1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Will we be together?

História Um Alfa Em Minha Vida - Will we be together?


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


espero que gostem desculpa a demora

Capítulo 10 - Will we be together?


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Will we be together?


JM - O QUE? Meu Deus Kook, como você esconde uma coisa dessas de mim? Isso não pode estar acontecendo!!

JK – Jimin!

JM- Sua família vai querer me matar!! Você não entende ?

JK-Eu não vou deixar nenhum mal te acontecer! Ninguém vai encostar em você.

JM –Jungkook, e-eu estou com medo. –Digo abaixando levemente a cabeça.

JK- Não precisa ficar assim. Eu entendo que tudo pode parecer confuso de mais agora é algo até irreal, mas acima de tudo isso Eu te Amo Jimin, largaria tudo para ficar com você. –Diz segurando minha mãos.

JM- J-jeon... eu preciso de um tempo pra pensar, Ok? – Separo nossas mãos e me deito na cama. Cubro meu corpo e fecho os olhos para tentar dormir. Jungkook solta um longo suspiro e logo faz o mesmo, apagando em seguida a única luz que iluminava o quarto.

=>u<=

Acordo de manhã sentindo uma leve irritação nos olhos. Percebo que já havia amanhecido e a claridade do sol atravessava a cortina e atingiam em cheio meu rosto. Com muito custo abri lentamente meus olhos me acostumando aos poucos com a luz. Viro meu corpo para o lado e me deparo com o ser mais fofo que já vi. Jungkook dormia feito um anjo. Com a boca um pouco entreaberta e o cabelo levemente bagunçado. Respirei fundo e logo seu cheiro de hortelã invadiu minhas narinas. O maior soltou um resmungo indecifrável e passou as mãos em volta da minha cintura, me puxando para mais perto. Tal ato me fez abrir um sorriso. Mas um sorriso que foi morrendo aos poucos ao se lembrar da conversa na noite anterior. Eu o amo muito. Com todas as minhas forças. Mas essa notícia me fez ficar assustado. Tenho lembranças com alfas lúpus que realmente não quero presenciar aquilo outra vez. Fiz questão de me levantar e seguir para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Assim que as término, abro a porta e me deparo com um Jungkook ainda sonolento coçando os olhos. Fofo –pensei.

JK- Jiminie, você acordou cedo. Que horas são? –Diz bocejando.

JM –São umas 9:30 da manhã. –Digo olhando no relógio do quarto. –Bom... eu vou descer pra ver se o Jin precisa de ajuda com o café. –Saio do quarto apressado, pela marca sinto que o alfa está confuso.
Se vocês estão pensando que eu estou evitando o Kook, vocês acertaram. Depois que ele me contou que era um alfa lúpus, eu me assustei. Alfas lúpus, são bem forte e raros, assim como são agressivos também. Quando estão em forma de lobo, eles não conseguem se controlar. Sentem prazer em machucar. Eu sei que Jungkook não me faria nenhum mal, mas nem ele sabe do que é capaz de fazer. Ele é de sangue real, o que aumenta ainda mais sua força e velocidade. Um alfa normal não teria chances. Nos seus cios se tornam ainda mais incontroláveis. Eu tenho grandes traumas com alfas lúpus, por isso prefiro o evitar.

Flashback On:

Estava voltando da escola na companhia de minha tia, Jennie. Eu tinha em torno de 11 á 12 anos. Sempre que ela me buscava na escola me levava para tomar sorvete no parque, e hoje não seria diferente. Mas antes mesmo de chegarmos lá, um carro preto com vidros totalmente escuros para um pouco a nossa frente no meio-fio. De lá sai um garoto –ômega- desesperado correndo para longe do veículo e indo em direção a uma árvore que havia ali. O mesmo parecia chorar. Minha tia me olhou preocupada e me mandou se afastar, em seguida indo falar com o garoto. Fiz o que ela me pediu e me escondi do outro lado da rua em uma cerejeira. De longe, pude ver ela se agachando e fazendo carinho nos cabelos castanhos claro do menino. Sempre fui bom de audição, então pude escutar e ver de camarote tudo claramente.

Jennie – Está tudo bem meu anjo? Aconteceu alguma coisa? –Perguntou com uma voz calma que só ela tinha.

- Ele. – Disse o garoto levantando a cabeça e apontando para um rapaz alto de físico forte que saia do carro preto.

- Eu exijo que você tire suas mãos imundas do meu ômega, e se afaste dele sua mulher inútil. –Diz usando sua voz de alfa. Logo deu para perceber que não era um alfa qualquer, e sim um lúpus.– Minha mão fez um pequeno sinal para que eu continuasse escondido e assim o fiz.

Jennie –Primeiro, eu exijo que você me respeite sou mais velha que você. Segundo, não use voz de alfa comigo, e ele não é seu ômega. Não vejo uma marca se quer e ele muito menos aparenta querer ir com você. –Pronuncia se levantando ficando de frente ao alfa. Minha tia não leva desaforo, sempre foi assim.

- Hahaha, mais uma merda que me desafia. –Diz rindo –Escuta bem, eu vou levar o meu ômega por bem ou por mal. Mas como você não sai da minha frente, vou ter que fazer do modo difícil pelo jeito.

Em questão de segundos, os olhos do mesmo mudam para uma cor vermelho escuro.Ele se contorce de dor e em seguida sua pelagem começa a aparecer. Estava se transformando. Seus pêlos cinza escuros complementavam o corpo enorme do alfa. Era com toda certeza um suicídio lutar contra ele. Pude ver nos olhos de minha tia o medo, mas já era tarde. Ela pegou o ômega pelo braço e tentou fugir, antes mesmo de atravessar a rua o alfa lhe atacou as penas a jogando para longe. Gritou para o pequeno ômega fugir e assim ele fez, mas não foi para longe, foi pego pela blusa que vestia. Jennie mesmo machucada e com sangue no rosto, partiu para cima do lobo o atacando nas costas. O alfa se sacudiu e deixou o garoto – que até então o segurava- cair no chão e bater a cabeça ficando desacordado. Eu estava abismado com a cena. Me sentia imóvel. Assim que se livra da minha tia em suas costas, ele parte pra cima dela colocando o pescoço da mesma entre suas presas. Míseros segundo se passaram e ela já estava jogada quase sem vida no chão. Com os lábios cheios de sangue o alfa se afasta e vai em direção ao garoto desacordado no chão. Se transforma em humano e pega o mesmo no colo indo em direção ao carro, logo saindo dali. Corro imediatamente até minha tia, chorando feito um bebê. Pego com cuidado sua cabeça e coloco sobre minhas pernas. Ela estava fraca demais, não iria conseguir. A mesma levanta de leve a cabeça e começa e me olhar nos olhos. Eu mal conseguia enxergar por conta das lágrimas.

Jennie – J-jiminie, n-não chore pequeno, v-você tem um sorriso l-lindo. S-seja um b-bom menino, Ok?! –Diz tentando sorrir com a voz quase que inaudível. Em seguida, foi fechando os olhos aos poucos, e sua respiração ficando mais pesada, até parar por completo. Me desesperei mais ainda, gritei, chamei, berrei por ajuda. Que não veio.

Flashback Off:

Depois desse acontecimento, eu sempre evitei alfas lúpus. Daria certo até agora se não estivesse amando um deles. Sei que o Kook não me machucaria, mas ele não pode sempre controlar a força que tem. Acho melhor me afastar por um tempo.

Notas Finais


por favor não mim matem e favoritem minha outra fanfic e sobre bts mais com tema demônios
https://spiritfanfics.com/historia/my-demons-5990876 < ---------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...