1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Juntos novamente

História Um Alfa Em Minha Vida - Juntos novamente


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


desculpe a demora espero que gostem

Capítulo 12 - Juntos novamente


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Juntos novamente

     Abri os meus olhos, e a primeira coisa que eu vejo é o céu escuro, — estrelados, sinto algo macio e aconchegante em baixo de mim, e essa coisa estava em movimento imediatamente. — Jimin arregalou os seus olhos, e levantou rapidamente.

Eu estava caindo do lugar onde eu estava, senti todos os meus músculos do corpo doer e faço uma careta de dor, ouço um rosnado baixo, — levantei meu olhar dando de cara com um lobo, grande de pele negra. Me levantei do chão rapidamente, e dei passos para trás assustado.

JM:Kookie é você? - Perguntou, com sua respiração acelerada. 

vejo o lobo em minha frente balança a cabeça dizendo que sim , sinto os meus pelos do corpo si arrepia todo quando eu olho dentro dos olhos vermelhos do mesmo em minha frente de repente flashes do que aconteceu mas cedo vem em minha mente mim deixando meio zonzo com tudo o que eu mim lembrei levanto minha cabeça novamente e vejo o lobo em minha frente cabisbaixo (triste) de repente mim bate uma culpa , chego perto do lobo e mesmo com medo e todos os meus pensamentos dizendo para não chegar perto do mesmo , ele e perigoso , vai mim machucar , ignoro os mesmo e levo minha mão ate o focinho do lobo o tocando , sinto o seu focinho gelado entrar em contato com minha pele quente sorrio com o ato ao ver o maior em minha frente si arrepiar também , o lobo em minha frente levanta o rosto e vejo os seus olhos vermelhos aos poucos virarem castanho mel , a cor original do meu kookie , dou um sorriso e imediatamente mim jogo em cima do lobo negro o abraçando pelo o pescoço ,mim afasto um pouco e faço carinho no topo de sua cabeça sentindo minhas mão entra em contato com os seu pelos negros e macio do mesmo , olho nos olhos do lobo e dou um sorriso pois sinto que aquele lobo era minha vida ele não iria mim machucar ou mi fazer mal pois ele era o meu alfa , meu lobo, MEU kookie , passo minhas mãos em sua face e levanto um pouco mais o rosto do lobo lúpus em minha frente .

Jm: kookie- ya , meu kookie - suspiro- mim desculpe por tudo o que eu fiz com você essa semana , eu ....eu só estava assustado por algo do passado e acabei te julgando mal ,ti tratando dessa forma -suspiro- ahh kookie como eu mim arrependo tanto - digo deixando as lágrimas cair em minha face - mesmo com esse medo eu sinto que eu possa superar si você tiver ao meu lado - digo o abraçando .

De repente não sinto mas os pelos do lobo em minha frente e sim braços mim rodearem meu corpo mim trazendo para mais perto do mesmo sentindo minha pele entra em contato com a pele quente dele

Jk: Ah jiminie você não sabe como eu queria isso , sentir você novamente em meus braços - disse o garoto em minha frente com a voz embargada em choro mim separo um pouco do mesmo e vejo o seu rosto assim como o meu banhado em lágrimas , levo minha mão direita ate sua face e limpo suas lágrimas que teimaram a descer assim como as minhas , vejo o mesmo levantar sua mão esquerda levando ate meu rosto fazendo um carinho em minhas bochechas que si encontrava coradas por contas do choro e do frio , o mesmo leva suas mão em direção a minha nuca e aos poucos vai si aproximando da minha face e logo termina a nossa distancia colando os seus lábios no meu em um beijo sentimental que transmitia todo o nosso amor , dor e saudades , o mesmo separa os nossos lábios aos poucos , e mim abraça forte .
JK: Ah jimin como eu fiquei com medo de perde você de não poder mas ti tocar ou sentir o seu doce cheiro, por favor mim perdoe por fazer você ter medo de mim prometo que vou mudar , mas por favor não mim deixei mais - o interrompo de falar e boto o meu dedo indicador em seus lábios.

Jm: sihhh, você não precisa mim pedir desculpa eu que o devo ,o errado fui eu , e você não precisa mudar nadinha meu amor , eu fui um bobo mim perdoe , tudo o que o jungkook precisa ser e o jungkook e isso o que eu quero - digo beijando o alfa em minha frente

    Vejo o mesmo sorrir durante o beijo e imediatamente mim carregando e  mi girando no ar mi fazendo rir ,o mesmo mim bota no chão e solta um riso amostrando os seus dentinhos de coelho , vejo o mesmo ficar serio e balançar a cabeça rosnado baixo e chegar mais perto de mim cheirando o meu pescoço

JM: parece que alguém entro no cio no e mesmo senhor jeon - digo mi afastando um pouco dele vendo os seus olhos vermelhos , o mesmo tentava si controla em minha frente para não mi fazer seu ali mesmo na rua - vamos para casa kookie - vejo o mesmo concorda com a cabeça e diante dos meus olhos si transforma em sua forma lobo lúpus novamente, sorriu com isso e não perco a oportunidade de brincar com o mesmo.

JM: até que você e fofinho assim -digo entre risos vendo o lobo resmungar o deixando mais fofo ele si abaixa um pouco e eu sorriu entendendo o recado subo em suas costa e abraço o mesmo sentindo os seu pelo macios , o mesmo rosna brincalhão e começa a correr ate a nossa casa .


Assim que chegamos em casa desço das costa do kookie e o mesmo si transforma em humano novamente ele sorri para mim e segura minha mão mim puxando para dentro da casa

JK: vamos entra jminie-
JM: vamos - digo sorrindo sendo puxado pelo o mesmo

Assim que entramos temos a atenção de todos os garotos para a gente , nos olhando sorrindo

NJ: vejo que o casalzinho jikook si acertou de novo fico feliz por isso- diz o mesmo fazendo os outros rirem
JK:eu e o jiminie estamos juntos sim e agora vamos subir para o nosso quarto por favor não nos atrapalhe - disse o kookie com os olhos vermelhos e serio tentando si controlar por causa do cio.- assim que todos os garotos entenderam o recado só fez confirma com a cabeça , o kookie mi puxa para subimos as escadas e irmos para o nosso quarto . assim que chegamos no mesmo sou lançado para a porta por incrível que pareça não mim machuquei sinto o alfa vim ate a mim e cheira o meu pescoço e rosna um pouco mais alto

JK: sentir saudades de fazer isso - disse ele com a voz rouca - eu acho que não vou conseguir mim controlar jiminie- disse um pouco preocupado

JM: então não si controle kookie mim faça seu , o mesmo rosna e mi puxa para cama  mim fazendo deitar na mesma ele começa a beijar  o meu pescoço  e a dar mordidinhas leves  por todo o comprimento do mesmo  , o mesmo rosna ao mi ver usando roupas e imediatamente  começa a tirar as nossas roupas  , olho pra o mesmo vejo os seus olhos vermelhos ele estava começando a ser domado pelo seu lobo lúpino   ele estaca sedento e necessitado de mim assim como eu estava dele .

Já estávamos todo despidos quando o kookie subiu em cima de mim ,reparei em seus grandes olhos vermelhos e  em ele  eu pude sentir sua presença de alfa lúpus querendo domar o seu corpo .

JK: me desculpe jiminie , mas eu não posso aguentar mais  sem tê-lo para mim - disse ofegante   mim olhando  e partindo  logo em seguida para um beijo ofegante e apaixonante .

separamos os beijo e eu pude ver os olhos dele si dividindo entre o seus olhos castanho mel e os olhos vermelhos de sua fera , ao ver os olhos da fera fiquei com um pouco de medo pois era a primeira vez que eu ia passa o cio de um alfa lúpus e eles são bem violentos  nos seus cios  , o kookie ao percebe minha cara assustada ele sorrir e mim diz

JK:esta tudo bem chimchim .... sou eu , você confia em mim  ~hum ? prometo  tentar  não ti machucar ta bom  -  disse  beijando minha testa

vejo o mesmo si levantar e passar lubrificante em seu membro já ereto   gemo baixo ao ver aquela cena e o alfa rosna baixo  ao ouvir o meu gemido .

JK: você mim deixa louco ômega - disse partindo para cima de mim, beijando o meu pescoço

                                                 ~~~~~~ AUTORA ON ~~~~~~

~Jimin geme ofegante ao sentir o membro do seu alfa tocar em sua barriga ele geme e abre sua pernas expondo seu membro já ereto que deixava sair pré- gozo  pela fenda  , sua entrada já si encontrava lubrificada  pronta para receber o alfa. jungkook rosna e desce o rosto ate o meio  das perna do ômega e logo em seguida pega o membro do mesmo dando um selinho em sua glândula  melada de pré -gozo  fazendo o menor em sua frente  gemer em deleite  ,o alfa abocanha  a glândula e começa a fazer um boquete lento mas ao mesmo tempo rápido, jimin arca  as costa  gemendo olhando o alfa lhe dar prazer , o alfa continua com um boquete um pouco mais lentos por todo o membro do menor  o fazendo dizer palavras desconexas  era tão excitante para o alfa ver aquela cena de seu ômega ganhado prazer por si - k-k- kookie quero mais , por- por favor  alfa - dizia  o ômega ofegante, o alfa rosna alto e si levanta posicionando o seu membro já ereto e cheio de veias pulsantes na entrada do ômega  que já transbordava lubrificante natural  que o fazia o alfa ficar tonto com o cheiro maravilhoso de cereja que o ômega tinha

 o alfa começou a penetra  devagar sua glândula enxada esticando a cavidade  molhada e quente  do ômega o alfa rosna satisfeito pela  cavidade do seu ômega o estar recebendo tão bem , depois que todo o comprimento do mesmo estar dentro do ômega o alfa começa com movimentos lentos que aos poucos começou a tomar velocidade , jimin só sabia gemer e puxar o alfa  mais para si - kookie ..... rápido .... mais .... rápido - pediu  manhoso   , o alfa juntou ambas as mãos entrelaçando os seus dedos junto ao do ômega  e aumentando a velocidade das estocadas  assim como o ômega avia o pedido  , jimin parecia  estar chegando  ao seu clímax   jeon então resolveu  alivia   o seu ômega ,o masturbando  junto aos seus movimento das estocadas que não era nada lento , não demorou muito para o ômega  gozar  gritando alto e melando a mão do alfa juntos ao seus abdome  , o alfa continuo a penetra o ômega mais rápido  chegando já ao seu clímax , jungkook  cheira o pescoço de jimin assim mordendo a marca já feita ali , então finalmente gozando dentro do ômega formando o seu nó, ambos gemeram  com o ato  , assim quando o nó finalmente si desfaz o alfa sai aos pouco de dentro do ômega lambendo  o pescoço do mesmo que escorria  sangue por causa da mordida , kookie cai ao lado do ômega o puxando para si  o deitando em seu peito nu  e abraçado a cintura do mesmo fazendo carinho nos fios ruivos do ômega.

JK: desculpa si te machuquei - disse  olhando os olhos castanho do ômega

JM: hum hum , não si preocupe  você não me machucou,  e eu  gostei , foi bom - disse sorrindo de lado

JK: jminie....

JM: hum?

JK: te amo muito , nunca duvide disso , ok ? - disse beijando  a pontinha do nariz do ômega

JM: eu também te amo , e eu nunca duvidei e nunca vou duvidar , sabe por que ? - disse  sorrindo

JK: por que?

JM: por que eu sinto aqui - disse apontando para o seu peito- sinto que você me ama muito assim como eu te amo - disse sorrindo e fechando os seus olhos devagar logo em seguida pegando no sono

JK: eu também sinto meu amor - disse o alfa puxando o ômega mais para perto de  si e dormindo sentindo o cheiro do mesmo  

                                      AUTORA OFF

                                        JIMIN ON

 

Ja tinha passado uma semana que o kookie tinha saído do cio estava dormindo quando ouço uma voz mim chamando , jminie , jimin acorda vamos nos atrasar, acordo com a voz do kookie me chamando ,sinto uma dor em meu quadris e gemo de dor .

Jk: me desculpa jimin , peguei pesado essa semana não foi? - disse preocupado

Jm: não tem nada não, foi culpa do cio não sua - digo rindo pois o mesmo estava envergonhado

JK:para jimin e levante , vamos, temos que sair - disse ele tentando esconder as bochechas coradas

JM: ai ai !! para onde nos vamos - digo levantando sentindo um pouco de dor na cintura

JK: meus pais mim ligaram mais cedo e disse que esta mandando um carro vim buscar a gente para podemos ir para busan - disse ele mim ajudando a ir pro banheiro

JM: ai meu deus vou conhecer meus sogros e você só mim diz isso agora ? - digo entrando no box e logo em seguida tomando um banho rápido junto ao o kookie - com que roupa vou? será que eles vão gostar de mim ?ai mds para de rir jeon jungkook e venha me ajudar a arrumar nossas coisas - digo o batendo e o puxando em direção ao nosso guarda roupa .

JK: ok então por você não vai com essa aqui - disse puxando uma roupa para mim ainda  rindo da minha cara .








DEPOIS que nós arrumamos nossas coisas ouvimos uma buzina de carro nos despedimos dos meninos e a sim que botamos o pé para fora de casa não acreditei no que vi , uma limousine de ultima geração toda preta estava admirando o carro quando de dentro dela   saiu um homem usando típicas roupas de motorista


???: príncipe jeon jungkook e um prazer revelo esta mais lindo quanto antes alteza por favor entre irei leva-lo imediatamente para o reino de busan - disse o mesmo si curvando em forma de respeito , vejo o kookie revirar os olhos e me puxar para dentro da limousine, assim que entro fico deslumbrado com a luxuosidade do automoldável.

JK: GOSTOU? - PERGUNTA PARA MIM RINDO DA MINHA REAÇÃO

JM: c-claro e lindo kookie - digo envergonhado

depois de nosso pequeno dialogo o motorista deu a partida no carro , eu e o kookie passamos a viagem toda conversando sobre assuntos bobos ate eu pegar no sono junto ao o kookie , depois de algumas horas sinto alguém alisar meu cabelo e mim chamar suave

JK:minie chegamos - disse segurando minha mão mim puxando para fora do carro , assim que botamos o pé para fora vemos um mordomo vim em nossa direção e si curva para nós  ou melhor para jungkook

MD: alteza seja bem vindo ao vosso reino de busan , vossa alteza o rei e a rainha esta lhe esperando na sala do trono onde estar tendo uma grande festa em vossa chegada - disse o mesmo

JK:ta , ta , vamos jiminie - disse o mesmo mim puxando para dentro do palácio que era bem grande muito , muito , muitooooooooooooooooooo grande .
assim que entramos no palácio demos de cara com vários pessoas dançando em belos trajes , assim que  todos perceberam nossa presença começaram a bater palmas e falarem palavras como ' oh o príncipe herdeiro voltou ' , o kookie seguro nossas mãos entrelaçando nosso dedos e começamos andar em direção a encontro do o rei e a rainha de busan eu ia o caminho todo olhando as pessoas que voltaram a dança mais animadas do que antes nem percebi quando chegamos em frente ao reis de busan .

jk on ~~
~JM off~~

eu queria ri muito da cara do jimin mas percebo que chegamos em frente aos meus pais mim curvo e sorriu para os mesmo.

JK: omma e appa esse e park jimin o meu ômega - digo com um sorriso no rosto , jimin si curvou também e sorriu para os meus pais

ANNA: oh , meu filho então esse e o tão ômega falado pelo o nosso povo - disse a rainha vendo jimin animado olhando para as pessoas da AKASAN dançando animadas pela chegada do príncipe jeon jungkook- ele e muito bonito disse a rainha olhando jimin de cima a baixo com a cara seria .

anna: JUNGKOOK FILHO POSSO FALAR COM VOCÊ ÁS SÓ ? - disse a rainha vendo o filho balança a cabeça em confirmação puxa o mesmo ate um lugar vazio de palácio de akasan ,

ANNA: filho eu entendo que você marcou esse ômega mas você já  ta comprometido com a princesa jully e esse tal de jimin nem tem sangrem real e além disso ele e plebeu (pobre) não que eu esteja julgando ele por sua classe social mais você tem certeza que ele te ama? - disse a rainha preocupada

JK: chega mamãe não fale tais tolices eu amo o meu ômega assim como ele também mim ama e não vai ser ninguém que vai me obrigar a casar com outro pessoa sem ser ele - disse jungkook com os olhos vermelhos

a rainha confirmou com a cabeça baixa vendo o seu filho sair dos aposentos onde estavam conversando .

ANNA: si você pensa que vai ser assim tão fácil você esta muito enganado meu filho vamos só ver si esse ômega vale mesmo apena ser seu - disse com um sorriso psicótico no canto dos seus lábios vermelho - vamos ver até onde você aguenta park jimin



                                                                        be continua ....?

 


Notas Finais


desculpe si o lemon ficou uma bosta sinceramente não sei fazer lemon e no próximo capitulo si preparem la vem treta >w<
obrigada pelos + 300 favoritos amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...