História Um Alfa Para Dois Ômegas! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 143
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helô pessoas, turu bom? Apareci aqui com uma coisinha diferente do que a minha última( primeira )fanfic, essa é de um dos meus ships preferidos ( mas eu apoio uma suruba :3 ) , eu já queria postar já fazia um tempo, mas a vergonha não deixava, então eu acertei o botãozinho do foda-se e acabei por postar.
Espero que gostem e boa leitura
~nos vemos nas notas finais

Capítulo 1 - Um Casamento Arranjado


" Sabia que iria casar, só não pensei que fosse tão cedo "

Seungcheol adorava festas e bebidas, não parava por muito tempo em casa, não se importava muito com garotas ômegas, preferia se divertir com os amigos, atencioso e brincalhao, um perfeito alfa.

Havia acabado de chegar em casa, eram exatamente 4 horas da manhã, chegou em silêncio para não acordar os pais, não estava tão embriagado, só um pouco " alegre",mas acabou que foi em vão, seus Pais estavam sentados no sofá da sala, estremeceu por inteiro, já achando que tinha feito algo de errado, e que estava completamente ferrado. Sua situação piorou quando viu o pai virar para si e dizer " Precisamos conversa" 

Não precisou nem mesmo um segundo para até mesmo seus pelinhos do cu se arrepiarem, olhou para os pais, Chung-ho, um Alfa alto e amedrontador para quem não conhecia, mas uma manteiga derretida para os que já o conheciam,Chul-moo, um Omega australiano que tinha o rosto de um anjo, mas pior que um demônio por dentro, educado e pacífico, mas sem muita paciência, os dois estavam sérios, o olhavam como se fossem devora-lo com os olhos.

_Filho, temos uma notícia pra te dar, e talvez você não vá gostar muito!

Olhou para o Alfa, ele falou sério e sereno, foi quando redirecionou sua atenção para o Omega que começara a falar.

_ Seungcheol, meu filho, nós conseguimos arranjar dois ômegas para serem seus noivos!

Travou e não conseguiu mais se mexer, prendeu a respiração por alguns segundos, o Alfa voltou a falar 

_ o nome deles são Yoon Jeonghan e Hong Jisoo, são dois ômegas muito bons!

_Eu e seu pai não conseguimos escolher apenas um,  quse brigamos por causa disso mas no final chegamos a uma conclusão, queríamos os dois, fomos conhece-los hoje, são educados e gentis, mas pareciam bem receosos com a proposta! 

_Esperem um pouco, vocês querem dizer que eu estou noivo e agora que vocês vem me avisar? 

_Bom meu filho, você já está noivo dos dois a mais de sete anos, mas só agora que decidimos casa-los! 

O Alfa parecia calmo ao dizer aquilo, ja Seung parecia que ia explodir a qualquer momento, só tirou os olhos do alfa quando ouviu o outro falar.

_Nao se preocupe muito meu filho, meu casamento com o seu pai também foi arranjado, sei que pode parecer o fim, que você vai morrer, mas não é nada disso!

_Isso mesmo meu filho, escute o seu Omma, ele sabe das coisas. Seus noivos virão morar conosco daqui a um mês, e vão passar dois anos aqui até você e eles se acostumarem uns aos outros, aí então, vocês casarão!

Seung apenas acentiu, já se retirando, estava confuso demais para falar algo, mas virou para trás novamente ao ouvir o Alfa o chamar.

_Seung, espero que entenda que foi para seu próprio bem_ virou para o lado, olhou para o marido, e falou baixinho para o filho, numa tentativa falha de fazer o Omega não ouvir_ E cá entre nós, os dois são muito bonitos! 

Sorriu ao ver seu Omma bater no ombro do marido, o fazendo dar uma gargalhada, acentiu e fez o caminho para o seu quarto.

Precisava pensar sobre isso, só que outra hora, no momento, estava muito cansado para raciocinar, tirou a camisa e o cinto da calça, logo ficando semi- nú, se deitou na cama de barriga para cima, com os braços em baixo da cabeça.

_Mais que jabiraca, como vou cuidar de dois ômegas ?Será que eles vão gostar de mim? Quantos anos eles tem?

Já estava quase saindo fumacinha de sua cabeça, quando simplesmente, respirou fundo, deitou de lado, e fechou os olhos para dormir.

Mas de uma coisa tinha certeza, não iria mais dormir em paz, até ver seus dois novos ômegas .

 

Continua...


Notas Finais


Então pessoas, foi isso, não tenho data para atualizar, mas prometo ser o mais rápida o possivel.
Me falem se gostarem ou não( aceito críticas )

Bjs no kokoro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...