1. Spirit Fanfics >
  2. Um adeus, mas um olá >
  3. A visão part.2

História Um adeus, mas um olá - A visão part.2


Escrita por: Bigbye

Notas do Autor


OIIIII CARA DE BOI !!!
Entãooooo... eu voltei das cinzas mais uma vez, hahaha. Mas não se preocupem eu to entrando de ferias agora (só falta uma semaninha), e eu vou escrever um monteeeee nas férias, vão ter que me aguentar hahaha.
(─‿‿─) bjs

Capítulo 7 - A visão part.2


Fanfic / Fanfiction Um adeus, mas um olá - A visão part.2

“Enquanto   Tao me empurra em  direção a Chanyeol,  minha cabeça começou  a latejar, minha visão  ficou  totalmente turva,  minha pernas fraquejaram e única coisa que eu  consigo me lembrar era o Tao  berrando  o meu  nome.”

-P.O.V BIA OFF-

-P.O.V CHANYEOL  ON-

Ouvi  Tao  gritando  o  nome de Bia e olhei  para eles, vendo  que ela estava desmaiada em  seus braços,  corri  em direção a eles me transformando  em  humano  no  meio  do  caminho e colocando  minha calça jeans que estava em  um  canto. Peguei-a no  colo  e voltamos para  dentro  da casa.  

 Ignorei  todos,  levando-a ao  meu  quarto,  coloquei  Bia em  cama com  cuidado,  fui  até a porta onde Tao  estava e falei.

-Vamos deixar ela aqui até acordar - ele concordou  e nós dois saímos do  quarto, fechei  a porta atrás de mim  e fomos para sala.

-P.O.V CHANYEOL  OFF-

-P.O.V BIA ON-

 

***DENTRO  DA VISÃO***

Eu  estava inconsciente e vejo que tudo  em  chamas, sinto  minha pele  ferver, sinto  o  fogo  perto  de mim,  sinto  tanta dor que acho  que vou  morrer,  a único  que vinha em  minha mente era que eu  precisava fugir.  Me levanto  do chão  e vou  em  direção a porta saindo  do quarto. E em meio fogo  procuro  meus pais,  mesmo  o  fogo  me assustando  precisava encontra-los.  Desço  as escadas e vejo  minha mãe sem  vida no  chão e ao  seu lado meu  pai com uma viga sobre as suas pernas. Vou  em  sua direção  e não  consigo  tirar a viga de cima dele, pois,  o mesmo não  permite,  olho  em  seus olhos e vejo  que ele quer que eu fuja. Como  seus poucos e últimos suspiros ele uiva de forma desesperada, e logo  em seguida vejo  Chanyeol,  na frente da porta correndo  em  nossa direção.

Meu pai  me olha e toca em  minha testa e depois disso  não  me lembro  de mais nada.

“ Não sei  se aquele sonho  era real,  mas quero  que acabe logo.  Mas acabou, mesmo  desmaiada continuava vendo  tudo.”

Chanyeol  me pegou  no  colo com  delicadeza, foi  em direção  a porta, mas antes de sair ouviu  meu pai  falando suas ultimas palavras.

- Não  quero  que ela tenha nenhum  tipo  de contato  com  os noturnos...principalmente você Chanyeol....Levi-a para a casa dos Korbas eles já sabem o  que aconteceu.  

-P.O.V BIA OFF-

-P.O.V AUTORA ON-

***FIM  DA VISÃO***

Assustada com  que havia se passado,  Bia acordou  com  medo e suando frio, se sentando  na cama.  Depois de poucos segundos a mesma percebeu  que estava em um  quarto,  mas não  do  de seu amigo.

 Cansada de ficar na cama,  Bia se levantou  saindo  do  quarto indo  em  direção  ao  corredor,  ficando  na entrada da sala,  observando todos os garotos espalhados pelo  cômodo,  alguns conversando,  outros jogando e até mesmo  dormindo. Mas enquanto analisava a sala,  um  dos amigos de Tao  chamou  muita a  sua atenção,  fazendo-a fixar  o  olhar nele. O mesmo  estava deitado, dormindo no sofá,  de braços cruzados.

“ Eu  conheço  ele de algum  lugar....mas de onde? ”

Pensou  a garota se deixando  mais confusa,  Bia não  conseguia desviar o  olhar dele,  ela o  encarava de cima a baixo,  tentando  se recordar,  mas não vinha um  nome ou  até mesmo  um  momento, só  sabia que o  conhecia de algum  lugar.

De  repente,  todos  os outros que estavam  na sala se levantaram e começaram a sair da casa,  mas o  últimos deles,  se virou  para  Bia e disse antes de fechar  a porta atrás de si.

-Nós vamos deixar vocês dois conversarem em paz....se ele perguntou fala que nos fomos dar um  passei  pela trilha,  ele vai  entender....tchauzinho!!-

A mais nova piscou  várias vezes,  confusa com  que havia acontecido mas logo  depois voltou  a sua atenção  novamente para o  rapaz deitado  que continuava dormindo. Bia  ficou  o encarando  durante um  tempo,  até que resolveu  se aproximar do mesmo,  ela andou  em  direção  ao  sofá, se sentando  na frente do  garoto.

-P.O.V AUTORA OFF-

-P.O.V BIA ON-

Eu já estava sentada,  o  observando, fazia um tempo,  ele estava calmo,  ainda com os braços cruzados,  mas as vezes se mexiam  me fazendo rir baixo,  ele é tão  fofinho,  que eu  tenho  vontade de   pegar ele e guarda em potinho. Mas o  meu  pensamento  de como  iria guarda-lo foi  tirado pelo  garoto,  que começou  a se mexer de um  lado  para o  outro no  sofá.  Me aproximei  dele mais um  pouco,  ficando  poucos centímetros do  rosto  dele, levantei  uma de minhas mãos e com  o  dedo  indicador,  toquei  sua bochecha macia,   o que fez rir  baixinho balançando  a minha cabeça em  negação,  mas foi  só  eu  para  meu  olhar  no  garoto que eu  pude ver lindos olhos negros e brilhante me encarando.

-AAAAAAHHHH- gritei  dando  um  pulo  para trás.

Fiquei  encarando ele  de longe em  choque com  que havia acontecido,  fiquei  de boca aperta,  quando  eu  iria perguntar  desde quando  ele tá acordado,  o mesmo  me interrompei

-Desde que os outro  saíram e o  Baek  falou  com  você-  falou  o  rapaz se sentando  no  sofá  rindo  da minha cara.

-Então  por que não  acordou  naquela hora ?  -  perguntei me levantando  do  chão  e limpando as minhas roupas 

-Queria ver quanto tempo  você ficaria ai  no  chão  me observando  dormir-  falou  rindo  baixo

-ah..-  respondi  indo  em direção  ao  corredor-  então  tchau

Quando  eu  estava quase no  corredor,   senti  meu  pulso  sento  puxado,  me impedindo  de ir para os quarto, olhei  para tras e pude ver o  garoto  de antes segurando o  meu  pulso com  a cabeça abaixada com  os cabelos cobrindo  seus olhos.

- Nós precisamos conversar...- falou  ele levantando  o  rosto,  sério.

-Sobre....?

-Você...-  a voz dele saiu  suave,  me fazendo  encarar seus lábios, balancei  minha cabeça tentado  jogar o  pensamento  for, me focando  no  assunto  e em seu rosto

 -Eu ?- perguntei  curiosa e confusa – Cara,  eu  já sou  confusa, aí  você fala “ precisamos conversar e o  assunto  é você” -  tentei  imitar  o  voz dele o  fazendo rir -  assim  piora a minha situação.

Olhei  para ele e  pude ver que ele ainda ria do  que eu  havia dito,  me fazendo  rir junto,  mas com  estalar de dedos nos dois tínhamos parado de rir e ficado  em um  silencio constrangedor. Senti  novamente meu  pulso ser puxado,  olhei  para o  rapaz que me levou  para o  sofá me sentando  e ele  do  meu  lado.

- Agora é a hora-  falou  baixinho

-P.O.V BIA OFF-


Notas Finais


GENTEEE!!
eu quero divulgar um Fanfic MARAVILHOSA que eu to lendo!! A autora é uma fofa ❤
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/fragmentos-5370592
Bjs da Bye (─‿‿─)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...