História Um Alfa Para Dois Ômegas! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 125
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoas, turu bom?
Poisé olha eu aq de novo, como eu já tinha falado antes ( eu acho q falei pelo menos ) eu ja tinha esse capítulo terminado no computador, então eu só precisava revisar.
Uma amiga minha me falou pra eu esperar mais um pouco pra postar, mas eu estava extremamente entediada, e queria fazer algo da minha vida, então postei já hoje.
Espero que gostem, e pordoem qualquer erro.
Nós vemos nas notas finais.

Capítulo 3 - O Quarto Novo


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Para Dois Ômegas! - Capítulo 3 - O Quarto Novo

Seung estava ajudando os ômegas a levarem suas malas para o andar de cima, os dois vinham atrás de si, quietos, não se atreviam a dar nem mesmo um pio.

Quando chegaram no quarto, seung colocou as sete malas que estava carregando, com facilidade, no chão para abrir a porta do quarto temporário dos ômegas, pois, se tudo desse certo, os três começariam a dormir juntos, se tudo desse certo é claro.

Ao abrir a porta, exageradamente grande por sinal, os dois atrás de si quase caíram para trás, o quarto possuía as paredes brancas, com desenhos de várias flores em um tom diferente de branco, eram quase imperceptíveis, havia três portas que davam pra três varandas diferentes, que não eram muito grandes, em cada varanda havia uma cadeira e uma mesinha pequena para uma pessoa, as grades eram brancas e tinham desenhos de folhas, dentro do quarto tinha duas camas de solteiro com lençóis de renda, também brancos, realmente muitos lindos, as camas ficavam de frente uma para a outra, mas no meio das duas tinha espaço para mais umas quatro camas daquela, ao lado das duas camas havia uma escrivaninha de madeira, com detalhes pintados de uma tinta branca clara, formando pequenas flores delicadas, em cima de cada escrivaninha havia um computador, muito caro por sinal, junto a um vaso de flores cheias de margaridas, muito bem cuidadas, e uma cadeira cujo o encosto era em formato de rosa, e cada linha de pétala era almofadada com colchoado vermelho, já o resto da cadeira também era branco, no chão, ao lado de cada cama, havia um tapete Joy Cristal, em frente a cada porta que levava pra as varandas, tinha uma cortina feita inteiramente de rendado, formando pequenas flores, havia um closet acoplado a parede, todo branco, com as maçanetas em formato de rosa . O quarto em si era exageradamente grande, e branco, o que dava um ar delicado a tudo que tinha ali dentro. 

Seung direcionou cada um dos ômegas para sua respectiva cama, ficavam maravilhados com a beleza do quarto, não sabiam o que fazer, Yoon sentou na cama, que era um pouco alto, e ficou ali olhando para a varanda, enquanto Jisoo foi em direção a varanda, abrindo a cortina bem de leve para poder passar, e ali ficou. 

A visão da varanda era realmente magnifica, a casa ficava em uma colina, não muito alta, mas alta o suficiente pra que quem ficasse no andar de cima conseguisse ver a cidade inteira, abaixo da varanda havia um lindo jardim, com diferentes tipos de flores, algumas raras outras não, mas todas belas. Yoon foi a varanda ver o que tanto intrigava o outro a ponto de o mesmo não conseguir manter a boca fechada, e quando chegou realmente entendeu o porquê.

Seung olhava os dois quase maravilhado, a visão que tinha no momento era uma das mais belas que já havia tido em toda sua vida. Os dois ômegas estavam apoiados na grade da varanda, Yoon olhava serenamente para o horizonte, seus cabelos voavam com o vento que batia em seu rosto, Jisoo estava com uma expressão suave e os olhos fechados, apreciando a brisa que batia em si, atrás dos dois, as cortinas oscilavam conforme a brisa ia se infiltrando suavemente no quarto.

Seung decidiu quebrar o silencio, por mais que quisesse ficar apreciando aquela imagem pelo resto de sua vida. Pigarreou chamando a atenção dos dois.

_Por favor, se sintam à vontade para tirar ou colocar o que quiserem no quarto, afinal ele é de vocês!

Os dois vieram em sua direção e se curvaram educadamente, falando um obrigado em uníssono.

_É...., então, é .... Ah sim, tem algumas coisas no armário que eu comprei para vocês, caso não gostarem podem falar!

Os dois a sua frente se levantaram meio surpresos.

_Comprou para nós? _ Jisoo falou meio desacreditado.

_Sim! 

Os dois ômegas se olharam e foram em direção ao armário, só então percebendo a linda maçaneta de rosa, e abriram lentamente as portas do armário.

Eles esperavam de tudo menos o que viram de verdade. Dentro do armário havia uma caixinha média, coberta de rendado vermelho vinho, tinha uma fechadura e ao lado da caixa havia uma chave, pequena mas cheia de pequenos rubis em sua extensão, pegaram a chave e com receio, abriram a caixinha, como se já não tivessem se surpreendido o suficiente, já estavam quase pensando se aquilo não era uma ilusão.

Havia dentro da caixa, vários tipos de anéis, colares e pulseiras.

_Senhor Choi? _ Yoon chamou a atenção do alfa o fazendo olhar para si _ Que tipo de pedras são essas?

Seung chegou perto de si e chamou Jisoo para perto também, pegou um dos anéis que estava na caixa.

_Esse é um anel de ouro, e essa pedra que esta acoplada é um Hope Diamond _ Colocou o anel de volta na caixa, pegou um colar, o esticando delicadamente _ Esse colar é feito com pequenos diamantes, a corrente é de ouro, e essa pedra maior é um The Perfect Pink _ Colocou o colar de volta, pegou uma pulseira ajeitando-a nas mãos, ao quase deixa-la cair _Opa! Então, essa pulseira é feita inteiramente de diamante azul, e a correntinha é de ouro. _Terminou de falar já colocando o objeto de volta _ esses são os mais preciosos, os outros são apenas os tradicionais de ouro ou algumas pedrinhas de diamante, pensei que talvez vocês fossem gostar de algum presente, mas eu não fazia ideia do que gostavam, então comprei o que primeiro me veio à mente, peço perdão se não lhes agradou!

Os dois o olhavam incrédulos, aquele alfa era bom demais para ser real.

_ Ah, e o quarto foi eu quem escolheu os moveis e as cores, se quiseram trocar é só falar!

Yoon deu uma risada nasal realmente muito fofa, acompanhado de Jisoo, os dois se olharam por alguns segundos e então Yoon se pronunciou, com um sorriso nos lábios.

_Muito obrigado por tudo, o quarto é perfeito, as joias são perfeitas, tudo aqui é exatamente do jeito que imaginávamos!

_Imaginávamos? Vocês já se conheciam?

_Sim _ A voz de Jisoo se fez presente _Nós somos melhores amigos desde o primário!

Seung abriu a boca perplexo, então era por isso que os dois ainda não tinham se apresentado um para o outro, eles já se conheciam!

_Quando soubemos que estávamos noivos da mesma pessoa, ficamos mais tranquilos, pois não estávamos sozinhos_ Yoon falou chamando sua atenção_ Bom senhor Choi, é um grande prazer lhe conhecer! _Falou estendendo a mão para o alfa que a pegou sem hesitar.

_O mesmo para mim_ Ouviu Jisoo falar já lhe estendendo a mão.

Seung sorriu para os dois e sem pensar acabou deixando escapar.

_Posso abraça-los?

Os dois arregalaram os olhos com o pedido repentino, mas riram baixinho e concordaram. Os dois foram e direção ao alfa, cada um de um lado, o abraçaram apoiando a cabeça em seu ombro, já que o alfa era bem maior que eles, o alfa simplesmente aspirou fundo, sentindo o cheiro dos dois, era doce e chamativo, doce até demais.

_Senhor Choi? _Chamou Jisoo, lhe tirando do transe que aquele adocicado aroma lhe deixava.

_Sim?

_Precisamos te confessar algo!

_O que é?

_Nós entramos no cio juntos, no mesmo dia! _Jisoo falou lhe fazendo arregalar os olhos.

Então Yoon levantou a cabeça e falou.

_E o nosso cio é daqui a dois dias!

Seung estava fodido, prestes a se foder, ou talvez, ele que foderia.

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Foi isso pessoas, espero que tenham gostado.
Até o próximo cap .😘
Bjs no kokoro💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...