1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Novo aluno

História Um amigo , um amor. - Novo aluno


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic.
Espero que gostem!! ^^
Desculpem por qualquer erro de ortografia.

Capítulo 1 - Novo aluno


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Novo aluno

Elisa Pov' On

Ultimo dia de férias, e fiquei mais uma vez sozinha em casa. Meus pais são divorciados, moro em Seul com minha mãe e meu pai mora em outro país. Minha mãe se casou novamente e mora com seu novo marido, e eu moro sozinha em um apartamento não muito longe. Vou fazer dezoito anos logo, então não  tem problema.

Meus dois melhores amigos viajaram, assim eu não tinha com quem sair para aproveitar direito essas férias. Taehyung disse que chegaria uma semana antes das aulas começarem para ficar comigo, mas um imprevisto adiou sua chegada. Jimin chegou hoje pela tarde, mas estar exausto e tirou o resto do dia para organizar seus pertences e descansar. Disse que amanhã me encontraria no ponto de ônibus para irmos a escola juntos.

Finalmente criei coragem e decidi declarar meu amor para Taehyung, o amo desde mais nova, mas nunca tive coragem de falar para ele, com medo de ser rejeitada. 

[...]

Acordo e vejo que já amanheceu, pouca claridade entra pela janela do meu quarto, pego o relógio em cima da cômoda e vejo que são 06:05 da manhã. Nossa como pude acordar tão cedo? Penso e tento voltar a dormir, mas em vão, então fico somente deitada, esperando o tempo passar.

Quando fica um pouco mais tarde, me levantou e vou ao banheiro para fazer minha higiene e me arrumar para a escola. Visto o uniforme, prendo meu cabelo negro e meio ondulado em um rabo de cavalo e passo uma maquiagem leve.

Saio de casa e me direciono até a parada de ônibus quando ouço passos altos e rápidos atrás de mim, como se alguém estivesse correndo, e de reflexo me viro, vai que é um ladrão.

Mas, assim que viro me deparo com a cena cômica de um coreano de cabelos e olhos negros, pele branca e boca rosada correndo de braços abertos em minha direção que em segundos me agarra e correspondo o abraço.

—Senti tanta sua falta Elisa -Ele fala enquanto me sufoca com seu abraço forte.

—Ai, Jiminnie.. Assim você me esmaga homem! -Resmungo sorrindo e quase sem ar.

—Mas, a saudade é muita!-Fala ainda me abraçando e me balançando para os lados.

—Também sentiria minha falta, sou uma pessoa adoravel! -Respondo com um meio sorriso no rosto. Jimin rapidamente me solta e leva ambas as mãos no meu rosto.

—Convencida! Sorte sua ser tão fofa! -O coreano esboça um sorriso e em seguida aperta minhas bochechas, me fazendo um biquinho.

—Omo, Jiminnie! -Tiro suas mãos do meu rosto e  massageio minhas bochechas.

Chegando na escola, nos dirigimos a nossa sala e logo nos encontramos com Hoseok no caminho que em segundos voa em cima de mim, me abraçando e depois faz o mesmo com Jimin.

—Estava com saudade de vocês." -Fala esboçando um sorriso.

—Nos encontramos, tem nem dois dias direito. -Jimin responde cruzando os braços. Ele e Hoseok tinham se encontrado na rua, enquanto faziam compras  em 

—Dois dias são muito tempo. -Sorrir. —Onde está o Tae? Ele não virá hoje?" -Hoseok pergunta, assim que não o ver conosco, nos três sempre vamos a escola juntos.

—Não! Ele ainda não chegou de viagem.. -Jimin fala com um leve sorriso esboçado no rosto.

—Esse ano estamos na mesma sala! -Hoseok fala animado, enquanto bate palmas de empolgação e o acompanho. —Mas, os outros meninos estão em outra sala.

—Omo, esse ano não vou estudar na mesma sala que o Taehyung?! -Falo cabisbaixa.

Elisa Pov Of

Jimin Pov' On

Finalmente as aulas começaram, estava ancioso para encontrar a Elisa, e sorte minha que o Tae ainda não chegou em Seul. Assim, tenho mais tempo para aproveitar com ela e finalmente vou falar que a amo, acho que já esperei tempo o suficiente, vou arriscar e ver o que acontece, sei que sua amizade eu não perderia, ela não se abalaria por algo assim.

[...]

As primeiras aulas acabam e começa o intervalo, nos direcionamos ao refeitório com Hoseok, mas a Elisa volta na sala porque esqueceu algo, e continuamos nosso caminho.

Pegamos um lache e nos sentamos em uma mesa, esperando o retorno da garota e os rapazes. Olho para Hoseok enquanto ele fala de algo, quando percebo que a Elisa discuti com alguém não muito longe, me levato rapidamente e caminho até lá.

Jimin Pov' Of

Elisa Pov' On

Chego na sala, pego meu celular e volto a me dirigir ao refeitório, não posso ficar sem ele, as vezes meu pai liga no seu tempo vago. Desbloqueio a tela e vejo que tem uma chamada perdida. Antes que eu pudesse ver quem é, alguém esbarra em mim com força, fazendo eu cair de bunda no chão, me levanto furiosa para ver a criatura que se colocou no meu caminho.

—Qual o seu problema idiota? Não olha por onde anda? -Falo irritada quando vejo um rapaz me fitando sem expressão, de braços cruzados, sem esboçar reação alguma.

—Você que estava olhando o celular e eu que não olho por onde ando? -O coreano fala e inclina sua cabeça levemente para o lado.

—Eu estava vendo algo importante e você? O que estava fazendo para não me ver? -Pergunto o encarando.

—Eu estava olhando para frente, mas você é  tão baixinha que não a notei no meu campo de visão! -Ele fala com um sorriso de deboche.

Antes que eu pudesse responder, Jimin chega perguntando o que estava acontecendo.

—Essa idiota esbarra em mim e quer discutir comigo! -O rapaz responde voltando a atenção para Jimin.

—E quem você pensa que é para falar com ela desse jeito? - Jimin responde irritado. O coreano fica em silêncio, apenas fitando Jimin da mesma maneira.

—A culpa não foi minha Jiminnie! Ele esbarrou em mim, fazendo eu cair. -Falo fazendo bico.

Jimin me olha e pega meu braço, fazendo nos afastar daquele coreano idiota e seguimos em direção  a Hoseok que nos observa de longe.

Elisa Pov' Of

Jimin Pov' On

As aulas acabam e vou mais a Elisa para o ponto de ônibus esperar o mesmo, quando estamos chegando notamos que um rapaz já se encontra na parada. Então, percebo de quem se trata.

—Não acredito, Você de novo ?!" -Ela fala olhando diretamente para o coreano.

—Agora deu pra me seguir? -Ele fala assim que ouve a voz da garota.

—Aish, claro que não! Estamos esperando o ônibus para ir pra casa!" -Respondo levemente irritado, não gostei desse cara desde que o vi.

—Espero que não seja o mesmo que eu. -O coreano fala dirigindo seu olhar para a rua.

Continuamos alí, incomodados com a presença um do outro, mas finalmente nosso ônibus chega e subimos, mas por sorte, o coreano continua na parada esperando o próximo.

Acompanho a Elisa até sua casa e me direciono para a minha que não ficava longe. Chegando, o silêncio toma conta de toda a residência, o que é comum, já que moro sozinho, subo as escadas indo para meu quarto. Arremesso minha mochila na cama e vou até a janela abri-la para entrar um ar, me sento na cama e meus pensamentos vão para o novo aluno, porque esse cara tem que aparecer logo hoje? Falaria para a Elisa  sobre meus sentimentos por ela no caminho de casa, mas ela estava irritada o caminho todo depois de encontrá-lo na parada. Mas está bom, talvez não era para ser hoje.

Jimin Pov' Of

Elisa Pov' On

Jimin me deixou em casa e se dirigiu a sua, ele parecia meio frustrado? Veio o resto do caminho em silêncio, o que me deixou preocupada, é estranho, pois ele costuma falar muito., até tentei puxar assunto, mas sem sucesso.

E aquele coreano, nunca o vi na escola antes, deve te entrado esse ano. Espero não encontra-lo novamente. Parece do tipo Problemático, e de problemas basta os meus.

Elisa Pov'Off

Coreano Pov' On

Ando pela calçada, rumo ao meu apartamento sendo pressa alguma, hoje a manha foi complicada, primeiro dia e já tenho uma pequena discussão. Não sei de onde saiu aquela garota, ela apareceu derrepente no meu caminho ..

Mas não posso negar, ela era linda, aqueles cabelos negros combinavam com seus olhos, sem falar no traço que mais me chamou a atenção, um sinal pequeno em cima de sua boca a deixavam ainda mais fofa. Sem perceber, me peguei sorrindo ao lembrar dela.

Pera aí, o que estou pensando? Ela era uma grossa. Espero não ter que encontrá-la novamente, embora seja quase impossível por estudarmos na mesma escola.

Suspiro cansado e balanço minha cabeça, na tentativa de espantar a figura feminina dos meus pensamentos.

Coreano Pov' Of


Notas Finais


SObrigado por ler !!
Beijos beijos.. * * *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...