1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Rei da dança

História Um amigo , um amor. - Rei da dança


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Capítulo novo queridas!! ^^
Obrigada pelos favoritos mais uma vez, sei que são poucos, mas são verdadeiros!! :3
Espero que esteja bom, e que vocês gostem!

Capítulo 15 - Rei da dança


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Rei da dança

Jimin Pov On

Chego na porta e bato na mesma.

—Elisa? -Falo ainda batendo na porta, mas agora com um pouco mais de força, fazendo a mesma ficar entreaberta.

—Elisa? - Falo abrindo a porta devagar, coloco minha cabeça no espaço entre a porta e a parede e olho para dentro.

Vejo a garota deitada na cama, entro no quarto e fecho a porta novamente. Caminho até ela e percebo que dorme, me sento no chão ao lado da cama e observo seu rosto adormecido, tão linda, que chega a ter uma aparência angélical, alguns fios de cabelos sobre suas bochechas me icomodam, então levo minha mão aos fios e os tiro do seu rosto, fazendo ela se mexer com meu ato.

—Meu Tae... -Ela sussurra enquanto dorme e coloca sua mão sobre a minha, que ainda estava perto do seu rosto, e a olho com estranheza.

—Cheirinho do Taetae... -Ela fala esboçando um sorriso, ainda de olhos fechados.

—Omo... Não sou o Taehyung... -Resmungo emburrado retirando minha mão dela.

—Taetae... -Ela continua.

—Aish... -Resmungo levando minha mão a sua testa e dou um peteleco. —Acorda, sua tampinha!!

—Ai... -Ela exclama se sentando na cama  e me olha assustada, levando sua mão na testa. —Está louco seu anão de jardim? -Fala irritada.

—Omo, você não disse isso! -Falo incrédulo com o que acabo de escutar.

—Disse sim e repito! Seu anão de jardim! -Fala ainda irritada.

—Sua tampinha, com quem pensa que está falando? Você é  menor que eu! -Falo sem paciência.

—Por que me bateu? -Ela pergunta ainda passando a mão na testa.

—Você mereceu! -Retruco.

—Omo, o que eu fiz? Eu estava dormindo!  -Ela fala fazendo bico.

—Mesmo assim mereceu e além disso, meu peteleco não foi tão forte! -Falo tirando a mão dela da  testa, para ver o lugar atingido e vejo que ficou vermelho.

—Omo, miane... Talvez tenha usado um pouco mais de força. -Falo arrependido, esboçando um leve sorriso.

Ouço a porta se abrir atrás e volto a atenção para ela.

—O que está acontecendo aqui? -Hoseok pergunta entrando no quarto, acompanhado de Suga e Namjoon.

—Nada..! -Respondo.

—O Jimin me bateu! -Ela responde choramingando, fazendo drama.

—Eu só dei um peteleco, não é  algo que a mate! -Retruco emburrado.

—Omo, Jimin  foi mal com você? -Hoseok fala se sentando ao lado dela a abraçando.

—Ne...! -Ela responde correspondendo o abraço.

—Aish... -Retruco.

—Onde está o Tae? -Ela pergunta se soltando de Hoseok e olha para trás dos meninos.

—Ele não vem!" -Namjoon responde.

—Por que? -Ela pergunta desanimada.

—Ele já tinha compromisso! -Suga responde se apoiando na porta.

—Omo, que fofinho! -Hoseok fala pegando uma pelúcia de cima da cama e a abraça.

—Meu...! -A garota fala tomando a mesma dos braços de Hoseok, que fica perplexo com sua ação.

—Miane... -Ele responde boquiaberta, incrédulo com a ação.

—Qual seu problema? -Pergunto indignado.

—Deixa ela Jimin! -Suga fala sem paciência.

—A pelúcia deve ser importante para ela, não chegue perto Hoseok! -Namjoon repreende voltando o coreano que fica emburrado.

—Ne!  -Ela responde.

—Foi um presente, ne? -Namjoon pergunta.

—Aposto que sei de quem! -Suga se pronuncia.

—Quem? -Pergunto. Mas já sei a resposta.

—Taehyung? -Hoseok pergunta.

Ela acena confirmando, enquanto mantém a pelúcia no seu colo.

—Awn, que cena fofa!" -Namjoon fala a olhando.

—Vamos logo começar com atividades que preparamos, ne? -Suga fala saindo do cômodo.

—Ne! -A garota responde. —Mas, antes vou tomar um banho. Então, os senhores podem ir se retirando do meu quarto! -Fala se levantando e empurra cada um dos rapazes para fora do quarto, inclusive eu.

Caminhamos até a sala, para espera-la.

—Cadê o video game Hobi? -Pergunto.

—Na bolsa! -Ele responde mostrando a mesma no sofá.

—Acho melhor colocar logo, conecte na televisão... -Suga fala se sentando no sofá.

Organizamos tudo e Hoseok já coloca uma música para animar, dançando a mesma de uma forma engraçado, fazendo os outros rir da sua maneira.

—Também quero dançar!" -Falo indo até Hoseok e danço igual a ele.

Poucos minutos passam e adivinha?! Hoseok venceu o jogo.

—Agora minha vez! -Suga fala se levantando e escolhe uma música.

Fico em pé ao lado deles, enquanto dançam.

—Suga hyung é bom! -Comento.

—Mas, ainda sim... Vai perder! -Hoseok fala confiante dançando a coreógrafia da música.

—Omo, Hobi acabou com você Suga! -Falo aplaudindo a vitória de Hoseok.

—Pensei que íamos para casa do Jimin. -Ouço a voz feminina.

—Ne... Mas achamos melhor ficarmos logo aqui, do que ter que voltar de novo.. -Respondo voltando a atenção para a garota e a vejo com um short não muito curto, mas deixava boa parte das suas coxas a mostra, e sua blusa estava colada ao corpo, deixando suas curvas bem visíveis.

—Omo... A Elisa está realmente bonita! -Namjoon comenta.

—Muito linda! -Suga fala balançando a cabeça positivamente.

Olho para Hoseok que não fala nada, mas a encara boquiaberta.

—Omo, o que pensa que está fazendo? -Pergunto indo até ela, incrédulo com o que vejo.

—Como assim? -Ela pergunta confusa.

—Onde está o resto do seu short? E por que está usando uma blusa assim? -Pergunto sem paciência.

—Não tive tempo de lavar minhas roupas, essas eram as únicas limpas! - Ela responde com a atenção em mim.

—Não tem nada de mais, nessas roupas Jimin!" -Namjoon fala.

—Você acha que não percebi a maneira que vocês a olharam? Faltaram a devorar com o olhar e nem piscavam.

—As coisas bonitas são para ser contempladas! -Namjoon fala com um olhar malicioso e um sorriso de canto.

Olho para a Elisa que presta atenção na conversa em silêncio.

—Você vai ficar com isso o tempo todo e se você tirar, te punirei depois. -Falo tirando meu casaco e coloco nela, fazendo o mesmo cobrir até parte da sua coxa, já que ela é menor que eu, a peça fica grande nela.

—Omo... -Ela resmunga.

Saio de perto dela e caminho para cozinha.

—Vou pegar os lanche! -Falo.

Abro a geladeira e pego um pote grande de sorvete e cinco colheres. Volto para sala e vejo a Elisa e Suga no sofá. Ela está no canto oposto a ele, sentada de pernas cruzadas, com uma almofada sobre as pernas, enquanto rir da maneira tosca de Namjoon dançar.

Me sento no sofá no meio dos dois, coloco uma almofada na perna e o pote de sorvete em cima.

—Sorvete!! -Ouço a voz feminina animada que em segundos já está em cima de mim.

—Omo, calma... Nem abrir o pote ainda!  -Retruco.

—Não esqueçam de mim, também quero! -Hoseok fala sem voltar a atenção a nós, ainda dançando. —Ganhei! -Ele fala empolgado.

—Ashi... Perdi também, ninguém ganha do Hobi! -Namjoon resmunga.

—Eu sou o Rei da dança!" -Hoseok fala orgulhoso.

Abro o pote e distribuo as colheres. A Elisa e Suga se aproximam de mim no sofá, enquanto Namjoon e Hoseok se sentam no chão e começamos a degustar o sorvete.

Jimin Pov Of


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Até o próximo capítulo!
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...