1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. No dia em que eu o Conheci...

História Um Alfa Em Minha Vida - No dia em que eu o Conheci...


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


minha primeira fic postada aqui espero que tenha uma boa leitura e goste >w<

Capítulo 1 - No dia em que eu o Conheci...


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - No dia em que eu o Conheci...

“Se for pra ser feliz, que seja com você...”

Mais uma manhã comum, sem graça, sem nada de especial ou pelo menos gostaria que fosse assim. Acordei com o som insuportável do meu despertador – que mais parecia uma fanfarra de tão barulhento-. Hoje vai ser meu primeiro dia de aula em uma escola nova, confesso estou muito nervoso. Alias, me chamo Jimin, Park Jimin. Ômega, solteiro ou sendo mais específico, encalhado. Não sei como ainda possuo esperanças de que eu vá encontrar algum alfa que se interesse por mim. No meu grupo de amigos – que não são poucos- sou o único ômega que não possuí um alfa! Nem se quer namorei algum na minha vida!! Não por falta de vontade, mas que alfa em sã consciência se interessaria por um ômega completamente tímido?

Os alfas em sua maioria, preferem ômegas mais soltos –pra ser específico-. Desde quando era pequeno sempre pensei que teria facilidade em encontrar algum alfa que me desejaria, pois de acordo com minha mãe – e até eu mesmo- eu era muito bonito. Sempre imaginei como seria o sentimento de ser amado e amar alguém de verdade. De sentir o que é amor verdadeiro, de passar os cios com quem eu realmente amasse –e não no banheiro de casa- , de ter alguém pra segurar a minha mão sempre quando eu precisa-se, de ter alguém pra me defender e poder chamá-lo de meu. Mais conforme os anos foi se passando, minhas esperanças foram literalmente pro ralo. Mas mesmo com poucas esperanças, não vou desistir de encontrar alguém. Tenho até um ajudante na missão “Desencalha Jimin”, meu melhor amigo, Jung Hoseok. Aah Hoseok... nós praticamente crescemos juntos, somos amigos desde o primário. Ele sempre esteve comigo quando precisei, sempre me defendia quando me metia em confusões, apesar de ser um alfa fofo e escandaloso. O mesmo já possui um ômega, Kim Taehyung, ou como ele vive falando Tae. Nunca fui muito próximo do namorado do Hoseok, mas de acordo com ele nós vamos estudar na mesma sala e teremos a oportunidade de nos conhecermos melhor.

Apenas me levantei e me direcionei ao banheiro para realizar minhas higienes matinais. Assim que terminei fui ao guarda roupa pegar algo descente pra usar, optando assim por uma calça jeans preta com rasgos finos no joelho, e uma camiseta branca com o logo da escola. Quando desci as escadas em direção a cozinha, já arrumado, dei de cara com um bilhete na geladeira:

“ Jiminie tive que sair cedo pro trabalho hoje, volto mais tarde
                 - Beijos de sua Omma, Boa Sorte no seu primeiro dia querido :)“


Apenas sorri com o bilhete, minha Omma sempre se preocupava comigo. Tomei meu café e sai de casa, minha caminhada até a escola seria de 15 minutos, e confesso estava muito repito muito nervoso. Mais apesar de tudo, ainda vou tentar fazer esse ano valer a pena. Não vou mudar meu estilo, porque gosto dele assim, mas pelo menos novas amizades vou tentar fazer.


Parece que quando você está nervoso, o mundo faz algo pra você ficar mais nervoso ainda. Cheguei na escola e o portão já estava fechando, acelerei o passo e entrei. Era só que me faltava, primeiro dia e quase atrasado, parabéns Jimin.

Nos corredores haviam poucos alunos, e como já havia visitado a escola, me direcionei direto para minha sala. Dei de cara com a porta fechada. O mundo me odeia? Não basta você ter que correr e suar pra conseguir entrar a tempo na escola, ainda tem que bater e pedir licença pra entrar na sala de aula. Sou uma pessoa de sorte. Dei três batidas leves, e só abri quando escutei um entre.

- Oh, me desculpe professora, acabei chegando atrasado. Posso entrar? –Perguntei sentindo vários olhares em mim.

- Claro, entre. Ainda não nós apresentamos, escolha um lugar e sente-se!! – Disse a professora, sorrindo de lado. 

Corri os olhos rapidamente pela sala e achei uma carteira vazia ao lado do Tae. Me direcionei até a mesma e me sentei, assim que me viu Taehyung ofereceu um sorriso simpático. Talvez esse ano não seja tão ruim assim. Talvez.

Prof: Bom alunos, espero que vocês tenham aproveitado muito as férias porque esse ano eu não vou pegar leve, só aviso. Nós vamos nos apresentar uns aos outros, pois pelo que vi temos alguns alunos novos, então por favor Ângela vamos começar por você.


A maioria dos alunos já havia se apresentado, inclusive TaeHyung, que desde que cheguei havia sido muito simpático comigo. Talvez Hoseok esteja certo, talvez nós dois podemos nos tornar amigos. Os únicos que faltavam pra se apresentar era eu e um menino que sentava atrás de mim. Estava torcendo pra ele ser chamado pra ir na frente antes de mim, mas já ouviu aquele ditado “Felicidade de pobre dura pouco?”. Escutei a professora me chamando fazendo um sinal com as mãos, meu coração gelou. “Força Jimin, força” pensei e me direcionei pra frente.

JM: O-oi meu n-nome é Pa-Park Jimin, mas podem me chamar só de Ji-Jimin. –Disse com as bochechas começando a queimar e ganhar coloração avermelhada.- Te-tenho 17 anos, sou aluno dessa e-escola e dessa s-sala.

Não acredito que eu disse isso. Era só o que me faltava gaguejar e falar o óbvio. A sala toda desatou-se a rir, menos TaeHyung e o menino que se sentava atrás de mim. Pedi permissão a professora e voltei a minha carteira, e ainda tive que escutar comentários como “Temos um gago na sala”. Parece que a ideia de um ano perfeito já era. Me sentei e me limitei a olhar apenas pro Tae, que me ofereceu um mais um de seus lindos sorrisos quadrados.

Agora foi a vez do menino que se sentava atrás de mim se levantar, eu não havia reparado, mas ele é completamente lindo. Cabelos lisos preto, pele branquinha, lábios rosados natural, um corpo forte, e meu deus!! Que sorriso!! Eu jamais admitiria em voz alta, mas de primeira, aquele era o sorriso mais lindo que já vi.

-Oi meu nome é Jeon Jungkook, e vocês pode me chamar de Nada, pois não quero perder meu tempo falando com vocês, exceto alguns de vocês. –Ele disse e olhou na minha direção, Gelei. –Tenho 17 anos e só, minha vida particular não é e nem vai ser da conta de vocês.

Todos o olharam com espanto, confesso que até eu não esperava que ele fizesse isso. Ele pareceu nem ligar apenas voltou a carteira de se sentou. Pelo seu porte ele com certeza é um alfa, até o seu cheiro é exótico (Ta ai outro coisa que me atraiu nele). Mas uma coisa que não posso deixar de comentar, antes de se sentar, ele me olhou profundo como se pudesse ver minha alma. Pelo visto vai ser um ano longo e agitado.
 


Notas Finais


mudei o cap com ajuda de @ArmyInspirit obrigada pela ajuda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...