História Um acampamento de verão inesquecível - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Mike Schmidt, Personagens Originais, Plushtrap, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf Um Acampamento De Verão Inesquecível
Exibições 13
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooooiiiii!!!

Capítulo 25 - Será que é amor?


Fanfic / Fanfiction Um acampamento de verão inesquecível - Capítulo 25 - Será que é amor?

Oi! Eu sou Mikaela The Horror, filha de Springtrap The Horror e Kathirine Fazbear, sou loira dos olhos azuis, tenho orelhinhas de coelho pequenas e fofas. Ontem foi o pior melhor dia da minha vida, o meu amor estava em um beijo com a minha prima! A minha mas próxima das primas! Eu sempre a ajudei a se aproximar de Jon, ai recebo essa bomba. Depois de ver aquela cena, sair correndo, Jon por ser bem próximo da minha família, foi atrás de mim, Sophia também era o amor da vida dele aquilo foi um relâmpago caindo sobre ele, ele estava com muita raiva de Sophia, mas não descontou em mim quando foi me procurar, na verdade ele foi doce e gentil, nunca pensei que Jon The Pirate Fox, o garoto que me jogava da cama com Sam para eu acorda, o garoto que me afogava na piscina por brincadeira, aquele menino bagunçeiro e popular, que quase nem fala comigo na escola, tinha falado coisas tão doces para mim, sempre vi Jon como um "irmão", ele sempre tá lá em casa, é normal a gente se ver, só não é normal a gente ficar tão proximo, pois ele tá sempre com o Sam, ele me levou até pra tomar chocolate quente! Foi muito legal, conversei com o cara mais interessante do mundo, ele contou sobre todas as viagens dele, de todas as pessoas que ele conheceu, o grande popular também é o grande sabe tudo, ele é muito inteligente, sabe falar mais de 4 idiomas, devo dizer que Sophia, perdeu um príncipe azul, eu já viajei com a família de Jon para Dysnei, junto com a minha também, eu tinha 6 anos e ele 8. Nos meus 14 anos, ele levou eu, Sam e Roxy para Paris, lá comemos muito chocolate, o único problema é que os meninos foram na dessa de tomar banho só uma vez por semana, o chulé deles tava terrível, então eu e Roxy jogamos os dois para baixo do chuveiro! Hoje eu vou dar uma volta com Jon, Sam e Roxy, vamos tomar banho nas montanhas quentes, Sam e Roxy descobriram aquele lugar ontem, andando pelo local, hoje vamos lá, vocês devem tá pensado, TÁ NEVANDO E VAMOS TOMAR BANHO NO MEIO DAS MONTANHAS!! A água é quente então vamos né.

           ~quebra de tempo~

    Pov`s Jon.
   Ontem cheguei feliz na cabana, Dante partiu pra cima de mim, perguntou onde a Mila tava, como ela estava, eu respondi e o empurrei pra longe, o pessoal concerteza notou que eu ele não estamos em paz. Eu contei oque aconteceu, Sam e eu fomos até a varanda da cabana, contei tudo a ele, ele me perguntou sobre a irmã, Katrap entrou na conversa, recebi um forte abraço, Sam contou das águas termais no topo da montanha, Katrap se alto convidou com Moxy e se ele vai as nossas irmãs caçulinhas vão também. No dia seguinte nós fomos, claro que levamos os caçulas! Eu pulei naquele lago quente, meu corpo parecia descongelar naquele momento.
     Pov's Samuel.
     MEU MELHOR AMIGO ME CONTOU QUE TÁ SAINDO COM MINHA IRMÃ!! ISSO TÁ FICANDO INCRÍVEL!! TER O JON COMO CUNHADO VAI SER ÓTIMO!!
     Eu me alegrei mentalmente, eu sempre fui tão próximo do Dante, eu confie nele, que ele poderia fazer minha irmã feliz, ele me desapontou, em nem um momento queria olhar na cara dele, estava bravo por ele ter feito a minha coelhinha chorar, eu nunca fiz a Lia chorar! Ele tinha mesmo que beijar a Sophia! Logo a nossa prima mais próxima?!
     Pov's Samuel Off.
     Pov's Mikaela On.
    Eu pulei na água, meu corpo relaxou no exato momento,"era tão bom aquele calor...me lembrava...o calor do abraço de Jon...tão bom e quentinho, acolhedor e gostosinho. Sentia minha bochechas corarem a cada segundo que penso nele, será que eu estou me apaixonando por ele?! AAAAAHHHH!!!!! Será que é amor?" pensamentos de Mila estavam fervendo pelo Jon. Gritei mentalmente. Nadei pra perto dele, não sei porque beija a bochecha dele, eu corei e ele também.
- Mila? - Jon estava vermelho, eu via o quando ele estava vermelho... Ele ficava muito bonito vermelho, AAAAAHHH pare de pensar nisso Mila!!
- S-Sim? - Gaguejei ao falar com ele, é o Jon porque to gaguejando?! Eu nunca gaguejo perto dele!!
- Olhe ali. - Ele apontou pro outro lado do lago, quando virei de volta pra falar que não tinha nada ele me beijou.
    Eu nunca pensei que sentiria isso, mas, os lábios de Jon são tão macios, doces, poderia ficar assim com ele para sempre, eu correspondir ao beijo, ele segurou minha cabeça com uma mão e a outra me abraçou pela cintura, minhas mãos rodiaram seu pescoço, aquilo é  tão bom, é doce, romântico, me sentir tão bem, estávamos nos beijando como se mais nada existice ao nosso redor, nós só encerramos quando sentimos a falta de ar em nossos pulmões, rimos depois disso, nos olhamos de forma serena, trocamos vários beijos durante aquele tempo nas montanhas.


Notas Finais


E aí? Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...