1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo para sempre. >
  3. Banho

História Um amigo para sempre. - Banho


Escrita por: BiiheTae

Notas do Autor


Oii genten voltei....
Aqui está mais um capítulo pra vcs.... é pequeno pra atualizar...

Capítulo 4 - Banho


Fanfic / Fanfiction Um amigo para sempre. - Banho


JUNGKOOK POV 

Depois de acalmar o suposto Jimin, sentei o mesmo no balcão e limpei a sujeira que ele fez ao tentar fazer comida, depois de alimentados, por algo descente, fomos para a sala e então ele me contou tudo. Ainda não tenho tanta certeza, mas ele parece ser um garoto mto inocente e doce para fazer uma brincadeira assim.
Depois de um tempo ouvindo as histórias de Jimin de quando era um pássaro e voava por mtos lugares do mundo, o mesmo começou a coçar os olhinhos.
- Kookie tô com sono.
- Pode subir para o quarto e descansar um pouco. Eu vou tomar um banho.
- Eu tbm qro tomar um banho- falou dando palminhas e um sorriso inocente.
- Então vc pode tomar primeiro.
-Mas eu não sei tomar banho sozinho. Não com esse corpo de humano.
- E o que pretende fazer?
- Uun...- fez uma carinha pensativa tão fofa- já sei- exclamou dando pulinhos - O Kookie me dá banho.
- O-oi? O Kookie não pode te dar banho... é estranho...
- Por favor Kookie.- fez um bico e uma carinha de q iria chorar.
- Ta bom- suspirei me dando por vencido.- vamos subir então.
- EBAAA- o pequeno deu um pulo de alegria e subiu as escadas correndo, tropeçando as vezes.
- Cuidado pra não cair... aigoo.
Subi logo em seguida encontrando Jimin já sem camisa olhando pra banheira tentando entender como ela funciona. E ca entre nós. ... que corpo maravilhaso que ele tem. Liguei a banheira vendo Jimin sorrir e da uma risadinha. Depois da banheira cheia tirei minhas roupas e Jimin me encarava, o que me deixou mto constrangido. Pedi pra que ele entrasse e depois entrei sentando de frente para o mesmo.
- A água é tão boa Kookie...da vontade de ficar aqui pra sempre.
Ri e balancei a cabeça concordando com a sua fala. Terminamos o banho, dei uma cueca e uma roupa que não servia mais e dei para o Jimin, depois preparei algo pra comer. Deitei na cama e Minie deitou ao meu lado, depois de um tempo desconfortável da minha parte, Jimin começou a cantar e cara que voz, me permitir fechar os olhos e apreciar me entregando ao sono.


Notas Finais


Desculpa a demora...
Espero que estejam gostando... um bjo
Eu roxo vcs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...