1. Spirit Fanfics >
  2. Um acidente do destino >
  3. Um Acidênte do Destino...

História Um acidente do destino - Um Acidênte do Destino...


Escrita por: Ruggarolsempre

Notas do Autor


Boa leitura!😍😘

Capítulo 61 - Um Acidênte do Destino...


Fanfic / Fanfiction Um acidente do destino - Um Acidênte do Destino...

Karol on:

Ficamos por um bom tempo dentro da agua e assim que saimos fizemos um piquenique muito delicioso que ele havia planejado tudo.

- Ei nos ja vamos?- Perguntei assim que vi ele guardando as coisas.

- Sim, ja esta escurecendo minha dama. Por que queria ficar mais?

- Para falar a verdade sim, bem que podiamos fazer isso mais vezes não acha?

- Mais é claro quando você quiser, mais por hoje ja deu.

Fomos para casa e ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo e ele sussurou em meu ouvido que não ia ficar por isso mesmo e que quando estivessemos a sos de novo ele nao me deixaria escapar.

- Aleluia Dona Karol, estava mais do que na hora da senhorita chegar.- Falo minha mãe assim que passei pela porta da sala.

- Não demorei tanto assim.

- Só não fiquei desesperada por que sabia que estava com alguem de confiança.- Sorri ao ouvir ela se referir ao Rugge sem usar seu nome.

- Bom vou tomar banho e ja venho para jantarmos.- Falo indo para meu quarto sem esperar uma resposta da mesma.
Tomei um banho demorado de uns 30 minutos, assim que sai coloquei uma blusa de ficar em casa e um short curto e fui ate a sala.

- Pronto vamos comer?- Falo entrando na sala.

- Não quis fazer comida, então pedi uma pizza deve estar para chegar, so esperar e jaja comemos.

- Ok.- Me sentei a seu lado e ficamos assistindo qualquer filme que passava na tv e dai mais ou menos meia hora a pizza chego e minha mãe foi pegra e colocou na mesa para que fossemos comer.

- Vai quere comer na cozinha ou assistindo o filme?- Ela pergunta mais aposto que ela mesma ja sabe a resposta.

- Obivil que quero comer assistindo.

- Entao pode vim pegar seu pedaço.

Fui ate a sala e peguei um pedaço de pizza e um copo de suco de uva que ela tinha acabado de fazer e nos fomos para a sala terminar de assistir o filme.
Assim que terminamos de comer o filme acabou logo em segui me despedi da minha mãe e fui dormir.

...

Acordei com o a luz do meu quarto ligada batendo em meu rosto.

- Aaa Mãe me deixa dormir hoje é sabado.- Falo abrindo os olhos e vendo minha mãe na minha frente.

- Vamos Karol, levante que ja são 9:30 e vamos no shopping.- Ela fala puxando a minha coberta logo depois que eu fechei os olhos.

- Mais ainda esta cedo vamos de tarde.- Falo puxando de novo a coberta para meu corpo.

- Karol não vou falar novamente, levante e se arrume que o Rugge vai conosco.- Assim que ela falou sei nome eu abri os olhos.

- O Rugge? Pq?

- Sabia que falar o nome dele te despertaria.- Ela solta uma risada.- Ele ligou agora pouco se oferecendo para vim almoçar com agente e falei que iamos no shopping comprar algumas coisas e almoçar por la e chamei ele para vim conosco e obivil que ele aceitou e falo que estaria aqui em...- Ela olhou para seu pulso fingindo ter um relogio ali e continuou.- 30 minutos, entao anda levanta e se arruma.

Revirei os olhos e fui para o banheiro tomei um banho rapido e coloquei um short branco, um croppet estampado rosa e azul e um salto preto não muito alto, fiz uma maquiagem basica, apebas rimel, pó, um batom vinho e estava pronta. Peguei minha bolsa e fui para sala e assim que me sentei no balcão para tomar café a campanhia toca e minha mãe vai abrir.

Rugge estava com uma calsa jeans escura e rasgada no joelho uma camisa branca de botão e um tenis.

- Olá meu querido ja comeu?- Minha mãe fala comprimentando Rugge com um abraço e um beijo na bochecha.

- Não obrigada Dona Caro ja comi em casa.

- Bom então vou no meu quarto pegar minha bolsa e a chave do carro e ja vamos, e você dona Karol coma rapido.- Revirei os olhos tomando um pouco do meu leite.

- Bom dia meu Amor.- Ele falou se aproximando de mim.

- Bom dia Vida.- Ele se abaixou e me deu um beijo cheio de desejo daqueles de filme de tirar o falego ate de quem ta assistindo.

- Uou. Tudo isso logo de manha.- Fao recuperando o folego.

- É que estou com muita saudade.- Ele se aproximou e beijo meu pescoço.

- Já terminou de comer Karol?- Minha mãe gritou de seu quarto e Rugge se afastou assustado.

- Ela tirou o dia para me encher hoje.- Falo revirando os olhos.

- Que tal ir dormir em casa hoje?- Ele pergunta ainda bem perto.

- Não sei se minha mãe vai deixar.- Volto a coner meu pão e tomar meu leite.

- Com ela eu me resolvo, topa?

- Se convencer a chatinha ali, topo com certeza.- Ele da uma risada e dou um selinho nele, me levabto e coloco a minha xicara na pia e a Dona Reganhona entra na sala.

- Vamos?

- Sim.- Respondemos juntos, e rimos.

Fomos para o carro e minha mãe fou dirigindo e o Rugge foi na frente com ela, ela falou que ele era mais velho então eu deveria ficar atras, afff.
Chegamos no shopping e fomos para uma loja de sapatos, esperimentei varios o Rugge e minha mãe também.

O Ruggero comprou apenas um tenis simples, minha mãe um salto não muito alto preto, uma sapatinha beje e um chinelo colorido que ele estava precisando, e eu comprei um salto preto com detalhes dourados, uma sapatilha azul marinho, um tenis daqueles que brilham e um tenis normal esportista, e duas rasteirinhas uma toda colorida com pedrinha coloridas e uma toda preta com predrinha pretas também.

Depois fomos para uma loja de roupa o Ruggero varias roupas mais não quis levar nenhuma, entre elas tinha uma blusa de manga curta estilo jeans de botoes que ficou linda nele e ele também gostou mais não quis levar então eu comprei sem ele saber e pedi oara que embalacem para presente, comprei para mim uma saia bem rodada preta com um sintinho dourado e uma blusa branca para vestir com a saia, e um vestido estilo jeans bem bonito e simples ao mesmo tempo, e um short um pouco curto que era toda rasgadinho na coxa, e minha mãe comprou para ela varias blusas e calsas que ele estava precisando.

Olhei no celular e ja eram 13:30 e meu estomago estava rongando.

- Ei? Vamos comer estou com fome.- Falei assim que saimos da loja e fomos anda do sem rumo.

- Novidade você com fome meu amor.- Ele falou rindo junto com a minha mãe.

- Ahahaha engraçadinhos, vamos comer ou não?

- Ok vão procurar uma mesa que eu vou guardar nossas sacolas no carro.- Minh mãe falou pegando todas as sacolas de nossas mãos e um segurança veio ajuda-la a levar tudo até o carro e eu e Ruggerito seguimos atràs de uma mesa na praça de alimentação.

O shpping não estava tão lotado mais as mesas vacias estavam todas do lado contrario de onde nós estavamos, então demoramos um pouco para achar uma mesa.

- E ai ja pensou como vai fazer para convencer minha mãe para mim ir dormir na sua casa?- Perguntei assim que nós sentamos.

- Ja falei com ela e ela deixou.- Ele fala com um sorriso de vitorioso.

Ruggero on:

- Ae e como?- Ela pergunta deconfiada.

Flashback on:

- Dona Caro?- Chamei ela enquantl esperavamos a Ka terminar de provar as roupas.

- Sim, meu querido?

- Então eu estava pensando em fazer uma sessão filme e pipoca com a minha namorada que eu amo tanto, hoje de noite....

- Uma otima ideia, por mim tudo bem se ela quiser, so que antes da uma da manha em casa.- Ela olhava para o provador esperando a Ka sair.

- Então esse é o problema e não sei que horas os filmea vão acabar e se acabar ficando tarde para levar ela embora....

- Você quer que ela dorme la certo?- Ela me enterrompeu.

- Mãe o que acha dessa?- A Ka saiu do provador com uma blusa regata preta.

- Muito bonita, mais acho que muito colada.- Ela respondeu e a mesma voltou para o provador.

- É.... Era isso que queria falar.- Dou uma pequena gaguejada.

- Não sei se é uma boa ideia.- Ela me olha.

- Pode ter certeza que não vai acontecer nada e a Ka sera muito bem tratada.- Tento convence-la.

- Ainda não acho uma boa ideia, mais se me garante que não vai rolar nada e que ela sera bem tratada entao ok.
Nossa pensei que seria mais dificil de convese-la mais ate que nao foi facil perto do que pensei.

Flashback of

Karol on:

- Nossa facil assim?

- Pois é, sua mãe confia muito no jenro que tem.- Ela da novamente um sorriso convecido.

- Na verdade ela confia na filha dela por que ela sabe muito bem a educação que deu a filha.

- Ui desculpa ai namorada mega educada.- Começamos a rir e minha mãe se aproximou da mesa.

- Ja escolheram o que vao querer?- Ela nos pergunta sentando na mesa.

- Eu quero uma panqueca de franco com batata frita e um suco de laranja
natural.
- Eu quero o mesmo.
- Ok eu vou querer, - Ela fez cara de quem estava pensando.- Uma batata recheada e um suco de laranja natural também.

Fizemos nossos pedidos e não demorou muito nossos numeros foram chamados e fomos buscar os pedidos, comemos, demos muitas risadas e conversamos sobre tudo, todo mesmo, depois ficamos a tarde toda fazendo mais compras, compramos joias, perfumes, sabonete, cremes para corpo, maquiagem, esmalte e muito mais, logo depois fomos para casa, para mim pegar uma roupa para dormir e minha escova de dentes e o Rugge o carro dele que tinha ficado em casa.

Peguei uma roupa para amanha um pijama um pouco curto e a escova de dentes e fui até a sala onde ele me esperava.

- Vamos?- Falo entrando na sala.

- Sim. Tchau Dona Caro.

- Tchau meu querido.- Ela chega perto dele e lhe da um beijo em sua bochecha.

- Tchau mãe.- Me aproximei dela e lhe dei um um beijo na bochecha e um abraço e a mesma retribuiu.

- Tchau filha, se cuida viu, e juizo vocês dois.- Corei com a fala dela e Rugge riu e acentiu com a cabeça.

Saimos e fomos para o carro dele qie estava no estacionamento, ele abriu a porta para mim entrar e vi ele rodiando o carro entrando no banco do motorista.

Fomos o caminho todo em silêncio, depois de alguns minutos chegamos em seu apartamento.

- Pronto princesa enfim em casa e a sos.-  Ele fala e se aproxima de mim me dando um beijo e me guiando até o sofá.- Sabe que eu te amo neh?- Ele fala por cima de mim.

- Sei e também te amo.- Ele sela nosso labios e ficamos assim por uma hora mais ou menos.- Ei vou tomar banho, faz algo para nós comermos.

- Claro meu amor, o que quer para comer, faço o que pedir contanto que eu tenha uma recompença.- Ele me da um sorriso malicioso.

- Bobo. Faça qualquer coisa.- Saio da sala  e vou para o quarto dele pegar uma toalha.

Entro no banho e tomo um banho demorado de uns 15 minutos e saio só de toalha pois havia deixado minha bolsa com minhas roupas na sala, não quis descer só de toalha para a sala que era junto com a cozinha então vesti uma blusa do Ruggero que eu achei na primeira caveta que eu achei e coloquei e desci para pegar uma langeri na minha bolsa.

- Nossa que visão em.- Me virei para tras e vi o Rugge com um sorriso perverso me olhando enquanto eu estava abaixada pegando minhas coisas na bolsa que estava no chão.

- Estou pegando uma langeri.- Falo me levantando com minha calsinha e sutiãn vermelha de renda na mão.

- Aaahhh então quer disser que você esta sem calsinha e sutiãn.- Ele fala se aproximando me mim e eu vou dando passo para trás até me encostar na parede.- Não foge de mim não meu amor.- Ele fala e me beijando, nos afastamos por falta de ar e começo a sentir um cheiro de queimado.

- Amor que cheiro é esse?- Pergunto e ele arregala os olhos.

- Minha panqueca.- Ele diz e sai correndo para a cozinha e eu volto para o banheiro me trocar mais continuo com a blusa dele.

...

Depois que jantamos fomos para o quarto dele e ficamos sentados assistindo em silêncio até que resolvi provoca-lo e sentei em seu colo.

- O que esta tentando fazer sra Karol Sevilla?- Me arrumo no corpo dele e coloco uma perna de cada lado do seu corpo.

- Eu? Nada, só estou sentando no colo do meu namorado.- Dou um beijo no pescoço dele e ele sorri.

Levantei para tomar um copo de agua e fiquei enrolando um pouco na cozinha para atiçar ele e logo voltei.
Sentei em seu colo comecei a rebolar e lhe beijar, ele tirou a camisa e eu o ajudei sem parar os movimentos em seu colo, ele subiu as mãos para tirar meu croppet e eu segurei suas mãos.

- Na na ni na não, vai ser como eu quero hoje.

Ele me olhou com desejo e voltei a beija-lo.

Levantei de seu colo e deitei ao seu lado na cama e ele ficou me olhando confuso.

- Vai me deixar assim? Na vontade?

- Ainda não hora de sadisfazer sua vontade.- Ele riu abafado e deito me abraçando de trás

- As vezes penso que o nosso amor foi Um acidênte do Destino.- E assim dormimos...

Fim....


Notas Finais


Fim??
Mais ja???
Não....
Terminei essa por aqui por que vou fazer a segunda temporada, se acham que eu esqueci o clipe Ruggarol o niver da Ka e outras coisas eu não esqueci vou por tudo na proxima temporada.
Então correm e favoritem "Um acidênte do Destino 2"
Vou postar o primeiro capitulo da segunda temporada semana que vem não tenho dia exato😘😘😘😘
Se não acharem nas pesquisas entrem no meu perfil, vão em Historia e favoritem, para ficar atentos quando eu postar o primeiro capitulo..
Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...