1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Primeiro beijo

História Um amigo , um amor. - Primeiro beijo


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! A pedidos das divas leitoras de fanfic que pediram continuação. Aqui estou com mais um capítulo.
Não adicione mais cedo, porque não deu.
Desculpa se tecer algum erro.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Primeiro beijo

Jimin Pov On

—É a vez da Elisa! -Falo e a mesma pega a garrafa e gira.

Cruzo os dedos para a garrafa parar em mim e nela, assim pediria um beijo, já que eu sei, que ela não responderia a 'verdade' para minha pergunta. Fico torcendo para a sorte está ao meu lado.

A garrafa diminui a velocidade, parando nela e Namjoom. Continuo animado, já que combinei com os rapazes de me ajudarem a conseguir um beijo dela.

—Namjoon pergunta! -Fala Suga olhando para a garrafa.

—Verdade ou Consequência? -O rapaz pergunta.

—Verdade! -Ela responde rápido.

—Aaah... -Hoseok retruca desanimado.

—Já sabiamos desde o início que ela pediria isso! -Suga fala apoiando os cotovelos nas suas pernas cruzadas.

—Agora tem que responder a verdade, ne? -Namjoon começa e ela acena positivamente com a cabeça. —É verdade... Que você gosta do Taehyung? -Ele fala esboçando um sorriso.

—Eu passo! -Ela responde.

—O que? -Hoseok retruca.

—Não pode passar a pergunta Elisa! -Suga fala olhando para a garota sentada ao seu lado.

—Omo, não sabia... -Ela responde esboçando um leve sorriso.

—Então, qual a resposta? -Namjoon insiste.

—Anyo, não vou responder! -Ela fala cruzando os braços.

—Nós já sabemos que a resposta é sim, só confirme pequena. -Ele começa, mas ela permanece em silêncio. —Então, vai ter uma consequência! -Namjoon fala me olhando com um sorriso maldoso nos lábios.

—Anyo... - Ela resmunga.

Estava animado a princípio, mas depois do sorriso de Namjoon para mim, fiquei confuso. 

Você me paga jimin! 

A voz de Namjoon ecoava na minha cabeça me deixando preocupado.

—Namjoon, presta atenção no que vai mandar ela fazer. -Falo com seriedade, mas ele me ignora.

—Vai ser uma coisa fácil! -Ele começa. —Você vai ter que dá um beijo... -Ele pausa e me olha. O que faz eu ficar animado novamente, mas desconfiado.

—Você tem que beijar... As minhas covinhas! -Ele fala sorrindo, mostrando com um dedo a covinha que ela tem que beijar.

—Omo,o que é isso! -Falo irritado.

—Já que o Jimin não gostou, então ela tem que beijar a covinha do Hoseok! -Ele fala apontando para o mesmo, que fica sem reação, perplexo.

—Mas, vai ser quase na boca dele! -Reclamo.

—Sem mais Jimin, quem deveria estar reclamando era a Elisa e ela não protestou, o que quer dizer que está tudo bem, ne? -Ele fala dirigindo a atenção a ela, que permanece calada, talvez pensando.

—Hobi? -Chamo sua atenção na esperança de concordar comigo e fazer Namjoon mudar de idéia.

—Miane Jimin, é um beijo da nossa adorável Elisa, não posso recusar! -Ele responde empolgado.

—Ela não vai beija-lo. -Retruco emburrado.

—Aish... É só um beijo no rosto Jimin! -Suga fala sem paciência.

—Tudo bem, eu beijo! -A Elisa fala e todos dirigem a atenção a ela. —Não tem nada de mais, é um beijo no meu amigo! -Ela fala calma e de um jeito gentil.

—Oooh...viu? Eu disse que não era nada!  -Namjoon fala satisfeito.

Os observo irritado, e o grande momento chega, grande pelo menos para mim. Ela engateia até Hoseok na sua frente, ele esboça um sorriso mostrando suas covinhas e vira o rosto  de lado, para que ela beije.

Namjoon ao lado de Hoseok olha os dois atento, enquanto eu e Suga olhamos de longe.

Ela aproxima seu rosto do rapaz e faz bico preparando seus lábios para encontrar a covinha, quando Namjoon dá um tapa nas costas de Hoseok, o empurrando para frente, fazendo seus lábios encontrarem com os da Elisa, lhe dando um selinho que é desfeito quando a garota se afasta rapidamente do rapaz.

—Omo, qual o seu problema? -Falo irritado, olhando para Namjoon que rir do seu ato feito. —Quantos anos você tem, para ainda ter essas brincadeiras idiotas? -Exclamo.

—Miane Elisa... Eu... Não foi culpa minha. -Hoseok fala olhando para Elisa que está de joelhos, com a mão na boca, séria.

Ela se levanta sem falar uma palavra e sai correndo para o quarto, entra no mesmo e fecha a porta.

—Olha o que você fez! -Falo ainda irritado com Namjoon.

—Miane... Eu não sabia que ela ia ficar desse jeito. -Fala com um tom arrependido.

—Dessa vez você foi longe... -Hoseok fala sério, fitando Namjoon com reprovação.

—É... Como a brincadeira acabou, eu já vou embora! -Suga fala se levantando, caminhando para a porta.

—Eu também... -Hoseok fala e  segue Suga.

—Diga a Elisa que sinto muito, ne?! Dê minhas desculpas a ela! -Ele fala e acompanha os dois rapazes.

Não demora muito para que eles pegue suas coisas e saiam pela porta, me deixando sozinho, fecho a mesma e me direciono para a cozinha, abro a geladeira e pego uma barra de chocolate que trouxe, e caminho até o quarto da garota.

—Elisa? -Falao dando leves batidas na porta e ela não responde.

—Elisa? -Insisto.

—Posso entrar? -Pergunto ainda batendo na porta sem parar.

—Anyo... -Ouço ela responder com uma voz abafada.

—Por que? Não quer me ver? -Falo pegando na marsaneta e abro a porta devagar. Olho para dentro e a vejo deitada, com o travesseiro no rosto.

Me aproximo da cama e me sento na mesma, ficando ao lado da garota.

—Vem aqui, quero atenção! -Falo cutucando sua barriga, fazendo leves cocégas no local.

Ela se contorce, dando leves risadas, mas continua com o travesseiro no rosto.

—Vem aqui tampinha" -Insisto.

—Anyo! -Ela resmunga com a voz ainda abafada.

—Então, eu acho que vou ter que comer essa barra de chocolate sozinho. -Falo abrindo a embalagem do mesmo, e a olho, esperando sua reação.

Ela afasta um pouco o travesseiro do rosto, para facilitar sua visão e me olha desconfiada.

—Você quer? -Pergunto levando a barra para boca e dou uma mordida. —Está uma delícia. -Falo degustando.

Ela não demora e se senta na cama, olho para ela e logo tenho o chocolate tomado da minha mão, tão rápido que nem cheguei a ter reação.

—Omo... Me der! -Falo tentando tira-lo das mãos da Elisa, mas ela é mais rápida e se desvia.

—Meu! -Ela exclama e depois esboça um sorriso.

—Ne... Comprei para você mesmo, sei que gosta! -Começo. Mas sou interrompido.

—Amo! -Ela fala tirando um pedaço e coloca na boca.

—Ah, ne...! -Falo.

—Tire um pedaço Jiminnie! -Ela fala levando a barra pra minha boca, a olho desconfiado, mas abro a boca e tiro um pedaço. Ela esboça um sorriso e afasta o chocolate.

—Namjoon pede desculpas... -Falo e espero sua resposta, mas fica em silêncio.

—Não gostei nem um pouco da ação dele também! -Continuo e ela me interrompe novamente.

—Foi meu primeiro beijo... -Ela fala em um tom baixo, mas perceptível e dirigo atenção a ela.

—Achei que iria ser com o Tae... E não com Hoseok, sei que foi sem querer,mas conta como beijo, certo? -Ela fala com a atenção voltada para mim.

—Eu acho... Não entendo essas coisas. -Falo sem interesse em continuar o assunto.

—Você já beijou alguém? -Ela pergunta curiosa, se aproximando de mim e me encara.

—Omo... C-Claro que s-sim! -Respondo tentando passar confiança, mas acabo gaguejando.

Ela me olha séria e aproxima seu rosto ainda mais do meu, sem desviar a atenção de mim.

—O que foi? -Falo encarando seu rosto ainda próximo ao meu e mordo de leve meu lábio inferior.

—Você está mentindo!" -Ela fala e se afasta.

—Anyo, não estou!

—Está sim, quando você mente, morde o lábio! -Ela fala com um sorriso esboçado no rosto.

—Isso não é verdade! -Retruco.

—Claro que é, você é assim desde criança! -Ela fala cruzando os braços. —Então, você está esperando pelo pessoa que gosta, ne?! Quem é ela?" -Ela pergunta curiosa e esboça um sorriso.

—Aish... Vamos mudar de assunto, ne! -Falo sem paciência.

Jimin Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!^^
Até a próxima¡! Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...