1. Spirit Fanfics >
  2. Um agosto inesquecível >
  3. Capítulo Único

História Um agosto inesquecível - Capítulo Único


Escrita por: Sckinter

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma tarde fria de agosto, aquele sol fraquinho, e um vento assustador, eu estava na sala de aula, após o intervalo, apenas esperando a nova professora do semestre, todos os alunos já estavam sentados e quietos, pois ela não tinha uma fama muito boa, até ai tudo bem, nesse momento ela entrou na sala, fechou a porta e saudou a turma, com um lindo sorriso e um caloroso boa tarde, nesse instante meu mundo caiu, fui atraída fisicamente por ela, a considerei a mulher perfeita, mas de um jeito diferente, ela era um pouco menor do que eu, deveria ter entorno de 1,57m à 1,61m, tinha cabelos castanhos escuros, a pele branca e macia, não tinha um corpo de miss, mas o que vi agradou muito, e claro, os olhos, ah! Aqueles olhos de um azul profundo, vezes da cor do céu, outras da cor do mar, momentos de contrastes com o verde, outrora misturava-se com cinza. Mas, quando ela chegou perto não sabia o que fazer, apenas respondi o que desejava, e fiquei quieta o restante da aula. No final fui falar com ela, descobri algumas coisas ao seu respeito, como: não tinha filhos, cuidava do pai e da mãe, e pelo que ficou subentendido era solteira.

Passou-se um mês de aula, nada havia mudado, eu continuava a observá-la, e ela mantinha-se na mesma postura, até que em uma semana, eu estava fazendo um trabalho dela, foi então que estressei um pouco, e fui falar com ela, assim aproximei-me, como ela é menor, fiquei frente a frente com ela, foi quando ela aproximou-se mais, e eu senti um calor percorrer o meu corpo, e ela chegou ainda mais perto, eu me desesperei, queria correr ou beijá-la ali mesmo, mas claro não fiz nada, então ela me pediu com uma voz calma e suave sobre o conteúdo, lhe respondi com o que tinha de dúvida, foi ai que ela aproximou-se um pouco da minha orelha e falou, nesse instante a olhei severamente, a analisando, olhei no fundo de seus olhos, enquanto embriagava-me com seu perfume, ela olhou-me por um segundo e sorriu, e eu toda sem jeito sorri também, com isso fui sentar-me. Mais tarde no final da aula, fui novamente conversar com ela, então ela levantou e com isso meu braço cerrou-lhe os seios, eu continuei com os braços no mesmo lugar, e ela manteve-se no mesmo local, mas virou para falar com outros alunos, acabou que eu continuei tocando mais os seus seios, algo que ninguém percebeu, e talvez nem ela, mas realmente foi algo inapropriado e muito bom.

Alguns semanas se passaram, e os meus sentimentos só foram ficando cada vez mais fortes, sei muito bem que isso não deveria ter acontecido, mas como uma colega disse uma vez “Todos temos essa fase de nutrir sentimentos por professores”, pois é, o meu único problema, que são sempre professoras, mas na verdade isso nem importa mais, porque já estou acostumada com elas, enfim, teve um evento na escola, o qual ajudei a organizar, era um evento de dois dias, e nesse primeiro dia ela ficou praticamente o dia comigo, sim, eu consegui esse mérito, mas algumas eventualidades aconteceram, nós conversamos bastante, ela brincou comigo em relação ao professor que é considerado “gostosão”, mas mal sabia que a verdade estava por vir. Um momento do dia foi crucial, eu realmente fiquei muito envergonhada, nós estávamos conversando com mais duas colegas da minha turma, foi quando ela me olhou aterrorizada, e muito vermelha e falou “Meu sutiã abriu!”, e eu num ato súbito falei “É na frente ou atrás? Quer ajuda?”, ela apenas se virou e foi para o banheiro que localizava-se logo atrás, meu deus, nunca passei tanta vergonha, fiquei quase roxa, e olha que para isso acontecer é extremamente difícil, quando ela voltou eu não conseguia encara-la, e muito menos ela, mas o dia seguiu-se.

No outro dia do evento ela não apareceu muito, então eu fiquei fazendo os trabalhos que precisava e conversando com alguns amigos, ai mais pro final da tarde começou a chover, e eu fiquei sentada perto de onde era a sua sala, tentado decidir-me o que eu deveria fazer em relação aos meus sentimentos, então decidida fui até sua sala e pedi para conversar em particular, saímos do prédio e fomos a sua frente, em um local onde não estava chovendo muito, mas tinha algumas pessoas meio por perto, então dificultou um pouco pra eu me expressar, ela já estava ficando meio irritada, e com medo, bom e a minha situação não era das melhores, eu estava com um moletom cinza, tenho dó dele até hoje, porque apertei tanto suas mangas que chegaram a desgastar, foi nesse instante que falei.

- Bom, hum, eu gosto muito de você, mas não é um gostar de gostar, eu estou apaixonada por você, e isso não é algo momentâneo eu tenho certeza que nunca vou te esquecer… Eu já tive um amor assim, eu gosto dela até hoje, mas não com a mesma intensidade, mas você foi pior que ela, tu me arrasou de vez, fez meu mundo cair, fazia um bom tempo que eu não sentia isso. Você pode pensar que por conta da minha pouca idade eu não sei sobre isso, mas não é verdade, eu já sofri o suficiente para ter uma coleção de decepções…

Depois de tudo o que eu falei, e mais um pouco, ela estava sem reação, realmente não sabia o que dizer, só pediu, várias vezes, para que eu soubesse onde era meu espaço e sobre respeitar ela, como ela me respeitava pela minha orientação, que apesar de tudo, existia a nossa relação professora-aluna, e que ela não poderia suprimir os meus desejos amorosos. Eu basicamente falei que não era a primeira vez, e nem seria a última que aquilo aconteceria, e sempre eu tinha a necessidade de demostrar meus sentimentos, pois isso sempre me consumia por dentro, ela compreendeu, falamos por mais um tempo sobre tudo o que esse assunto englobava e fui para casa.

O mundo continua para todos, isso não pode ser diferente para mim


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou escrevendo outra história, quase na mesma linha, espero que continuem seguindo os meus contos, beijinhos S.C.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...