1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Meu alfa

História Um Alfa Em Minha Vida - Meu alfa


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 11 - Meu alfa


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Meu alfa

Jungkook

Durantes esses dias que tem passado, notei que Jimin vem me evitando. Eu me pergunto: será por eu ser alfa lúpus ? Ou por toda essa história de ser príncipe?.  Sinceramente, eu não faço a mínima idéia, só espero que ele me perdoe e volte logo pros meus braços.

Sinto que ele está com medo de mim. Eu me sinto péssimo quando tento me aproximar do mesmo e ele me olha com pânico como se eu fosse o maior monstro da terra. Ás vezes me pego chorando sozinho à noite sentindo culpa pelo meu ômega estar me ignorando e com medo de mim. Toda vez que eu chego perto, ele ameaça chorar. Não vejo outra opção a não ser me afastar, do jeito que ele deseja.

O que mais me machucou, foi o fato de Jimin pedir pra mudar de quarto. E agora está dormindo no quarto com o Suga, dividindo a mesma cama.

Eu me sinto completamente magoado com esses atos dele. Meu lobo sente sua falta. Mas resolvi esperar seu tempo. Querendo ele ou não, uma hora ele vai ter que recorrer a mim, estamos marcados, não só fisicamente mas sim de almas.

Vou esperar o tempo que for. Sabe porque? Porque eu sou completamente apaixonado pelo meu ômega baixinho.

>>>>>>



Levanto cedo quando ouço o maldito despertador tocar. Desligo o mesmo antes que eu o jogue contra a parede.

Vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Entro no Box, já despido, e ligo o chuveiro. Sentir as gotículas de água bater contra meu corpo cansado me fez despertar por completo.

Saio do banheiro e visto meu típico uniforme escolar – vulgo, calça preta, blusa branca, blazer preto e nos pés, um converse também preto. Depois de pronto, desço em direção a cozinha tomar meu café. Ainda no corredor consigo ouvir os risos melodiosos de Jimin. Pelo jeito ele está de bom humor hoje.

Chego na cozinha e me deparo com uma cena que, infelizmente, me deixou mais triste. Vejo Jimin e Yoongi abraçados de lado, rindo e brincando como se fossem um casal. Sei que Yoongi é ômega, mas ao ver aquilo meu lobo não deixou de se sentir traído. Sinto-me insuficiente pro meu ômega.

E o pior, meu cio estava próximo. Eu queria Jimin comigo, me acalmando com seu cheiro doce. Queria senti-lo.

Saio de meus devaneios com a voz de Jin.

- Kookie, está tudo bem? –Perguntou apreensivo.

Automaticamente todos os presentes na cozinha olham na minha direção, até mesmo o de Jimin. Seu olhar estava como os de todos os dias, com medo. Essa situação só me deixa pior.

Caminho até a mesa e pego uma maçã, saindo de casa logo em seguida. Estava estressado (por causa do cio próximo) e magoada de mais pra saí dando satisfações pra alguém. Se Jimin quer que nossa relação seja assim, que seja realizado seu pedido. Opto por ir caminhando até o colégio, precisava mais que tudo esfriar a cabeça.


Chego no local e vou correndo em direção a minha sala. Vejo que não havia chegado ninguém então vou sentar-me no meu lugar – última carteira-. Coloquei meus fones e apoio minha cabeça na mesa, aproveitando esses últimos momentos sozinhos.

>>>>

Estava fazendo o dever de história na qual a professora passará, quando levo um susto ao ver alguém parado no lado da minha carteira. Falando em professora...

-Senhor Jeon, exijo que retire esses fones imediatamente e preste a atenção na minha aula. –Disse a alfa praticamente gritando, fazendo todos os alunos se virarem na nossa direção.

Entendam, eu já estava magoado, e estressado pelo meu cio próximo, não dava pra levar a situação numa boa.

Meu lobo se remexeu em meu interior nervoso com as atitudes da Alfa em minha frente. Levantei-me de supetão da cadeira assustando a mesma, fazendo-a ir de encontro ao chão, causando um barulho alto.

-E se eu não quiser tirar, o que vai fazer? –Perguntou com sarcasmo.

-Você irá se retirar da sala. –Diz tentando se manter firme diante dos outros alunos.

-Saio com todo prazer. – Pego minhas coisas saindo da sala antes que minha situação piore.

Antes de passar pela porta olhou na direção de Jimin. Encaro sua face triste e preocupada. Dou um longo suspiro e saiu de vez.

Vou até a cobertura da escola. Era só subir alguns lances de escadas e daria de cara com a porta velha enferrujada. Faço o caminho e entro no local. Subo no telhado e em segundos sinto a brisa gélida bater contra minha face. Acho uma sombra e me deito por ali mesmo. Pegando no sono em seguida.

>>>>>

Jimin

Acordo de manhã com o Suga em cima de mim todo jogado e babando. Sorriso arteiro e e seguida o empurrou, fazendo o mesmo dar de cara com o chão.

Se levanta rápido e todo assustado, com a cara amassada e baba no canto dos lábios, me lançando um olhar mortal.

-Jimin, seu filhote de exu eu vou matar você. –Pula em cima de mim me batendo.

-Ai, ai, para eu não tenho culpa se você é preguiçoso e folgado. –Rio, e tento me defender dos tapas.

Depois de todo esse alvoroço, fazemos nossa higiene pessoal (separados é claro). Já prontos, descemos para tomar café de manhã com todos.

Chegamos lá e só estavam Jin, Tae. Nos sentamos e começamos a fazer os pratos.

-Primeiramente, quando acordar de manhã, dê bom dia aos demais e não ir logo atacando a comida. –Disse Jin dando um leve tapa em minha mão e repetindo o ato com Yoongi.

-Também acho Omma, nós não dormimos grudados como vocês. –Disse Tae querendo ver o circo pegar fogo.

- Bom dia. –Dissemos juntos.

-Agora, me dá esse pão aqui filhote de cachorro, eu to com fome. – Suga pronunciou.

-Olha, pior que aparenta estar mesmo. Tava até se afogando na própria saliva agora de manhã. –Sorrio.

-Ora seu. –Yoongi me abraça fazendo cócegas, me dando ataques de risos.

Quando vejo Jin conversar com mais alguém na cozinha para de rir e vejo o mesmo falando com o Jungkook. Ele me olha sério e no momento não tive reação. Ele vem até a mesa pega uma maçã e sai sem falar nada.

- O que deu nele? –Pergunta Suga confuso.

-O que deu nele? –Hoseok pergunta com sarcasmo aparecendo na cozinha. –Hora Yoongi, o garoto tá mal porque o Jimin fica ignorando ele. E, ainda chega aqui e vê o ômega dele de gracinha com outro alguém agindo como um casal, como acha que ele está se sentindo? Fora a pressão que a família dele ta fazendo pra ele voltar pra Busan.

- O hobi tem razão, Jimin. O Kook tá tão abalado de tristinho esses dias, que chega a me dar dó. –Pronuncio Jin.

- Espero que ele melhore. E eu acho Jimin, que você devia estar ao lado dele, pois tenho certeza que pra ele é mais complicado. –Disse Tae começando a comer.

Depois dessas palavras de todos me senti mal. Jungkook está assim por minha causa. Eu sinto um pouco de medo do que ele possa se tornar, mas tudo o que eu quero é poder abraçá-lo e dizer o quanto eu o amo.

Tomamos o resto do café da manhã em silêncio. Fomos à escola com Namjoon dirigindo.

Chegamos na sala e vejo o Kook de cabeça baixa escutando música. Me sinto pior ao constatar que ele realmente parece pior do que eu imaginava. Vou para o meu lugar, que aliás é na frente dele e não demorou pras aulas começarem.

No meio da aula Jungkook teve uma discussão com a professora. Ele saiu da sala e não voltou mais. Não tá dando mais pra suportar essa situação. Eu causei tudo isso.

Assisti todas as aulas e sentia a todo momento meu pescoço coçar. Quando o sinal para nos liberarmos bateu, corri para o banheiro. Cheguei lá indo diretamente ao espelho. Abaixo a gola da camisa e a minha marca estava vermelha. Jungkook está próximo do cio e sinto que ele precisa de mim assim como eu preciso dele.

Imediatamente pego minhas coisas e saio correndo da escola sem esperar os meninos. Kook só poderia estar em um lugar, casa. Como estava a pé  demoraria muito pra chegar lá então resolvi cortar o caminho por um beco.

Estava na metade dele quando sinto meu braço ser puxado bruscamente e dar de cara com três alfas.

- Ei gracinha, o que um ômega bonito como você faz sozinho aqui, heim? –Disse um deles.

-Nada, Agora por favor me solta. –Meus olhos já marejavam.

-Calma bebê, só queremos brincar. Garanto que vai gostar.

"Autora.. 

Os três alfas começaram a se aproximar mais de Jimin, enquanto o mesmo tentava a todo custa se soltar.

- Por favor, não. – Pronunciou Jimin implorando.

O Park se debatia nos braços de um dos alfas, enquanto os outros dois lhe arrancavam as roupas.

Cansado de já tentar lutar, Jimin se deu por vencido deixando as lágrimas escorrerem por sua face esperando o pior. Como um ser tão doce podia passar por coisas assim? Ser violentado por três homens num beco imundo como aquele.

Suas esperanças já estavam esgotadas, até ouvir um alto rosnado em sua direção. Os três homens alfas o largaram no chão frio assustando-se ao notar que um alfa lúpus de pelagem negras os encarava com os olhos vermelhos.

O lúpus pôs suas presas afiadas pra fora e prontamente começou a caminha em direção a eles. Jimin deixou um sorriso escapar entre seus lábios ao notar que seu alfa estava ali. Jungkook estava ali para protegê-lo mesmo depois de tudo.

As últimas coisas que o pequeno ômega viu e ouviu foi o céu azulado e os gritos de dor..


Notas Finais


obrigada por lerem e pelo + 246 favoritos <3

~ArmyInspirit -Oie Amores, espero que tenham gostado do capítulo!! A Min fez ele com muito amor e eu estou até com dor no pescoço por ter que revisar, corrigir e adicionar alguns detalhes, então valorizando um pouquinho nós, comentem o que acharam :3 E OBRIGADA PELOS 250+ FAVORITOS *-* Beijões no BumBum <3

Fanfic Nova Da Min: https://spiritfanfics.com/historia/did-you-kill-him-6921568


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...