1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Save me

História Um Alfa Em Minha Vida - Save me


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


Boa Leitura >u<
Leiam as notas finais

Capítulo 5 - Save me


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Save me

 

"Quinto. 

 

Já havia se passado um mês, e nesse meio tempo eu e o kookie estávamos mais próximos. Ele era totalmente fofo, carinhoso e super protetor comigo. Me buscava e levava a escola todos os dias. E sempre me chamava pra sair. Mais de uns dias pra cá, ele não tem me dado tanta atenção como de costume. Quando estávamos juntos, ele vive no celular. As nossas saídas diminuíram. Simplesmente parece que ele desanimou. Eu realmente me sinto incomodado com isso. Me apeguei muito a ele, já não consigo mais me ver sem as mensagens de “Bom Dia Anjo J” todas as manhãs, sem aquele sorriso maravilhoso, sem aquele cheiro suave de hortelã.  Será que ele achou alguém melhor? É a única coisa que me vem a cabeça. Até o Tae e o Hoseok, estão mais próximos do Jungkook do que de mim. Isso me deixa frustrado.

TAE- Eu já disse Jiminie. Isso é coisa da sua cabeça!! –Ele diz abraçado a Hoseok, enquanto caminhamos em direção a cantina.

JM- Claro que não. Você já notou o quanto estão me deixando de lado?? Semana passada vocês dois saíram com o jungkook e nem me chamaram!!

HK- Isso se chama ciúmes Jimin. –Hoseok fala me lançando um sorriso malicioso.

JM- Não tem nada a ver. Eu e o Jungkook nem namoramos pra sua informação. –Esse é um outro fato que me incomoda. Eu não poder reclamar porque simplesmente não temos nada sério.

TAE- Mas você queria que tivessem. –Vou acabar pulando no pescoço do Tae algum dias desses. Tenho certeza.

Hoje não vi o Jungkook uma vez que se quer. Ele me disse que iria chegar atrasado, pois iria vim com o novos amigos dele. Sim, novos amigos. Nessa semana foram transferidos pra nossa escola 3 novos alunos. Ele disse que queria apresentá-los . Confesso, não estou tão animado com essa noticia. Assim que sentamos na mesa, avisto o mesmo vindo com mais três a trás. 

JK- Oi, gente. Bom esses aqui são meus amigos e então vamos as apresentações. –Ele diz se sentando do meu lado, sendo acompanhado pelos outros rapazes.

JK- Bom esse aqui é o Yoongi. –Ele aponta pra um menino de cabelos verdes, pele clarinha que mais parecia dormir em pé.

SG- Oi. –Disse seco.

JK- Não liguem. Ele é assim mesmo, um doce de pessoa. –Sorriu irônico. –Esse aqui é o Jin, ou melhor nossa Omma. –Dessa vez ele aponta pra um rapaz loiro, de moletom rosa e muito bonito.

JIN- Oie, prazer conhecer vocês.

JK- Jin é lindo não ?! –Senti uma leve pontada ciúmes. –E por último, mais não menos importante... Namjoon. –Dirigi meu olhar ao garoto citado. Era alto, cabelo loiro também, e tinha covinhas muito fofas.

NJ- Oie, galera. –Ele diz mostrando suas covinhas.

-Oi, prazer nosso conhecer vocês. –Dissemos em uníssono .

JK- Agora meninos, vou apresentar os outros. –Ele diz se referindo a nós. –Esse aqui é o TaeHyun, mas como a gente chama Tae. –Tae apenas abre um sorriso simpático.

JK- Esse outro é o Hoseok. Namorado do Tae. –Hoseok cumprimenta os meninos com a mão.

JK- E por último,a alegria dos meus dias. Meu Ômega Jimin. –Ele diz abraçando minha cintura.Lancei um sorriso simpático, apesar de estar morrendo de vergonha.

NJ- Aah, então esse é o famoso Jiminie. –Diz Namjoon, fingindo surpresa.

JIN- Deus, Jimin o que você fez com nosso Jungkook? Ele desde que te conheceu tem andado  todo romântico aqui e pra lá. –Apenas escondi minha cabeça no peito de Jungkook. Porque todos adoram me constranger?? –Que fofo ele ta corado. Olha Namjoonie. –Diz Jin puxando o braço do outro loiro.

NJ – Ele ta constrangido, Jin.

E assim passamos o intervalo. Os meninos falando coisas pra me constranger, e eu totalmente corado. É a vida, certo? Hoje iríamos a um Karaokê. Tae quem deu a idéia, usando a desculpe de “Precisamos conhecer melhor os meninos”. Eu de inicio recusei, me cio está pra chegar e não quero começar a pedir pra ser preenchido em público. Mas Jungkook praticamente implorou pra mim ir com um bico fofo nos lábios, então já sabe né? Não tem como recusar! Estava muito na dúvida de qual roupa usar  –Novidade-. Optei por uma calça jeans escura, coturno marrom e uma blusa preta. Meus pais foram viajar então teria que levar as chaves. Peguei tudo de necessário e fui em direção ao karaokê.

***

Cheguei e todos já estavam lá. Sempre sou o atrasado. Entramos e pagamos por uma cabine. Era bem espaçosa e nela havia uma pequena mesa com alguns cadeiras  –para bebidas-. Nos   sentamos e começamos a tirar pedra,papel,tesoura pra ver quem ia primeiro. A ordem ficou, Jin, Tae, Eu, Hoseok,Namjoon, Yoongi e Jungkook que era pra ter ficado em primeiro preferiu ir por último.

Tenho que admitir os garotos cantam super bem. Tinham uma voz maravilhosa. Nunca tinha percebido que o Hoseok levava jeito pra cantar rap. Fiquei de boca aberta. Agora estávamos esperando Jungkook selecionar uma música. Eu estava tão cansado que me resolvi sentar e ficar por ali mesmo.  Finalmente ele escolheu e virou-se de frente a todos nós sorrindo nervoso.

JK- Eu gostaria de dedicar essa música a uma pessoa que eu amo muito. –Ele diz no microfone direcionando seu olhar pra mim. Não acredito que ele vai cantar pra mim.

“Eu quero respirar, odeio esta noite

Eu quero acordar, odeio este sonho

Estou preso dentro de mim, estou morrendo

Não quero ficar sozinho

Quero ser somente seu


 

Por que está tão escuro este lugar sem você?

É perigoso, estou sendo destruído

Salve-me, eu sequer consigo me pegar, não consigo


 

Ouça os sons do meu coração

Está chamando por você, por si mesmo

Nessa preta escuridão

Você brilha  tanto”

 

Jungkook mal havia começado a cantar, e eu já derramava lágrimas. A letra era simplesmente linda. Ele saiu do pequeno palco e veio andado na minha direção. Parou e continuou cantando olhando no fundo dos meus olhos. Man, eu já estou desidratando.

 

“Eu sabia que você era a salvação

A única mão que me defendia desde as partes dolorosas da minha vida

O melhor de mim, eu não tenho nada além de você

Para que eu possa rir de novo, levante sua voz e

A deixe tocando


 

Ouça os sons do meu coração

Está chamando por você, por si mesmo

Nessa preta escuridão

Você brilha  tanto


 

Estenda sua mão e me salve, me salve

Preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Estenda sua mão e me salve, me salve

Preciso do seu amor antes que eu caia, caia”

 

 

Ele se ajoelhou na minha frente. Tirou do bolso um caixinha de veludo vermelha e estendeu na minha direção. Abrindo-a revelando duas alianças pratas com um pequeno coração no meio. Já posso desmaiar agora?

 

“Obrigado por fazer isso por mim

Por me deixar voar

Por ter me dado asas assim (para voar)

Por dar (asas) para mim, quem está amassado

Por acordar a mim, quem está sufocando


 

Por acordar a mim, quem só viveu dentro de sonhos

Quando eu penso em você, eu me esclareço

Eu joguei fora toda a tristeza e similares

(Obrigado, por se tornar um nós)”

 

 

JK- Jiminie, Eu Te Amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você despertaria isso em mim.  Quando eu digo que te amo, não digo isso da boca para fora. Eu falo isso pra você saber que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mesmo você achando que eu estava me afastando de você, quando eu só tava pensando em uma forma perfeita pra te dizer que, eu não vejo mais minha vida sem você!! Então eu só preciso de um sim, um único sim pra te fazer completamente meu. Park Jimin você aceita namorar comigo?

JM- J-jeon, eu não sei o que dizer. –Digo, com os olhos embaçado pelas lágrimas.

JK- É só dizer um sim.  –Ele diz sorrindo.

JM- SIM, SIM, SIM!!!! –Digo pulando em seus braços. 

 

 

“Só pra constar nos registro por ai, que todo meu amor é teu...”

 

 


Notas Finais


Bom? Ruim? Pedradas??

~ Não sei se ficou muito, então por favor deem sua opinião. Sejam sinceros >u< Não sei muito fazer coisas fofas então me desculpem se saiu alguma coisa um pouco "sem sal". Eu não tive tempo pra revisá-lo agora, mas qualquer erro será corrigido depois. Bjs >u<

Aliança: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/580311-MLB20507347323_122015-Y.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...