1. Spirit Fanfics >
  2. Um Acidente Muda Tudo >
  3. Capítulo 1

História Um Acidente Muda Tudo - Capítulo 1


Escrita por: Danny_Abreu

Notas do Autor


Hey genteeeeeeeee, eu nao morri eu ainda to viva!
O capítulo ja estava pronto, mas, eu estava/estou com problemas pessoais, mas, ja resolvi...

Capítulo 3 - Capítulo 1


Um acidente muda tudo
Capitulo 1

18 anos atrás

*Pov. Narradora

Mônica Valente uma mulher humilde casada com Miguel Valente, casada por obrigação , não que ela não goste dele, ela tem apenas 17 anos e tem um filho chamado Matteo Valente, ele tem apenas 2 anos, Miguel a "forçou" a.... Você sabe né. Mônica queria abortar, mas sua mae foi contra, então ele teve que se casar as pressas com Miguel Valente, um jovem de 25 anos.

Jessica Gorjesi uma mulher rica casada com Bernie Smith, tem uma filha de 1 ano chamada Ámbar Smith, e está grávida de 4 meses de outra menina, a Luna Gorjesi, Jessica não consegue cuidar de duas crianças.

Monica como ainda é jovem dá seu filho o Matteo para Amanda, uma amiga de sua mãe, e "vive" sua vida casada com Miguel, 4meses depois Mônica completa seus 18 anos, um mês depois Jessica dá Luna para Monica, Mônica promete cuidar de Luna como se ela fosse sua filha.

Alguns anos depois

*Pov. Narradora

Xxx: Mamae  eu quero sorvete!
Xxx: Matteo eu já vou te dar sorvete meu amor!
Matt: Bligada (era pra ser uma voz fofinha de criança)
Amanda: quem é o bebe da mamae?
Matt: eu não só mais bebe mamãe! -diz fazendo uma carinha de bravo- Vamos mamãe, eu quero sorvete, muito sorvete!
Amanda: claro meu bebe- vão ate a sorveteria- Chegamos!
Matt: eba! Sorvete!
Amanda: que sabor voce vai querer?
Matt:Bruybery
Amanda: BlueBerry?
Matt: Uhum, não pela
Amanda: o que foi Matteo?
Matt: Eu quero de uva com morango,ablacaxi, choclolate, leite clodersadu e o da neve.
Amanda: Mais alguma coisa?
Matt: e um hambúlguler
Amanda: Ta, senta ali que a mamãe vai pedir o seu lanche!

Em lugar não muito distante da sorveteria

Tres criancinhas brincando no parquinho, quem eles são? Luna,Ambar e Simon, três grandes amigos, ao lado deles Jazmin, isolada como sempre, todos á culpam por coisas que sua mae fez no passado, mas ela não entende ainda, pois ela ainda é uma criança, (A Luna e a Jazmin nasceram no mesmo dia e no mesmo lugar, só que elas são de mães e pais diferentes, elas são as caçulas pois ambas tem 2anos, a Ámbar tem 3 e o Matteo tem 4, e o Simon tem 5, entenderão?)

Luna: Mon, Mon, pala de baba pela Amblar
Simon: Luna eu nao estou babando por ninguem- falo limpando a babinha- vem, minha mae vai fazer pao de queijo, ela ja deve estar vindo buscar a gente - Simon estava certo, ele só nao sabia que a mae dele nao chegaria para busca-lo
Ámbar:eeeeeeee- bate palmas- pao de queiijo ( queiiijo,👏👏)
Luna:Qleiju eeeeeee- bate palmas
Simon:Ai Luna! Eeeer... Ámbar, vc quer dividir um chiclete comigo?
Ámbar : bem que podia ser um sorvete !
Simon: Ata,  pensando bem,um sorvete,vamos dividir um sorvete?
Ámbar: Eu tava brincando!

"Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você"


Notas Finais


Entao...... Foi isso, espero que tenham gostado...
Comentem o que acharam, deem sugestões do que eu posso modificar, personagens novos etc....
Bjos e até o próximooooo 😍❤😍😍❤😍❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...