1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Sorvete

História Um amigo , um amor. - Sorvete


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Segundo capítulo chegandooooooo em 3, 2 e....

Capítulo 2 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Sorvete

Elisa Pov' On

Chego na escola primeiro que Jimin, hoje mais cedo ele me enviou uma mensagem avisando que perdeu o horário e não queria que eu me atrasasse também. Deixo minha mochila no meu lugar na sala e caminho para o pátio ver se Hoseok chegou, mas não o encontro.

Me direciono de volta para sala, mas o corredor estreito está cheio de alunos, por ser mais tarde e as aulas estarem para começar.

Vou desviando dos alunos pelo corredor, em uma missa quase impossível, assim que avisto minha sala, algum imbecil esbarra em mim, o que faz eu perder o equilíbrio e me apoiar no peito de alguém.

—Agora estou começando a achar que você estar fazendo de propósito! -Ouço uma voz familiar e olho para cima, vendo o rosto do mesmo ser de ontem e me afasto na hora.

—Seu idiota! Apenas me desiquilibrei e me segurei em você sem querer! -Respondo o olhando sem graça, afinal eu estava praticamente abracadabra a ele.

—Meu nome é Jin e não idiota! -ele responde sorrindo e sai da minha frente, me dando passagem.

O ignoro e apenas continuo seguindo meu caminho. Chego na sala e vejo outros colegas de classe, me sento no meu lugar, e decido esperar Jimin alí.

Hoseok entra na sala pouco depois e se direciona até onde estou.

—Bom dia fofinha! -O rapaz fala esboçando um sorriso. —Você está apaixonda Elisa? -Fala aproximando seu rosto do meu rosto, como se quisesse observar bem minha reação.

—Omo... O que? De onde tirou isso? -Falo boquiaberta, perplexa com a pergunta.

—Vi você abraçando um rapaz agora pouco! Fala se afastando e deixa sua mochila no seu assento.

—Hope, aquilo foi um acidente, eu ...." -Começo.

—O que foi um acidente?" -Jimin chega me interrompedo sem entender nada.

—A Elisa estava aos abraços com o aluno nov.."

—Eu não abracei ninguem! Apenas tropecei e me segurei nele sem querer!" -Falo interrompendo Hoseok.

Jimin não fala nada, apenas se vira e senta no seu lugar na minha frente, assim que o professor entra na sala, pedindo que todos se sentem.

Elisa Pov' Of

Jimin Pov' On

Achei que o tempo passou rápido, as aulas acabaram e espero a Elisa na frente da escola para acompanhá-la até em casa.

Olho para meu lado e volto a visão para dentro da escola e o que vejo é aquele coreano que já me olha fixamente e sustento o olhar seguindo o mesmo . Qual o problema desse cara? Sem perceber, a Elisa já estava ao meu lado e me olhava com estranheza.

—O que foi Jiminnie? Viu uma garota bonita? É mais bonita do que eu? -Fala sorrindo o que me faz rir junto.

—Que tal irmos tomar um sorvete? -Pergunto animado.

—Omo, claro! Adoro sorvete! -Fala empolgada, me puxando pela mão, me guiando.

Chegando na sorveteria, para nossa sorte, estava fechada.

—O que ? Fechada? Naaaaaaoooo!! Porque?? -A garota fala indiguinada, colocando ambas as mãos no rosto, fazendo drama. O que me faz rir da cena.

—O que foi Jiminnie? Esta gostando da minha desgraça? -Ela cruza os braços e faz bico.

—Calma, tem outra sorveteria aqui perto! -Respondo sorrindo, levando minha canhota ao pulso da garota, começando a andar em seguida.

[...]

—Sorte sua essa sorveteria está aberta! Se não você já era! -A Elisa fala saboreando seu sorvete, enquanto caminhamos para o ponto de ônibus, que não estava longe.

—Mas, que culpa eu teria se estivesse fechada?" -Respondo virando o rosto para olhá-la.

—Nenhuma, mas já que me convidou pra tomar soverte, eu tinha que tomar sorvete! Você sabe que adoro!" -Ela fala rindo e empurrando meu braço esquerdo com seu ombro direito.

Apenas esboço um sorriso e continuamos andando. Terminamos o sorvete assim que o ônibus chegou e entramos.

É  hoje! Quando descemos, falarei o que sinto por ela. Está tudo ocorrendo bem, conforme meu plano.

Faz alguns minutos que entramos  no transporte e parece que o ônibus está indo para Marte, nunca chega onde precisamos descer. Deve ser minha ansiedade que está fazendo o tempo passar devagar. Volto minha atenção para Elisa que se encontra sentada ao meu lado, de olhos fechados, enquanto escuta uma música nos fones de ouvidos. Ela é tão linda, penso e fico alguns segundos admirando sua beleza, quando ela se mexe, fazendo eu voltar meu olhar para um ponto qualquer, com medo que perecebesse meu ato.

O ônibus finalmente chega no local que ficaremos, e seguimos nosso caminho.

Durante o trajeto, ela tira os fones de ouvido e penso na melhor maneira de começar a falar do meu amor por ela, depois de alguns minutos, crio coragem e começo:

—Elisa... Somos amigos a alguns anos e sabe...

—E eu sou muita grata de ter você na minha vida Jiminnie! -Fala com um sorriso no rosto.

—Eu também, mas quero dizer... que eu amo voc... -Derrepente ela sai correndo do meu lado, me deixando falando sozinho. Somente a acompanho com o olhar, e vejo Taehyung que logo é abraçado pela mesma.

Jimin Pov Of

Elisa Pov'On

Caminho com Jimin até minha casa, estou tão tranquila, um sorvete sempre faz bem, mesmo com o clima frio, não abro mão dele.

Converso com Jimin e quando olho para minha frente vejo Taehyung, de impulso saio correndo e pulo no seu pescoço de braços abertos, que logo o mesmo corresponde abraçando minha cintura.

—Estou tão feliz de te ver Taetae! -Falo ainda o abraçando, escondendo meu rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro doce de perfume, cheiro que amo.

—Oi Tae! Jimin fala parando do nosso lado.

—Oi Jiminie! -Responde encerrando nosso abraço, indo em direção a Jimin e também o abraça.

—Por que não avisou que chegava hoje? -Jimin pergunta olhando para Tae, já encerrando o abraço.

—Queria fazer uma surpresa! -O coreano esboça seu sorriso quadrado, que acho lindo.

—Sem dúvidas me surpreendeu! -Falo abraçando um de seus braços.

—Aposto que estou mais surpreso que você! -Jimin responde sem expressão, me olhando.

Ficamos um pouco alí, conversando, mas Jimin logo se dispedeu e voltou a fazer seu trajeto. Ficamos só eu e Tae.

Elisa Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Como disse, aqui está a outra fic, de autoria minha também
https://spiritfanfics.com/historia/na-ilha-com-hope-6563446
Até o próximo capítulo!!
Beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...