1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Correndo para o terminal: Machucado,

História Um amigo , um amor. - Correndo para o terminal: Machucado,


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Estou de volta com mais um capítulo!! ^^
Quero agradecer a todos que lêem a fanfic.
Obrigada pelos favoritos, de coração!! <3
E aos comentários, obrigada pela força! Gosto de saber que estão gostando da Fic!!
Boa leitura!! ^^

Capítulo 12 - Correndo para o terminal: Machucado,


Jin Pov' On

—Coloque essas roupas junto aquelas do lado do manequim. -Falo dando as mesmas para Elisa.

Ela pega e se direciona para onde pedi.  Desço a escada e puxou a grade de ferro para fechar a loja.

Vou até a sala dos funcionários onde a Elisa já se encontra. Pego minha mochila no armário e fecho a porta.

—amanhã a loja fechará um pouco mais tarde. - A gerente nos comunica e depois sai.

—Omo... - Retruco desanimado.

—Vamos Jin?- A Elisa me chama parada na frente da porta.

—Oh, vamos! - Respondo indo em sua direção.

Saímos da loja e caminhamos para o terminal. Meu celular toca avisando que uma nova mensagem chega, pego o mesmo para ver quem é.

—É sua namorada? - Ela pergunta me fitando curiosa.

—Anyo... - Respondo guardando o celular no bolso. —Até porque não tenho uma. -Termino e esboço um sorriso.

—Omo... Pensei que tinha! Sei que algumas garotas já se declaram, mas você as rejeitou. -Ela começa.- "Você gosta de alguém? -Me surpreendo com sua pergunta repentina, mas não hesito em responder.

—Ne! Mas, ela não gosta de mim.

—Então, estamos no mesmo clube. O clube dos rejeitados. -Ela fala sorrindo e em seguida olha para algo a nossa frente.

Volto minha atenção para a mesma direção que ela, mas antes que eu pudesse achar, sinto sua mão quente segurar a minha, e a mesma sai correndo na direção que olhava, não mim incomodo com sua ação e apenas a deixo me guiar.

Ela para de correr e para em frente a uma livraria ainda segurando minha mão.

—Miane Jin! Queria chegar antes que fechasse. -Ela fala soltando minha mão. —Você gosta de ler? -Ela pergunta animada.

—Ne!"- Respondo esboçando um sorriso.

—Vamos procurar um bom livro! -Ela fala entrando na loja, indo até as prateleiras.

—Olhe Jin, será que esse é legal?" -Fala me mostrando um que escolheu e de imediato reconheço a capa.

—Oh, já li esse! É muito bom! " -Respondo empolgado.

—Sério? -Pergunta pensativa .

—Ne! É um suspense, conta da dificuldade que uma jovem polícial passa para encontrar o assassino do seu pai. Acha-lo não é  uma tarefa fácil, ele não deixa rastros nos seus crimes e sempre muda de identidade. Quando ela pensa que está para  descobrir sua verdadeira identidade, ela faz ela voltar para zero. O final é surpreendente.  - Falo um resumo tentando convence-la a ler.

—Não é o tipo de livro que costumo ler, mas vou levar. -Fala olhando para capa do mesmo. —"Faces..." -Fala em um tom baixo.

—Quando você ler, vai entender o título. -Respondo e ela me olha, esboça um sorriso em seguida.

Saímos da loja e voltamos a caminhar para o terminal, quando o ônibus que pegamos passa por nós.

—Anyo... -Ela resmunga inflando suas bochechas e faz um bico fofo.

A observo parecendo um bobo apaixonado com sua expressão adorável, tenho certeza.

—Perdemos o ônibus! -Ela retruca cruzando seus braços.

—Vamos passear um pouco, até o próximo chegar? -Pergunto empolgado.

—Boa idéia Jin! -Ela responde animada.

Atravessamos a rua e nós direcionados para praça que não ficava longe. Poucas pessoas se encontram nela, já que a noite está apenas começando, algumas crianças andam de bicicleta e outras de patins quase embarrando na gente.

Uma música animada, toca mais adiante e seguimos a melodia, quando chegamos nos deparamos com um grupo de crianças que dançam e pulam no meio da praça.

A animação delas me contagia e não penso duas vezes, pego a mão da Elisa a puxando para o meio das crianças, onde começo a dançar igual a elas.

As crianças ficam ainda mais felizes com minha companhia e a Elisa sorrir do meu jeito de dançar, mas logo me acompanha.

Jin Povo Of

Elisa Povo On

Voltamos a caminhar depois de dançarmos e pularmos, o que bastante divertido, me fez lembrar da minha infância e aposto que Jin também lembrou da dele.

Paramos em uma barraca de lanches e Jin compra dois cachorros quente e refrigerantes. Seguimos para um banco próximo, em frente a uma fonte de água, iluminada com luzes coloridas que a deixavam ainda mais bonita e nos sentamos para comer.

—Oh, está uma delícia! -Jin fala saboreando seu lanche e coloca sua mão na frente da boca enquanto fala.

Apenas aceno com a cabeça confirmando, já que estava de boca cheia.

—Você, sujou aí! -Ele fala e pega um guardanapo levando até meu rosto.

O observo enquanto ele limpa o canto da minha boca atento, quando termina, ele se afasta e esboça um sorriso.

—Obrigada! -Respondo com minhas bochechas levemente quentes por seu ato e ele acena positivamente com a cabeça.

Não demora para que terminassemos nosso lanche e voltássemos a caminhar para o terminal.

—O céu estava tão limpo, e agora está começando a fechar. -Jin comenta olhando o mesmo.

—Ne... Acho que vai chover! -Falo voltando a atenção para o céu também.

—Acho melhor nos apressarmos. Já está quase na hora do ônibus chegar. -Ele fala olhando o horário em seu celular.

Aceno com a cabeça em sinal de sim e começamos a correr, não muito rápido, mas apenas para chegar mais cedo no terminal.

—Olha, o ônibus já está lá! - Falo assim que vejo o transporte, enquanto nos aproximamos do terminal.

—Temos que correr mais rápido, se não vamos pedê-lo de novo. -O rapaz fala.

O ônibus começa a sair, então Jin corre na frente acenando para o motorista. Tento acompanhá-lo, mas piso em uma pedra e perco o equilíbrio, caindo no chão.

Olho para o ônibus e vejo que o motorista parou para nos esperar. Jin olha para trás e me ver, ele volta correndo em minha direção, me levanto com dificuldade e tento dá um passo para encontrá-lo, mas assim que piso, sinto uma enorme dor no meu pé.

—Você está bem? -Jin pergunta preocupado.

—Anyo... Machuquei meu pé. -Respondo tentando conter o choro, sendo causado por uma grande dor no meu pé.

—Omo, vem eu te ajudo! -Ele fala colocando sua mão na minha cintura e apoio meu braço no seu ombro. —Temos que entrar no ônibus! -Ele fala.

Nos apressamos até o ônibus e entramos.

—Boa noite! Obrigado por esperar! -Jin agradece fitando o motorista com um leve sorriso.

—De nada! E você está bem? -O motorista pergunta voltando sua atenção para mim.

—Ne! -Respondo esboçando um sorriso para esconder a dor que sinto.

Ele apenas retribui meu sorriso e sai do terminal. Eu e Jin andamos até as cadeiras e as pessoas me olham, com certeza viram minha queda, fico sem graça diante dos olhares, mas tento disfarçar meu incômodo.

Elisa Pov Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado!
Até o proximo capítulo!
Beijo xoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...