1. Spirit Fanfics >
  2. Um Acidente Muda Tudo >
  3. Conhecendo os personagens

História Um Acidente Muda Tudo - Conhecendo os personagens


Escrita por: Danny_Abreu

Notas do Autor


Oie gente fic nova 👏👏👏👏

Capítulo 1 - Conhecendo os personagens


Fanfic / Fanfiction Um Acidente Muda Tudo - Conhecendo os personagens

Um acidente muda tudo

Conhecendo Os Personagens

Luna Gorjesi mais uma adolescente de 17 anos, Luna tem um passado muito misterioso.

Matteo Valente um adolescente normal de 18 anos,que assim como Luna tem um passado muito misterioso.

Nina Simonetti uma adolescente nerd que tem uma vida quase normal, seus pais são separados então é difícil para um menina de 17 anos se acostumar.

Gastón Perida um adolescente pegador de 18, sua vida é muito fácil,mas ele não gosta muito da facilidade.

Delfina Alzamendi, melhor amiga da Âmbar, curte moda, e tem um canal no YouTube onde fala de tudo.

Pedro Arias um garoto transparente e sincero de 18 anos. Está sempre disposto a dar tudo pelos amigos. Geralmente é tímido e inseguro com as garotas.

Ámbar Gorjesi mais uma adolescente de 17 anos,Âmbar  tem um passado muito misterioso.

Simón Álvarez um garoto de 19 anos gosta de cantar,melhor amiga de Ámbar. Um rapaz humilde e sincero, de bom coração, feliz, cordial e está sempre de bom humor.

Jim Medina e Yam Medina irmãs quase gêmeas tem 17 anos, são inseparáveis, elas tem um canal no YouTube onde fazem covers de músicas, brasileiras, americanas, todos os tipo.

Ramiro Ponce e Nico Ponce assim como Jim e Yam são quase gêmeos eles tem 18 anos não sao tao próximos, mas sempre quando um precisa o outro esta disposto a ajudar.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Continuo?

☁☁☁☁☁☁☁
☁🎀🎀☁🎀🎀☁
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
☁🎀🎀🎀🎀🎀☁
☁☁🎀🎀🎀☁☁
☁☁☁🎀☁☁☁
☁☁☁☁☁☁☁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...