1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. D-Daddy...

História Um Alfa Em Minha Vida - D-Daddy...


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


Desculpa se ficou ruim gente ^^ Primeira vez que faço!!

Boa Leitura >u<

Capítulo 6 - D-Daddy...


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - D-Daddy...

D-Daddy ...

 

Eu e o kookie estamos juntos á algumas semanas. As melhores da minha vida. Eu simplesmente amo tudo nele. Os beijos, os abraços, os carinhos, o seu ciúmes, sua risada, seus olhos, seu cheiro... Me sinto completo agora. Apesar de estarmos juntos, nada passou de beijos. Não que nós não quiséssemos fazer nada ou algo do tipo, até tentamos mas... eu simplesmente morro de  vergonha. Nunca toquei ninguém intimamente e ninguém nunca me tocou. Mas eu quero mudar isso. Já estou no meu período do cio á dois dias e não quero passar trancado no meu quarto tendo que me contentar com brinquedos sexuais. Quero que Jungkook me marque logo, quero todos saibam que eu finalmente tenho um Alfa. Com esses pensamentos acabei por bolar um plano. Liguei pro Kookie e chamei-o para assistir um filme aqui em casa. Meus pais foram viajar, então podemos fazer tudo em paz. Já deixei tudo pronto. Tomei um banho relaxante e me arrumei. Vai ser meu primeiro cio com alguém e achei melhor fazer algo que seja diferente. Coloquei uma saia curta xadrez, uma blusinha agarrada preta, meias ¾ brancas, uma calcinha rosinha bebê  e calcei um converse vermelho. Iria fazer uma surpresa, e espero que ele goste. O som da campainha soa pela casa, anunciando que o mesmo havia chegado.  É Agora Jimin!!  Me direcionei para a porta e a abrir.

-B-bem vindoD-daddy!!

Jimin Off

 

Jungkook On:

Eu literalmente não estava preparado para isso. Assim que Jimin abriu a porta senti meu corpo travar.

-B-bem vindo... D-daddy!! –Jimin falou corado.

Ele acha que eu tenho sanidade pra isso?? O mesmo usava uma blusa agarrada, uma saia curta e meias que marcavam suas coxas. Pude sentir seu cheiro mais adocicado que o normal. Ele estava no cio. Não pude evitar sorrir.

-Jimin... você preparou tudo isso? –Me aproximei fechando a porta e segurei sua cintura.

-S-sim. –Falou sem me olhar. –Você gostou Daddy?

-Eu adorei. –Peguei em suas coxas e eles entrelaçou as pernas na minha cintura. –Vamos brincar, BabyBoy.

Ele levantou o rosto levemente corado e colocou as mãos em volta do meu pescoço.

Começamos um beijo afoito e necessitado. Ia subindo as escadas apertando fortemente suas coxas.

Assim que chegamos no quarto o deitei na cama e fui ao seu pescoço, ele começou tirar minha camisa.

Mordia, lambia e chupava seu pescoço. Comecei a tirar sua blusa e desci até um pouco abaixo dos mamilos.

Desci até lá e comecei a chupar e morde. Jimin soltava gemidos sôfregos.

-D-daddy. –Gemeu. –A sua roupa está incomodando!!

-Tire pro seu Daddy !!–Ele se levantou e eu me sentei.

Ele veio em minha direção. Se ajoelhou no chão e começou a puxar minha calça para baixo. Assim que terminou, ficou encarando minha Box coberta pelo pré-gozo. Me olhou pedindo permissão apenas assenti. Tirou lentamente minha cueca e meu membro “pulou”  para fora, implorando pro seus toques, ele notou que eu estava realmente excitado e começou a me  masturbar  lentamente, aumentando com o tempo o ritmo, me levando ao céu. Se aproximou da minha glande inchada observando-a e lambeu a mesma, limpando o pré-gozo, gemi. Chupou minha glande fazendo um barulho excitante, sorriu.

Foi colocando toda a extensão de meu membro em sua boca, cada centímetro meu, adentrou sua boca quente, me fazendo pedir por mais. O que aconteceu com meu Jiminie?? Levei minhas mão até seus cabelos, ele as tirou de lá e começou a movimentar sua boca para cima e para baixo, passando a língua por todo o meu falo.

-AAHN B-Babyboy, m-mais rápido!

Ele então aumentou a  velocidade de suas chupadas, tentava sugar meu gozo,eu estava amando isso, ele me levava á loucura, senti minha glande encostar em sua garganta e ele engasgou de leve, mas não ligou e continuou a fazer isso até sentir meu ápice chegando, aumentou ainda mais a velocidade e me desfiz em sua boca, senti meu gozo preencher sua boca inteira, ele engoliu tudo e sorriu. Veio até meus lábios e me beijou, fazendo-me sentir meu próprio gosto.

Jungkook Off

Jimin On:

Jungkook me puxou e colocou-me deitado de bruços  na cama com a bunda empinada.  Tirou minha calcinha e empurrou a saia pra cima, deixando tapas estalados nas minhas nádegas.Com toda certeza ficaria roxo. Senti sua língua entrar em contato com minha entrada.

-Aaaahnn, D-daddy ...ah.

 

Jimin Off

Jungkook On:

 

-Aaaahnn, D-daddy… ah . –Gemeu.

-Daddy? –O encarei e parei, peguei uma fita e amarrei seus pulsos. –Não podia esquecer.

Ele gemeu quando toquei seus mamilos.

-Você me quer Jimin? –O olhei e rasguei a meia. –Responda!

-Quero daddy! Te quero! –Falou em sôfrego. –Me fode Daddy.

-Sabia que você fica sexy falando assim? –Me posicionei. –Pede de novo Jimin. –arranhei sua coxa.

-Me fode....-Penetrei de uma vez –D-Daddy...

-Não se preocupe Baby, não vou te machucar...

Comecei a estocar devagar e lento, peguei o membro de Jimin que transbordava gozo.

Fiz movimentos de vai e vem no seu pênis e via a hora Jimin desmaiar de prazer.

Seus gemidos eram intensos e altos, como estava sensível.Comecei a ir mais rápido e nem sei onde a calcinha que ele usava foi parar.O virei de barriga pra cima, sem sair de dentro do mesmo. Fui até seus lábios e o beijei sem pudor, chupava seu lábio inferior e mordia.

-D-Daddy... –empurrou minha barriga e sai de dentro dele.

Me sentei e ele se sentou no meu colo começando a cavalgar.

-Cavalgue no seu Daddy...

Eu ia mais fundo na sua próstata e segurava sua cintura. Tirei aquela fita de seus pulsos, não demorou nada a ter suas mãos nas minhas costas arranhando.

-J-Jimin . –Gemi. –Caralho...Não pode ter alguém mais gostoso que você.

-Igualmente Daddy...aaawwww –Gemeu alto e senti seu gozo sujar minha barriga.

Segurei sua bunda e fiz ele rebolar ali, não demorou e gozei dentro dele.

Sinto um gosto de sangue na minha boca e percebo que minhas presas saíram, olho para o menor quando o estocava, num pedido mudo para que me deixasse o marcar, o mesmo vira o rosto e sorri, fazendo com que eu não me segure e crave minhas presas em seu pescoço, bem avista, para todos saberem que ele é MEU ÔMEGA. O nó começa a se fazer fazendo prolongar ainda mais nossos orgasmos.

Vou distribuindo vários beijinhos em seu rosto até meu nó se desfazer.Saio do interior quentinho de Jimin e o puxo devagar para não o machucar e o menor deita a cabeça no meu peito. Ficamos ali ofegantes e tentando voltar a respiração normal.

-Gostou da surpresa Kookie? –Perguntou baixinho.

-Foi a melhor que surpresa que já tive na minha vida –Dei um selar em seu rosto. –Te machuquei? –Fez não.

Depois de uns minutos ouço o menor me chamar e se esfregar em mim.

-Daddy...

Vai ser uma longa semana!!

 

 


Notas Finais


Bom?? Ruim?? Pedradas??

Desculpa a demora para reescrever os caps ^^ Mas eu estava numa semana cheia de trabalhos e tudo!! Mas no máximo até domingo todos os caps estarão já reescrito e então a história vai continuar do cap 9!! P.S O cap não foi revisado ainda, então perdoe-me qualquer erro >u<

Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...