1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. O que eu faço Agora??

História Um Alfa Em Minha Vida - O que eu faço Agora??


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA >W<

Capítulo 2 - O que eu faço Agora??


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - O que eu faço Agora??



Estava concentrado em uma equação a qual a professora acabara de passar, quando sinto um cheiro doce e forte vagando pelo ar. Não era um cheiro comum, era exótico e excitante, conseguia sentir a leve fragrância de hortelã. Estava tão imerso no cheiro, - que agora descobri ser viciante-, que me assustei quando senti uma respiração profunda bem perto do meu pescoço. Me virei imediatamente para trás e dei de cara com o alfa –Jungkook- me encarando e abrindo um lindo sorriso. Deus, o sorriso dele é tão lindo. Acho que passei tempo de mais reparando em seu sorriso que só voltei a realidade quando ouvi ele me chamar.

— Oi, seu nome é Jimin não é ? – Ele pergunta se aproximando mais, me dando a oportunidade de descobrir que o cheiro pelo qual estava há procura vinha dele.

— S-sim, e o seu Jeon Jungkook não é? – Óbvio eu tinha que gaguejar, pelo menos foi só uma vez.

 — Sim, mas pode me chamar de só de JungKook ou Kookie. – Ele diz abrindo mais um de seus sorrisos. — Se ele continuar fazendo isso vai ser difícil prestar a atenção na conversa.

 — Pensei que você não gostaria de conversar com NINGUÉM daqui. — Dei ênfase no ninguém.

 — Sim você está certo, mas como eu mesmo disse para alguns a exceção. E pra você Jimin existe exceção, pode falar comigo o tempo todo se você quiser, quero ser seu amigo se você permitir é claro. — Ele disse calmo.

 — Claro que quero ser seu amigo Kookie.—  Disse com a voz baixa, tenho certeza que estava pior do que um pimentão. O alfa apenas sorriu, e antes que pudesse falar algo o sinal ecoa pela escola avisando que já era o intervalo.

"Taehyung me puxa da carteira e me arrasta por toda a escola, até chegarmos no que eu presumi ser a cantina. Era grande e bem iluminado, havia várias mesas de cor bege e cadeiras azuis de plásticos. Estava literalmente lotado, e tinha uma fila enorme pra poder pegar comida. Parei de olhar quando sinto Tae parar bruscamente de andar e olhar pra mim curioso.

— Jiminie hyung o que o alfa disse pra você ? –Me perguntou afobado.

—  Nada... eu acho. –Eu disse desviando meu olhar do seu e encarando o chão.

 — Conta Jiminie, vai por favor!! –Ele diz, começando a parecer uma criança birrenta.

 — Calma criatura, ele não disse nada de mais. Só disse que queria ser meu amigo. –Disse corando ao lembrar das palavras de Jungkook.

 —  Ai meu santo G-Dragon!! Pelo jeito que vocês se olharam tenho certeza que não vai ser só amizade. Aliás ele também é um alfa muito bonito, Hoseok vai gostar de saber que você arrumou um alfa — Ele começa a rir chamando a atenção de quem passava por nós.

 — Lógico que não e fala baixo, a gente tá passando vergonha!! Tudo bem que eu o ache bonito, com um sorriso maravilhoso, um cheiro viciamento másculo e muito atraente, mas isso não quer dizer que eu esteja afim dele, assim como não quer dizer que ele ache o mesmo de mim e muito menos queira me fazer seu ômega!! — Digo dando um tapa leve no braço do Tae que ria de mim.

—  Claro, claro, claro. Ainda mais quando vocês quase se comeram com os olhos na sala. — Tae olha por cima dos meus ombros e logo soltou um sorriso sapeca no rosto — Com licença Jiminie, agora eu preciso procurar o meu Alfa maravilhoso bye e... boa sorte com o seu. — Ele diz e sai em disparada a saída.

Fiquei confuso e simplesmente virei para frente, dando de cara com o corpo forte –e irresistível- de Jungkook que me lançava um sorriso safado nos lábios.

— Então quer dizer que você pensa tudo isso de mim Park Jimin? — Ele pergunta se aproximando mais.

 — N-não é isso... b-bom eu acho v-você bonito. —  Eu disse completamente envergonhado. Ele havia escutado tudo. Aish, eu só posso estar em dívida com o micão.

 — Você corado é uma graça Jimin!! — Ele diz colocando a mão sobre minha bochecha e fazendo um carinho no local. — Eu também te achei muito bonito. Jimin, posso te perguntar uma coisa?

— P-pode sim, Jungkookie.  — Droga porque eu gaguejei?? E ainda por cima o chamei assim.

— Jimin, você sabe que nós alfas sentimos quando encontramos nosso ômega não sabe? — Eu apenas assenti um sim. — Eu senti que encontrei o meu, no momento em que meus olhos encontraram os seus. Então Park Jimin você aceita ser o meu Ômega? — Ele me perguntou receoso mas ainda sim com um sorriso mínimo nos lábios.

Deus, acho que estou completamente ferrado!! 


                                             

Notas Finais


GENTE COMENTE O QUE VCS ESTAO ACHANDO DA FIC ISSO MIM DA MIAS CRIATIVIDADE PARA ESCREVER ATE PROXIMO CAP BYE BYE >W<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...