1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Você Confia Em Mim?

História Um Alfa Em Minha Vida - Você Confia Em Mim?


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro, tudo será revisado depois ^^

Boa Leitura >u< Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 9 - Você Confia Em Mim?


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Você Confia Em Mim?

"Nono 

 

Logo após terminarmos todos de jantar, ajudo Jin a lavar a louça enquanto os meninos vão para a sala assistir TV. Eu estava literalmente cansado então apenas terminei tudo e me dirigi ao meu novo quarto para tomar um banho. Pego uma cueca Box, uma blusa fina branca e uma calça moletom cinza, vou em direção ao banheiro que possui dentro do quarto tentar tirar meu estresse. Assim que termino meu banho, me jogo na cama á espera do Kookie. Passa-se minutos e nada dele, decido ir ver onde o mesmo está. Me dirijo as escadas e ainda estava nos primeiros degraus quando ouço vozes discutindo lá em baixo.  Desço só mais alguns degraus e me abaixei para poder escutar melhor. Poderia ser algo importante, não?

JIN- JEON JUNGKOOK!! VOCÊ PRECISA DIZER PRA ELE, O GAROTO PRECISA SABER QUEM É VOCÊ DE VERDADE!! VAI ESCONDER ISSO DELE ATÉ QUANDO?? UMA HORA OU OUTRA ELE VAI DESCOBRIR, E NINGUÉM GARANTE QUE ELE VAI GOSTAR DE SABER POR OUTRA PESSOA!! –Ouço a voz de Jin gritando.

JK- EU SEI, EU SEI. VOCÊ NÃO PRECISA FICAR REPETINDO ISSO O TEMPO TODO, OK? JÁ NÃO BASTAS MEUS PAIS AGORA VOCÊS TAMBÉM!! –A voz do Kookie parece mais irritada do que o normal. Estou ficando preocupado. Como assim saber quem é você de verdade?

TAE- Mas Jungk...- Disse Tae logo sendo cortado pelo Jungkook.

JK- QUER SABER, EU VOU SUBIR E TOMAR UM BANHO PRA ESFRIAR A CABEÇA!! PRA MIM ISSO JÁ BASTA. –Ao ouvir isso volto correndo para o quarto me jogando na cama em seguida.

Alguns segundos depois, vejo um Jungkook tenso entrar no quarto. Lanço um sorriso e sua face logo suaviza, ele se senta na beirada da cama.

JK- Jiminie, vem aqui. –Disse abrindo os braços para poder me encaixar ali.Me levanto e vou até o mesmo o abraçando. Ele me abraça forte, e levanta meu rosto distribuindo vários beijinhos, descendo até meu pescoço e cheirando o mesmo. –Tava precisando disso. Na verdade tava precisando de você. Só de olhar pra você eu me acalmo e parece que todos os problemas do mundo desaparecem.

JM- Aconteceu alguma coisa Kookie? –Pergunto curioso.

JK- Você ouviu a conversa, não foi? –Ele pergunta se afastando para me olhar nos olhos.

Apenas assenti, e logo em seguida ele me dá um selar e vai em direção ao guarda-roupa.

JK- Vou tomar um banho e a hora que eu voltar explico tudo, Ok?! –Diz pegando uma muda de roupa. Confirmei com a cabeça e voltei a deitar em seguida. Qual o motivo da discussão? Será algo grave? Minutos depois vejo Jungkook sair do banheiro apenas com um short enxugando os cabelos molhados. Ele vem até mim e me puxa para sentar em seu colo.

JK – Meu anjo, você confia em mim? –Pergunta receoso.

JM- Claro que confio Kookie. Que tipo de pergunta é essa? –Digo começando a olhá-lo nos olhos.

JK- Tenho algo sério para te falar. Aquela discussão lá em baixo... bom tem a ver com você!! –Diz desviando o olhar do meu.

JM- Tem a ver comigo? Porque? –Pergunto com medo da resposta. Será que os meninos não me querem mais aqui?

JK- Bom, eu não te contei tudo sobre mim e os meninos acham que você vai ficar chateado quando eu lhe contar.

JM- Chateado? Por que?? É algo tão grave assim? –Meu medo só aumenta a cada coisa que ele fala.

JK- Acho que sim e não. Só depende de você e da forma como vai querer ver isso. –Diz apertando minha cintura de leve, como se eu pudesse fugir.

JM- Jeon Jungkook, você está me deixando preocupado, fala logo o que é!!-Digo sem paciência.

JK- Ok. –Respira fundo – Jimin eu me mudei pra cá pra fugir dos meus pais, eles estavam me pressionando para arrumar um ômega e casar, pro bem do nosso povo!!

JM –Como assim, pro bem do nosso povo? Por acaso você é um Príncipe destinado a ser o futuro Rei ou algo assim? –Pergunto o olhando risonho. Mais meu sorriso morre ao ver que ele me olha sério. –ISSO É VERDADE JUNGKOOK??

JK –Jimin, eu não queria esconder isso de você mas... eu não queria que você se afasta-se de mim. Eu sou o Príncipe Jeon Jungkook, futuro Rei de Busan. –Ele diz me olhando agora sereno – Eu estava destinado a me casar com uma ômega insuportável do Reino de Ilisan, então resolvi fugir pra cá. Os meninos me ajudaram a vir pra Seul. Eu não quero me casar Jiminie, eu não quero me casar com alguém que não seja você.

JM- J-jeon, isso é muita informação pra mim. Eu estou confuso agora. –Digo tentando repassar toda a informação que praticamente foi jogada em cima de mim.

JK –Meu anjo, tem mais. –Diz ele suspirando.

JM – O QUE??

JK – Eu me apaixonei por você desde o momento em que te vi, e queria que você fosse meu, meu alfa interior me dizia isso. Eu não me arrependo de nada e mesmo que meus pais nos mate eu quero que...

JM – Aonde você quer chegar Jungkook?! –Pergunto sério.

JK- Jimin, eu sou um alfa lúpus. –Ok, por essa eu não esperava –E gostaria que você vinhesse comigo para Busan, para se tornar a minha “rainha”. –Diz me olhando atento e fazendo aspas com as mãos.

JM – O QUE??

 

Continua ^^

 

 


Notas Finais


Bom?? Ruim?? Pedradas??

Espero que tenha ficado bom ^^ Quem diria nosso Jungkook Príncipe?! Só digo, muitas coisas estão por vir!! Qualquer erro será revisado depois!! Agora a história começa de verdade amores ^^

Beijos no BumBum >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...