriso no rosto. Oque me fez ficar com um pouquinho a mais de raiva dele.

- Hum, nada demais. – Me encosto na parede e vou deslizando até me sentar no chão, e vejo que ele faz o mesmo.

- Então porque você tá com cara de bravo? Tipo, você está emburrado ai, parece uma criancinha. – Ele diz rindo.

- Por nada... – Olho pra ele sem saber o que dizer e acabo falando algo sem pensar. – Você não está com raiva de mim por aquela coisa, está?

- Claro que estou, só estou me acostumando com o fato que a Anne me traiu...a culpa não foi sua...eu acho. E mesmo se fosse eu já a trai – Ele pegou uma maçã em sua mochila e deu uma mordida logo em seguida.

Quando ele disse aquilo, o sinal tocou e eu apenas me levantei sem falar nada e sai de lá e fui para a minha aula de historia pensando em tudo, pelo menos eu não iria ter que me preocupar tanto, já que o Connor não participava dessa aula.

- O que estão esperando? Já podem se sentar. – Disse o Sr.Beans, nosso professor de historia, com um sorriso no rosto. Bem, ele era o professor mais agradável daquela escola, então eu não podia reclamar de estar na aula dele, me sentei na cadeira do lado da janela sem me preocupar. Até o momento em que eu vi o Connor entrando pela sala de aula e se sentando do meu lado.

- Aula de Historia? Não sabia que gostava.

Fico olhando pra ele sem saber o que dizer por uns 15 segundos sem piscar o olho. Não, espera, sério, fica olhando pra alguém 15 segundos diretamente e me diz se não parece uma eternidade.

- Isso foi ironia? – Digo escrevendo o que o professor estava colocando no quadro pra fingir que ele não estava ali.

- Ahn..talvez, eu só pensei que eu podia passar mais tempo perto de você.

Fico calado por um tempo. Foi o suficiente para o professor dizer

- Irei passar um trabalho em dupla, sobre o assunto do nosso bimestre, estamos entendidos? – Disse o Sr.Beans pegando a sua bolsa e logo após esperando o momento para dizer... – Liberados!

Eu não havia prestado muita atenção na aula, só o fato do Connor estar do meu lado já me tirava a atenção, enquanto eu colocava o caderno e o livro de historia na bolsa, foi o suficiente para a sala inteira sair pela porta. Deixando eu e ele a sós

- Então...eu não tenho alguém pra fazer o trab...

- Na verdade tem sim, tem várias garotas querendo que você faça o trabalho com elas. – O interrompo sem ao menos pensar duas vezes.

- Mas eu quero fazer o trabalho com você. Okay? Na sua casa? Ah, tá, tudo bem, eu aceito, Andy, ahn? O que? Hoje depois da escola? Beleza.

Eu não podia nem reclamar, acho que ele estava muito disposto a fazer o trabalho comigo.

- Pera, hoje de noite? – Respiro fundo pra não meter um soco na cara dele, se eu conseguisse. Já que ele era uns vinte centímetros a mais de altura, contando também que ele era mais forte por praticar esportes, então, vamos descartar a ideia do soco. Talvez um chute nas bolas...

- Sim, se tiver compromisso marcado, desmarca, NÃO QUERO NEM SABER ANDY, VOU ESTAR NA SUA CASA DEPOIS DA ESCOLA. – Ele disse saindo da sala, acho que ele estava se esforçando mesmo para tentar fazer o trabalho comigo

Sai da sala um minuto depois de Connor e não pude deixar de notar que havia duas três pessoas novas andando pelos corredores, era horário de intervalo entre as aulas, então todo mundo também os notava. Duas garotas e um garoto, eles eram totalmente diferente do padrão da escola, acho que as meninas ficaram com inveja daquelas duas só em bater o olho, e também tenho certeza que ficaram loucas pelo garoto. Todos os três eram lindos, eles não usavam o uniforme da escola, fazendo com que desse para ver um pouco do estilo próprio de cada um.

- Sabia que aqueles dois são gêmeos? – Disse Dylan, apontando um lápis para a garota do meio e o garoto ao lado dela.

- Como você sabe disso? Não andou por ai perguntando, né? – Continuo olhando eles de longe.

- Talvez, não vai matar ninguém, né? – Ele finalmente olhou para o meu rosto e fez uma cara de surpreso. – Oh...opa, pera, te bateram? Andy, o que eu falei? Era pra ter me procurado antes.

- É, eu sei, mas me pegaram antes de eu conseguir falar com você. – Olho pra baixo pra ele não reclamar mais comigo ou dar um sermão sobre eu ter pego a namorada de outro garoto.

- Acho que você já aprendeu o que acontece se você pega uma líder de torcida que namora um jogador de futebol americano, então, relaxa que eu não brigar com você. – Ele me da um abraço de lado, ele me conhecia perfeitamente para saber que eu ficaria bravo com ele só por ter falado aquilo.

- Tá bom...já pode desgrudar já – Saio do abraço dele. – Você sabe o nome deles? CPF? Rua? Idade? O que fazem? Você deve saber algo a mais desses três, vai.

- Bem...Perguntei pra algumas pessoas e descobri que o nomes deles são...


Notas Finais


Amo deixar vocês na curiosidade
Desculpa a demora pra postar
Bem, desculpa também qualquer possível erro meu, eu estava com sono quando escrevi, fiz de tudo pra deixar vocês com cap novo :') EKPAPEKAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...