1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Presente

História Um amigo , um amor. - Presente


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Capítulo novo!
Desculpe a demora!
Espero que gostem!^^

Capítulo 11 - Presente


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Presente

Elisa Pov' On

O silêncio toma conta da casa, enquanto contínuo olhando para o teto do meu quarto.

Pego o celular pela milésima vez, mas assim como das outras vezes, ninguém me ligou ou mandou mensagem. O que é isso? Todo mundo me esqueceu?

Penso em algo para fazer fora, basta eu ter ficado boa parte do dia dentro de casa, agora preciso sair.

Me levanto da cama e me arrumo, decidi que vou na casa da minha omma fazer uma visita.

Vou andando sem pressa alguma pelas ruas, apenas vou admirando a paisagem pelo caminho.

Chego em meu objetivo, e paro em frente da casa. Abro o portão para entrar quando um senhora que mora ao lado fala comigo.

—Oi! Você venho ver sua omma, ne ?! - Ela pergunta.

—Ne ajumma! -Respondo indo até ela em frente a sua casa.

—Ela acabou de sair mais seu padastro. Eles sempre saem aos fins de semana e passam o dia fora.  - Ela fala.

—Eu esqueci completamente disso. - Respondo indignada comigo mesma, como pude esquecer. —Obrigada por me avisar ajumma!  - Falo acenando e indo embora.

Faço meu trajeto de volta pra casa desanimada, estou sem nada para fazer de novo.

—Aish ... -Resmungo chutando as pedras pelo caminho.

Ando alguns minutos e vejo uma praça, onde algumas pessoas  se encontram sentadas lanchando, andando de bicicleta e as crianças correndo.

Atravesso a rua para ir até a praça, me sento em um banco para apreciar o bom tempo e olhar as pessoas se divertirem.

Fico alí, longos minutos. Sinto meu celular vibrar e pego o mesmo de dentro da bolsa que estava sobre meu colo, e abro a mensagem.

—Taehyung ? -Murmuro e sinto algo estranho na barriga, acho que é por causa do excesso de felicidade.

Vem aqui em casa agora, ok? Estou te esperando! Beijos

Não me aguento de felicidade quando leio a mensagem, ele disse que arrumaria um tempo para ficar comigo e agora está cumprindo o que prometeu. Respondo sua mensagem sem demora, me direcionando para sua residência super animada, imaginando o que faríamos juntos.

Chegando próximo da casa, vejo que Tae me espera encostado no muro da sua casa. Ele usa uma blusa branca de mangas compridas, uma calça e com uma mochila nas costas.

Me aproximo dele sem que ele perceba minha presença e com um dedo cutuco sua bochecha, fazendo ele voltar sua atenção para mim e o mesmo esboça seu sorriso quadrado fofo.

—Oi... Fiquei surpresa com sua mensagem, ultimamente não lembra de mim. - Falo fazendo bico.

—Omo... Pare com isso! -Responde me dando um abraço e retribuo agarrando sua cintura.

—Quero que me ajude a escolher algo. -Ele começa.

—Escolher o que? -Pergunto curiosa, ainda presa a sua cintura.

—Um presente para a Priscilla, é aniversário dela daqui a três dias. Quero escolher algo bonito e que ela goste, mas sou péssimo em dar presentes. - Ele fala rápido quase atropelando as palavras que saem de sua boca.

—Anyo Taetae, porque eu? -Respondo sem interesse algum. —Pensei que íamos passear como fazíamos antes!  -Falo encerrando meu abraço e o encaro.

—Por favor, me ajuda Elisa?  - Fala fazendo aegyo, ele sabe que não resisto.

—Aish... Tá bom! - Respondo desanimada.

Ele comemora pulando na rua e então põe suas mãos no meu ombro me fazendo virar para o outro lado e me guia até umas lojas alí perto.

—Que tal essa blusa do bob esponja é fofa com essa  estampa.  - Ele fala animado me mostrando a blusa.

—Anyo Taetae, essa camisa é horrível! - Respondo e ele faz uma expressão infantil, porém fofa.

—Então, que tal essa? - Fala mostrando uma mini saia.

—Você está louco? Vi o jeito que ela se veste e com certeza não usaria isso! - Falo.

—Por que? Esse cinto é  bonito! - Ele fala aproximando a saia de mim.

—Não, isso é uma saia! - Falo pegando no tecido para lhe mostrar.

—Omo ... O que isso tapa? Acho que a bunda iria ficar toda para fora!  - Ele fala rindo, enquanto coloca a saia na frente de sua calça fingindo está vestindo ela.

O observo e não aguento minhas risadas da cena.

Andamos pela loja e passamos pela sessão de lingeries. Eu apenas viro o rosto para uma olhada rápida e Taehyung vem logo atrás.

—Olha Elisa! Eu tenho seios também! - Ouço a voz do coreano e volto minha atenção a ele.

Quando me viro vejo o rapaz com um sutiã dentro da sua blusa, e fazia um olhar sexy com dedo na boca para mim.

—Sou uma coreana linda ne?! - Fala com uma voz fina, imitando a voz de uma mulher.

—Muito linda sem dúvidas, se eu fosse homem pegava! - Respondo rindo do que vejo.

—Vou comprar um sutiã para ela... -Ele fala com uma expressão séria olhando outros modelos.

—Você vai acabar escolhendo errado, é melhor levar outra coisa! - Respondo tentando ajudar.

—Eu acho que é P o tamanho dela.- Ele fala escolhendo.

—Como você sabe? - Pergunto curiosa.

—Eu só sei! -Ele começa. —O seu ... Deve ser um M, já que seu corpo é diferente, por ser filha de um estrangeiro. - Fala pegando um sutiã e coloca na minha frente sem encostar em mim, como se estivesse medindo com o olhar. — P, com certeza não é... 

Me assusto com a ação e coloco a bolsa na frente, me escondendo do seu olhar.

—Seu pevertido! - Exclamo irritada.

—Omo, não fale isso aqui! As pessoas vão pensar maldade de mim. - Ele fala preocupado, olhando para os lados.

—E deviam mesmo, você fica me olhando aí! Tem vergonha não? - Falo envergonhada.

—Miane Elisa, não vai mais acontecer! - Ele responde.

—Tá bom, vem aqui! Vi algo alí atrás. - Falo pegando sua mão e o levando para mostrar o que vi.

—Que tal? Aposto que ela vai amar! - Falo mostrando um vestido azul rodado, um pouco a cima dos joelhos.

—É lindo ... Eu gostei! Vou levar! Será que vai dar nela? - Ele fala preocupado, olhando o vestindo de cima para baixo, pensativo.

—Acho que sim, esse é um tamanho menor do que eu uso, já que sou um pouco maior do que ela, como você observou antes. - Falo e solto uma risada no final.

—Ne... Então acho que dar sim!  -Fala esboçando um sorriso.

Taehyung sai da loja satisfeito com sua compra e fazemos o caminho para minha casa.

—Olha Elisa! Vamos lá! - O coreano fala pegando minha mão e sai correndo do meu lado, me arrastando na direção de uma máquina, onde se encontram várias pelúcias dentro.

Ele coloca algumas moedas na mesma e sai de perto, apenas para me empurrar até os controles.

—Vai Elisa, tira um pra mim! - Fala segurando meu braço, enquanto me balança para frente e para trás.

—Omo, você que deveria tentar... Você é o homem aqui. -Respondo fitando o rapaz.

—É ... Mas sou péssimo nessas máquinas, nunca conseguir pegar um! -Ele fala encostando a testa no vidro, olhando as pelúcias.

Pego os controles e tento pegar algum. O braço mecânico se move lento, tento pegar mas eles caem, até que consigo pegar um.

—Heeeee ... Você conseguiu! -Tae fala animado pegando seu prêmio.

Observo sua empolgação por alguns segundos... Eu até tento resistir, mas como eu queria ser mais que uma amiga desse alien. Esse jeito dele derrete meu coração, mas sei que não vou ser, melhor aceitar logo para não me machucar mais.

—Elisa? - O coreano cutucao minha bochecha um de seus dedos, me fazendo acordar dos meus pensamentos.

—Omo, pare com isso! - Falo afastando seu braço.

—Queria te acordar, fica viajando, fazendo cara de boba na rua. - Fala colocando a pelúcia dentro da mochila, deixando sua cabeça e patas dianteiras para fora.

Voltamos a caminhar e Tae me mata de rir com suas palhaçadas pela rua durante o resto do trajeto.

—Elisa, obrigado por me ajudar! - Ele fala esboçando um sorriso.

—De nada! - Respindo retribuindo o sorriso.

—Ei, prometo ter mais tempo para ficar com você!  - Fala me envolvendo com um de seus braços.

—Sei... você já disse isso antes!" -Respondo.

—Mas, meio que estou cumprindo agora ne? -Ele  me olha.

—Ne... -Respondo.

Chegando na minha casa, Tae tira recolhe seu braço e tira a mochila da sua costa.

—Pega, é para você! - Fala me entregando a pelúcia.

—Omo, pensei que era seu!  - Respondo surpresa, parecia que ele a queria tanto.

—E é ... Mas quero que você cuide dela para mim!  - Ele leva sua mão na minha bochecha e aperta.

Elisa Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Desculpe qualquer erro.
até o próximo capítulo!
Beijooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...