1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Não Podemos Viver Só No Talvez

História Um Alfa Em Minha Vida - Não Podemos Viver Só No Talvez


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


boa leitura >u<

Capítulo 3 - Não Podemos Viver Só No Talvez


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Não Podemos Viver Só No Talvez


"Terceiro 

 — E-eu não sei Kookie, Eu conheci você hoje, como posso me tornar seu ômega sendo que mal sei sobre você e sua vida? A única coisa que sei sobre você é seu nome e sua idade. — Digo cabisbaixo  — Me d-desculpe, e-eu tenho que ir Kookie. —  Não consigo o olhar nos olhos, apenas me despedi e sai. Fui procurar alguns dos meus amigos.

"Park Jimin Off. 


"Jeon Jungkook On; 

Tudo o que Jimin disse era verdade.Eu também mal sei sobre ele, mas no momento em que eu o vi, meu alfa interior despertou e sentimentos estranhos começaram a se apoderar de mim. Uma súbita vontade de protegê-lo , de fazê-lo meu, de tocar cada pedacinho do seu corpo, de marca-lo. Ele simplesmente era perfeito. Era tímido e fofo, tinha uma voz doce, uma risada gostosa, seus olhinhos viravam dois risquinhos quando ele sorria, tinha lábios cheios e rosados, um cheiro amadeirado de flores do campo, um cabelo laranja que ficava incrivelmente lindo nele e por último pra fechar com chave de ouro... uma bunda que era a visão mais prazerosa que já tive. Eu seria um completo idiota se o perdesse. Vou fazer Jimin se tornar meu ômega e eu o seu alfa.

O sinal bateu e fui em direção a sala de aula. Entrei sem falar com ninguém — Novidade — e me sentei na minha cadeira. Jimin ainda não havia chegado e quase todos os alunos estavam na sala, inclusive o Tae. Alguns segundos depois, vejo o mesmo entrar pela porta com os olhos vermelhos e levemente inchado, parecia que estava chorando. Ele apenas se sentou na cadeira sem olhar pra ninguém e passou o resto da aula de cabeça baixa. Jimin o que será que aconteceu com você? Se eu souber que alguém o machucou não respondo por mim.

"Jeon Jungkook Off. 

"Park Jimin On; 

Depois que sai de perto do Jungkook, fui falar com alguns amigos ômegas que nunca mais tinha visto, mas que fiquei sabendo que estudam aqui também. Chego na biblioteca e vejo todos reunidos em uma mesa.Me aproximo e cumprimento todos com um sorriso no rosto, mas os mesmo não correspondem e antes que eu possa me sentar eles já começam a falar

— Jimin, precisamos te contar uma coisa Ok? E vamos ser rápidos. — Diz Henry ,um de meus "amigos".

— Pode dizer. O que foi? — Digo preocupado, eles estavam muito estranhos.

— Nós não queremos mais ser seus amigos Jimin, não queremos mais você perto da gente. — Diz agora Liu, me olhando frio.

 — P-porque?? E-eu fiz algo de errado? Se f-foi o caso me desculpem... — Digo já sentindo minha visão embaçada e as lágrimas ameaçando sair.

— Sim você fez, Não queremos ser amigos de um ômega que não possui um alfa, Você pode simplesmente tentar roubar os nossos.

— Vocês sabem muito bem que eu jamais faria um coisa dessa!! — Já não controlava mais minhas lágrimas.Como eles tem coragem de dizer uma coisa tão baixa como essa?

—  HAHAHA, Jimin para de ser patético, A gente só se aproximou de você pelo seu dinheiro idiota. Só que nenhum dinheiro vale mais que meu alfa,E eu vou protegê-lo de uma Puta como você — Liu citou rindo. 

 — Achou mesmo que queríamos ser seus amigos? HAHAHA era só o que me faltava — diz Henry fazendo os outros o acompanhar nas risadas — Olha Jimin, preste a atenção!! A gente odeia tudo em você, começando por esse seu cheiro doce, e principalmente esse jeito de corar por tudo e bancar o tímido, Isso não cola com a gente, tá bom?! Agora cai fora — Diz me olhando com nojo — Simplesmente corri para o banheiro.

Me direcionei a uma cabine e desatei a chorar. Como eles podem dizer coisas horríveis como essas pra mim? Será mesmo que eu sou tão insignificante assim? Saio dos meu devaneios quando escuto o sinal tocar. Sai da cabine e vou em direção a pia lavar o rosto, eu estava horrível. Termino de enxugar o rosto e dou uma última olhada nos espelho e vou em direção a sala de aula. Acabo por entrar junto com o professor. Corro e sento-me na minha carteira, abaixo a cabeça. Consigo sentir o olhar de Jungkook em mim. Mais sinceramente eu estava muito cansado para retribuir o olhar então apenas fechei os olhos e acabei por dormir a aula toda.

**

Acordo com alguém me balançando fraco. Sinto a leve fragrância de hortelã de novo.Levanto minha cabeça e me deparo com Jungkook me olhando preocupado.Só havia nós dois na sala.

 — Jimin tá tudo bem com você? Por que você estava chorando? Alguém lhe machucou? Me diz quem foi que eu arranco a cabeça dele!! — diz jungkook afobado sem nem respirar entre as palavras.

—  N-não foi nada Jeon. –Digo tentando desviar o olhar.

— Jiminie, pode me contar o que foi. Confie em mim.

Simplesmente desatei a chorar de novo. Eu estava literalmente precisando de carinho. E foi como se Jungkook pudesse ler minha mente. Veio para mais perto, puxando uma cadeira e se colocando ao meu lado, me abraçando e me pondo em seu colo.

—  Vai ficar tudo bem anjo. –Ele diz fazendo carinho no meu cabelo, levantando meu rosto pra secar minha lágrimas. Aquilo era bom de mais. Me senti protegido do mundo em seus braços. Foi como se nada jamais pudesse me atingir.

"Querido não chore, está noite

Depois que a escuridão passar 

Querido não chore, está noite 




Notas Finais


entao gente esse foi o cap de hoje e eue ja tenho o cap 4 pronto heeeeeeeeeeeeeeee vou posta amanha entao ate bjsss obrigada pelos os favorito amo muito vcs >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...