1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. You Got Me

História Um Alfa Em Minha Vida - You Got Me


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


Espero que gostem >u< Leiam as notas finais!!

Boa leitura <3

Capítulo 7 - You Got Me


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - You Got Me

"Sétimo 

 

Acordei de manhã graças aos raios de sol batendo levemente contra meus olhos. Ainda meio incomodado com a claridade, tateei a cama a procura do meu alfa, mas não o encontrei. Levantei-me e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Assim que terminei resolvi ir até a cozinha, ver se o encontrava lá em baixo. Ainda estava no meio das escadas quando senti, a leve fragrância de hortelã inconfundível do Jungkook, junto com o cheiro de omelete. Cheguei no cômodo e o encontrei apenas vestido de uma calça moletom cinza, preparando alguns omeletes. Direcionei meu olhar a mesa e fiquei maravilhado. Ela estava toda decorada com pedaços de melancias em forma de corações, suco natural de laranja, panquecas com cobertura de chocolate, leite, pães e etc. Eu tenho muita sorte. Sorri e o abracei por trás, dando um leve susto no mesmo, que logo soltou uma risada gostosa.

-Bom dia, Kookie. –Ele se virou e distribuiu beijinhos em meu rosto.

-Bom dia, amor. Dormiu bem?- Perguntou colocando os omeletes na mesa.

-Dormindo de conchinha com você, tem como não dormir bem?- Me sentei.

-Você é tão fofo. –Sorri e começamos a tomar café conversando coisas aleatórias.

 

**

Assim que terminamos o café, fomos em direção a pia lavar e arrumar tudo. Meus pais chegariam hoje a noite, então teríamos o resto da tarde para aproveitarmos.

-Kookie, vamos assistir um filme? –Pergunto com uma voz manhosa.

-Claro anjo. Você está tão manhoso desde que saiu do cio. Confesso que estou adorando. –Ele diz agarrando minha cintura e me dando vários selares.

-Eu necessito do seu carinho, Kookie-ah.

Seguimos em direção a sala para escolher um filme. Ele passou a semana inteira comigo durante meu cio. Não fomos a escola, apenas ficamos em casa  –mais especificamente na cama-.

-Eu quero Rei Leão. –Disse me sentando no sofá.

-Mas esse filme é pra criança, Jiminie. Vamos assistir Esquadrão Suicida.

-Nããão, Kookie. Por favor, eu quero rei Leão. –Falei formando um bico nos lábios, que logo foi mordido pelo mesmo.

-Ok. Você venceu. –Ergueu as mãos em sinal de rendição. –Não resisto a esse biquinho de camelo. –Ele diz rindo.

-Yaa. Eu não tenho biquinho de camelo. –Bati de leve em seu braço. –Seu tonto.

-O tonto que te faz gem... - Não o deixei terminar, tampando sua boca com a mão.

-Nem pense em falar nada. Agora coloca o filme.

**

-Promete que vai ficar bem ? –Kookie pergunta pela décima vez consecutiva.

-Pela décima vez Kookie. Eu vou ficar bem, pode ir tranqüilo. Qualquer coisa eu te ligo. –Digo o acompanhando até a porta.

-Ok. Mais é pra me ligar mesmo, não importa a hora. Tchau meu anjo, sonhe comigo. –Ele diz me dando um beijo apaixonado e seguindo até o portão.

-Pode deixar. Tchau amor, vou ter sonhos maravilhosos com você. –Ele sorri e acena, sumindo em direção a rua.

Resolvi entrar e tomar um banho para esperar meus pais que vão chegar daqui a pouco. Eles ainda não sabem que já tenho um alfa e fui marcado, estou esperando o momento certo para falar. Apesar de saber que não vai demorar pra eles notarem a marca em meu pescoço.

**

Já havia tomado banho e estava na sala assistindo um programa na TV, quando ouço a campainha tocar. Vou em direção a porta e abro a mesma, abrindo um sorriso ao me deparar com meus pais.

-Yaa. Estava morrendo de saudades. Como foi a viagem? –Pergunto sorrindo. Ato que não foi retribuído.

-Cala boca Jimin, e nos ajude com as malas. –Diz meu Appa de cara feia.

Apenas assenti e os ajudei a entrar. Depois de arrumarem as malas, desceram e ficamos todos na sala. O silêncio estava se tornando desconfortável. Noto meu Appa encarando meu pescoço e me olhando com nojo. Quando ia me pronunciar, ele simplesmente agarra meu braço com força me machucando. O mesmo começa a cheirar meu pescoço sentindo o cheiro do meu alfa. Começo a ficar com medo. Meu Appa nunca foi muito com minha cara. Ainda mais quando soube que eu preferiria homens alfas, do que mulheres ômegas. Ele se afasta mais o aperto em meu braço só aumenta, o mesmo começa a rosnar assustando a mim e minha Omma.

Sr. Park –Então quer dizer que eu e sua Omma viaja e você trás um vagabundo pra dentro da minha  casa? Você não presta seu Muleke!!

JM- Não sou um muleke e lave sua boca antes de chamar ele de vagabundo. E até aonde eu sei essa casa também é minha. –Disse começando a discutir com o mais velho á minha frente.

Ia me pronunciar, mas sinto um ardência na minha bochecha. Coloco a mão sobre a mesma e meus olhos se enchem de lágrimas. Por mais que meu pai não me aceita-se, ele nunca ergueu sua mão pra mim. Olhei minha Omma que apenas abaixou a cabeça. Ela nunca ficou e nem vai ficar do meu lado. Ela é o tipo de mulher submissa. O homem manda e não importar o que for ela não pode contrariar. Apenas concorda. Isso me dói mais, do que todos os tapas que eu possa receber do meu Appa.

Sr. Park- VOCÊ É UMA VERGONHA PARA ESSA FAMÍLIA JIMIN!! ALÉM DE SER UMA PUTA POR DORMIR COM UM ALFA QUALQUER. –Diz usando a voz de alfa, mergulhando na raiva.

JM- ELE NÃO É UM ALFA QUALQUER, ELE É MEU ALFA!! –Disse gritando não baixando a guarda por ele ter usado a voz de alfa comigo. Por mais que tenha me assustado e esteja com medo, eu não posso desistir de lutar pela minha felicidade com o Kookie.

Sr. Park – Seu muleke desprezível. Vou ensinar você a nunca mais gritar com um alfa. –O vejo levantar a mão para me bater. Apenas fecho os olhos esperando pela surra, mas ela não veio. Abro os olhos lentamente, ainda um pouco embaçado pelas lágrimas, noto a mão do meu pai sendo segurada por ele, pelo meu salvador. O olho assustado.

Sr. Park –Então você é o alfa que marcou essa puta que chamava de filho? –Pergunta com raiva.

-Não sou o alfa do seu filho, eu sou....

 

Continua >u<

 

 

 


Notas Finais


Bom?? Ruim?? Pedradas?? Comentem o que acharam!!

Bom espero que estejam gostando da reescrita ^^ Muitas coisas viram a acontecer daqui pra frente e só digo, Jimin que se prepare >u< Um pouco do rumo vai ser mudado e partir dos próximos capítulos aos poucos vocês vão entender o segredo que nosso Jungkook esconde!! TAM TAM TAM

Beijos no Bumbum <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...