1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Eunbi

História Um amigo , um amor. - Eunbi


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi!! Voltei... Sei que demorei, mas esse tempo sem adicionar capítulos, vai ser recompensado!! :)
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 18 - Eunbi


Elisa Pov On

Saio da sala acompanhada de Jimin e Hoseok, depois de ter um clima estranho com Hoseok, decidimos apenas esquecer o selinho da noite passada.

Caminhamos para o refeitório e nos sentamos em uma mesa com nossos lanches, Hoseok se senta na minha frente e eu ao lado de Jimin. Esperamos que os outros meninos cheguem, mas não demora muito e vejo Suga se aproximar, e então senta ao lado de Hoseok.

—Onde está o Namjoon e o Taehyung? -Pergunto, já que é estranho não aparecerem junto com Suga.

—O Namjoon foi lanchar com uma garota e o Tae está na sala terminando um trabalho que esqueceu de fazer. -Ele fala e depois começa a comer.

—Esse Taehyung sempre deixa para fazer as coisas de última hora. -Hoseok fala sorrindo.

—Ne... Normal! -Jimin comenta.

Começo a comer o lanche quando vejo Jin no meio dos alunos e aceno para o mesmo, o chamando, ele me ver e caminha na nossa direção.

—Quer lanchar com a gente? -Pergunto com um sorriso simpático.

—Ah, ne... -Ele responde retribuindo meu sorriso.

—Se sente ao meu lado! -Falo e Jin faz o que peço.

—Jin, você olhou o mural? Amanhã as 15:00 terá treino. Você vai, ne? -Perguntou Suga, parando de comer para dirigir a atenção para o garoto.

—Ne... Eu vi, vou sim! -Ele responde balançando a cabeça positivamente.

Elisa Pov Of

Jimin Pov On

—Jimin será que você pode atender, aquelas garotas que acabaram de chegar? Estou fazendo cafés para a mesa 4. -Falou Anne, uma garota alguns anos mais velha que eu, que trabalha comigo na cafeteria.

—Ok! -Respondo entregando o troco para um cliente e saio do caixa, indo até a mesa das garotas atendê-las.

—Boa tarde! Já sabem o que vão querer? -Pergunto esboçando um sorriso gentil.

—Oi! Ainda não, você pode nos recomendar algo? -Pergunta a garota de cabelos castanhos, dirigindo sua atenção para mim.

—Temos os melhores chocolates quentes da região! -Respondo.

—Então, eu quero um! -Falou a garota de cabelos claros erguendo sua cabeça com um sorriso nos lábios, que logo desapareceu quando seu olhar encontrou o meu.

—Então, dois chocolates quentes, por favor! -Respondeu a outra garota e comecei a anotar o pedido no pequeno bloco de papel que tinha em mãos.

—Jimin? -Perguntou a garota de cabelos claros e dirigi minha atenção a ela, que me encarava, tentei lembrar de seu rosto, que não me parecia familiar, mas como ela sabia meu nome?

—Ne...! -Respondi e os olhos da garota brilharam ao ouvir minha resposta, mas continuei a olha-la sem expressão, não conseguia me lembrar se a tinha visto antes.

—Não se lembra de mim?" -Ela perguntou cabisbaixa, acho que percebeu minha falta de memória.

—Miane...! -Respondi balançando minha cabeça negativamente.

—Sou eu, a Eunbi! -Ela falou esboçando um sorriso e se levantou vindo em minha direção.

Fiquei sem reação, apenas a observando ela se aproximar de mim e agarrar minha cintura em um abraço um pouco forte.

Dirigi minha atenção para a cabeça dela encostada no meu peito e pude lembrar da garotinha que vivia me abraçando quando criança e logo correspondi seu abraço.

—Eu lembro de você! -Respondi e ela encerrou o abraço. —Mas, quando o expediente acabar, eu falo com você ok?! -Falei depois que vi Anne me fitando feio pela minha demora, já que novos clientes chegavam e precisava atendê-los.

—Ok! -Ela assentiu  e voltou a se sentar.

Caminhei até outros clientes e em seguida comecei a servir as mesas.

-

Comecei a fechar a cafeteira, enquanto Anne limpava as mesas, entrei na cozinha e encontrei o senhor Jeon nosso chefe e dono do café,  lavando as louças.

—Poderia enxugar essas louças Jimin? -Ele perguntou e eu assenti com a cabeça pegando o pano.

Não demorou para terminamos de arrumar tudo e saímos pela porta dos fundos.

—Boa noite! -Falou Anne e o senhor Jeon se despedindo de mim.

—Boa noite! -Respondi esboçando um sorriso.

Comecei a fazer meu trajeto quando percebi uma silhueta feminina, não muito longe, encostada na parede  pouco iluminada.

—Você demorou! -A garota falou vindo em minha direção.

—Omo... Miane! -Respondi quando vi que era a Eunbi. —Pensei que já tinha ido embora.

—Anyo.. Queria conversar um pouco com você, matar a saudade. -Ela falou e soltei um sorriso de canto.

Caminhamos até a parada de ônibus e nos sentamos. O assunto flui fácil, já que nós conhecemos quando crianças, mas ela mudou de cidade e voltou somente agora. Tínhamos muito o que conversar.

Jimin Pov Of

Elisa Pov On

Hoje no trabalho foi animado, as vendas foram boas e no final do expediente, teve uma pequena comemoração, aniversário da gerente, teve bolo e refrigerantes, todos os funcionários participaram.

Depois que saímos da loja, eu e Jin nos direcionamos para o terminal, como todos os dias e pegamos o ônibus para ir pra casa.

Assim que ele chegou na parada, descemos e seguimos para minha casa sem pressa.

—Hoje foi divertido na loja, não acha?! -Falou Jin me envolvendo com sua canhota.

—Ne, muito divertido!" -Respondi animada.

—Você vai está no treino amanhã? -Ele perguntou. —Fiquei sabendo que é a substituta temporária da MinSoo, é verdade?

—Ah, ne... É verdade! Vou ficar, até que ela melhore! -Respondi parando de andar, já que chegamos na portão do meu apartamento.

—Entendo... a gente se ver amanhã! -Ele falou com um sorriso esboçado no rosto.

Retribui seu sorriso e ele me puxou para mais perto dele com sua canhota, que ainda estava sobre meus ombros e depositou um beijo na minha testa, me soltando logo em seguida.

—Então, está combinado! Tenha um boa noite Elisa! -Falou Jin com um tom gentil.

— Boa noite Jin! -Respondi acenando para ele que já se afastava, voltando a caminhar.

Abro a porta e entro no meu apartamento, fechando a mesma em seguida.

Me direciono para meu quarto, tiro minhas roupas e entro no banheiro para tomar um banho.

Visto uma roupa confortável, uma blusa folgada do homem de ferro e um short um pouco curto. Caminho até a cozinha e preparo minha janta, começando a comer logo em seguida.

Termino de jantar e me direciono para meu quarto, quando a campainha toca.

Elisa Pov Of


Notas Finais


Até mais tarde!!
Sim, vai ter mais um capítulo hoje!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...