História Meu Amigo Demôniaco - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Exibições 23
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente sei que falei que ia postar dois dias atrás porem essa bosta que chamo de computador quebrou mais tá ai o capítulo e fui

Capítulo 1 - Um dia normal pra quem é anormal


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Demôniaco - Capítulo 1 - Um dia normal pra quem é anormal

 

Era uma manhã normal ,eu estava desmaiada na cama dormindo tranquilamente até que um despertador taca:

-Cala a boca sua merda inútil- Digo isso antes de jogar o despertador na parede.

-Menina acorda agora ou vai se atrasar pra aula- Falou uma voz roca e irritante ”Há!!!!!Que merda essa velha não entende que eu odeia ir pra escola to cansada de ser acertada por vazes, sapatos, frutas era irritante passar pela zona central pra chegar na escola eu e meu colega da escola temos que passar por um bairro de pessoas normais ,que pelo visto nos odeiam.

-Já vou indo vovó, querida – Falei com um tom agressivo e ameaçador na voz

Após isso me levanto faço minha egieni pessoal,coloco uma blusa branca com uma calça militar e botas também militares(confia em mim é nesse sario para passar pelo caminho até a escola).Depois disso desse as escadas e pego minha mochila.

-Não vai tomar café- da- manhã querida

-Não vovó, tenho que ir ou vou me dar mal se não passar pela zona central junto com o pessoal se eu passar sozinha os “normais” vão jogar mais coisas em mim- Após isso minha vó me olha com pena, algo que me faz me sentir mal então volto e dou um beijo na bochecha dela e saio correndo

Poucos minutos de caminhadas depois encontro o meu, grupo

-Ei pessoal-todos me olham- Olá Carol –Falam todos juntos, diferente dos normais todos se dão muito bem já que se não ficarmos unidos podemos nós ferir gravemente.

-Preparem-se, vamos entrar na zona dos “normais” mantenha-se juntos-Falou o líder do grupo Troe ele era o mais forte com o dom de transformação animal é incrível quando ele se irrita.- Agora pessoal vamos!!

Nessa hora todos começamos a correr e adivinha na mesma hora voaram sapatos, vasos , frutas e até soltaram cães de caça para ir atrás da gente.

- Pessoal cães de caça a 20m a direita- Falou mel nessa hora vimos os cães de caça- Maia, pode fazer as árvores ao redor crescerem-Disse troe preocupa “aquilo estava passando do limites cães de caça eles pesam que somos oq animais” pensei.

-Claro troe – Afirmou maia já prendendo os cães com as raises das árvores.

No meio da correria achei minhas amigas Vitoria desviava com perfeição mel estava atenta a qualquer barulho, eu podia chamar qualquer espírito que tenha no meu livro de espíritos. Depois de um tempo chegamos a escola estávamos arfando de cansaço(acho que agora entendeu a da causa e botas militares).

-Contagem-Maia,Vitoria,Melissa,Carol,Rin,Amaimon,Shura,Uquiou,Dark,Laith,Emi,Charlot,Arloc,Sasori,Nala,Jade,Safira,Esmeral,Zack.-Parece que todos desse grupo tão aqui o grupo de Yuzo, vai chegar depois.

Com isso o tempo passou e já era o primeiro intervalo

-Olha esses “normais” tão me enchendo já! Toda hora tenho que fugir na entrada na saída e dessa vez pegaram pesado-Falou mel acariciando as costas

-Pare de reclamar nem foi tão ruim-Falou Vitoria de braços crusados com um olhar ameaçador parecendo que ia matar alguém.

-Facil falar, você se esquiva de tudo- Retrucou mel.

-Quem disse, hoje acertaram duas frutas em mim.-Falou girando seu canivete que usava como arma para alto defesa.

-Hora se não são os “anormais”.- Falou uma foz enojada num tom de arrogância o dono da voz olhava o grupo dos “anormais” como se encara-se um amontoado de lixo

-Oque você quer marcos-Falou Yuzo, se levantando junto com Troe e Emi

-Sai daqui imediatamente-Disse Emi altoritaria mais segundos depois, ouvimos um estalo de um punho se chocando com uma cara.

-Emi!!-Gritaram todos juntos já de pé  olhando para Emi a mesma estava no chão com uma marca em sua bochecha esquerda

Depois disso eu não me aguentei e peguei meu livro espiritual quando me dei conta tinha conjurado três espíritos de ataque que estavam atacando marcos e seu grupo, Troe avia se descontrolado também e estava transformado em um tigre, aos poucos todos os anormais se juntaram e em questão de segundo todos os “normais” da escola estavam machucados.

-Chega!!-Gritaram os diretores Ugo e Sadra

-Oque está acontecendo aqui-Gritou Ugo o direto Ugo era calmo e compreensivo um segundo pai para o grupo de “anormais”.

-Esta bem claro que seu grupo de ABERRAÇÔES ATACARAM MEUS ALUNOS!!!!-Disse Sandra ele era fria rude e racista

-Cale-se Sandra-Gritou Ugo assustando seus alunos-e vocês pra minha sala.- Falou mais calmo

..............................................................................................

Na sala

 

-Oque vocês estavam pensando – Falou após fazer um curativo em Ami.-Vocês sabem eu  odeio fazer isso mais quem começou a briga vai levar um castigo.

-Fui eu-Falei de cabeça baixa pois se eu tivesse me contido a confusão não teria acontecido

-Carol você vai limpar a biblioteca amanhã-Falou o diretor com voz baixa

Após isso fomos liberados para ir pra casa, todos nós fomos embora porem como os aldeões estavam nas ruas fomos pela trolha da floresta. Ao chegar em casa me joguei na cama “que dia ótimo” pensei.


Notas Finais


sei que o titulo ficou uma bosta me desculpem não tenho culpa de ser retardada boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...